Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

GGan escreveu:Cara, o quê eu posso dizer? Você é foda! Estou muito entusiasmado para ler seus próximos artigos.
Abraços cafa mestre!

Escrevi um novo tópico> melhoria-continua-inner-game-ate-a-morte-by-d-vlorenz-t43064.html

abraço cafa. Obrigado pela força parceiro!
ikkymystery

PUA EXPERT

#463195 [font=Comic Sans MS]Vlorenz, meu caro tú sabe o quanto eu te admiro né véi ? Eu admito q assustei-me bastante com o título do tópico, mas realmente vc está correto.
Muitos aqui estão achando q o PU é simplesmente para conquistar lindas garotas, comê-las, roubá-las de seus namorados e depois jogá-las fora.
PQP não é assim q a coisa funciona galera, eu já tive esse pensamento e admito q já fiz isso, mas qual é o prazer q vc sente ao fazer uma garota terminar com um cara ou até mesmo manipulá-la e depois descartá-la como se ela fosse um lixo ? Amigos assim como eu, grande parte de vcs nem se quer conseguiam interagir com uma mulher, mas não é pq vc já levou muitos tocos q vc tem q usar as pessoas. Abram seus olhos amigos. :ae
[/font]
rockstiff

PUA EXPERT

#463203 Quando li o título fiquei em choque, eu pensei que você deixaria o PU para ser padre ou coisa parecida.. E eu até concordo com o seu pensamento, afinal você está certo, porém não desapareça do PB.
SAYLAR

Aprendiz

#463399 vlorens te adimiro muito cara, nao sou de ficar pagando pau pra ninguem, mas me identifico muito com vc,
sempre gostei de ler seu artigos e relatos.
achei q ia sair do forum, q bom q vai continuar aqui.
to curioso pra ler algum artigo ou relato do "novo" vlorens.
quero entender melhor o que vc quer dizer na pratica.
boa sorte na sua nova empreitada.
nao suma daqui kara.

SAYLAR

ANTIGO "YUBOYS"
Sethy

Veterano - nível 9

#467278 Vlorenz, acredito que voce estáchegando no nível onde todos nós um dia chegaremos, de que finalmente conquistamos o homem interior que queríamos,
que agora somos quem sempre quisemos ser, e que agora novo objetivo é outro, nossa jornada é em uma nova estrada, e é muito animador ler isto
pois prova para todos que nós PODEMOS SIM ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS, e que esse fórum realmente ajuda de verdade.

Seu tópico só demonstra que voce é mais um que venceu, digamos, o que nos inpira e nos anima a continuar lutando até vencermos tbem.

Só tenho a agradever Vlorenz, por todos seus posts e relatos, que sempre acompanhei e que sempre me ensinaram alguma coisa...

Obrigado, cara, e boa sorte em sua nova jornada, espero ansiosamente pelos posts que virão agora, esses sim vão servir de base pra nossa evolução.

abração ;)

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#467280 Caras, muito obrigado pelos elogios e pela força.

Isso é realmente o que eu quero pra mim. Estou muito bem com isso.

Estou buscando meu proximo nivel.

abraços