- 03 Dez 2011, 19:32
Sorte na sua nova jornada, admiro sua atitude, e espero que obtenha sucesso.
E traga seus resultados para nós, quem sabe muda a visão da rapazeada
- 16 Dez 2011, 02:53
E isso ae. PU é para crescer na vida! Correr atras de seus objetivos! E não apenas "pegar" mulheres.
- 16 Dez 2011, 08:58
WAUWWWW...
Ate que enfim encontrei alguem que pensa como eu !!!! eu ate pensei que eu talvez estivesse errado por minha vida agitada de UPS & downs , e queria mudar!!! mas nao so na seducao mas em tudo.
Esse e um dos meus grandes objetivos SER UM HOMEM MELHOR CADA DIA ... PUB me ajudou muito na parte da AA e timidez loucas que eu tinha de vez em quando mas mesmo assim sentia falta de algo ... ser Alfa nao e tudo fazer que mulheres te adoram nao era tudo.
Sempre pensei assim que quando voce quer alguma coisa voce vai la e busca ... desse jeito eu me sentia na seducao , sempre mas direto na hora certa(safado total) ... eu era muito agressivo na parte da seducao (como dizia meu avo se nao e 8 e 80 se nao melhor nada 0) aprendi muito a equilibrar aqui com voces com o post de todos voces!!! sempre aprendi mais com as experiencias de voces que tentando ler livros sobre isso (nunca consegui terminar um lol , de vez em quando ler essas coisas so baguncam mas sua cabeca) ....
Infelizmente li isso muito tarde , mas posso dizer que isso vai me ajudar cada vez mais agora para ter 2012 cheio de alegrias e vitorias.
Eu estou admirado com esse Post !!! MUITO OBRIGADO !!!!
Fico feliz ter seguido meu coracao e nao ter aprendido todos os vicios de um ALFA
espero que todos entemdan que tudo em exagero e prejudicial a saude
nao estou aqui para falar o que fazem certo ou errado... mas acho que cada tem direito de seguir o bom caminho para crescer em todas formas possiveis!!!
Vlorenz espero falar mais com voce sobre isso tudo !! acho que temos muito que falar e se ajudar nessa nova jornada de ser grandes homens
falou puazada
Ate que enfim encontrei alguem que pensa como eu !!!! eu ate pensei que eu talvez estivesse errado por minha vida agitada de UPS & downs , e queria mudar!!! mas nao so na seducao mas em tudo.
Esse e um dos meus grandes objetivos SER UM HOMEM MELHOR CADA DIA ... PUB me ajudou muito na parte da AA e timidez loucas que eu tinha de vez em quando mas mesmo assim sentia falta de algo ... ser Alfa nao e tudo fazer que mulheres te adoram nao era tudo.
Sempre pensei assim que quando voce quer alguma coisa voce vai la e busca ... desse jeito eu me sentia na seducao , sempre mas direto na hora certa(safado total) ... eu era muito agressivo na parte da seducao (como dizia meu avo se nao e 8 e 80 se nao melhor nada 0) aprendi muito a equilibrar aqui com voces com o post de todos voces!!! sempre aprendi mais com as experiencias de voces que tentando ler livros sobre isso (nunca consegui terminar um lol , de vez em quando ler essas coisas so baguncam mas sua cabeca) ....
Infelizmente li isso muito tarde , mas posso dizer que isso vai me ajudar cada vez mais agora para ter 2012 cheio de alegrias e vitorias.
Eu estou admirado com esse Post !!! MUITO OBRIGADO !!!!
Fico feliz ter seguido meu coracao e nao ter aprendido todos os vicios de um ALFA
espero que todos entemdan que tudo em exagero e prejudicial a saude
nao estou aqui para falar o que fazem certo ou errado... mas acho que cada tem direito de seguir o bom caminho para crescer em todas formas possiveis!!!
Vlorenz espero falar mais com voce sobre isso tudo !! acho que temos muito que falar e se ajudar nessa nova jornada de ser grandes homens
falou puazada
- 16 Dez 2011, 10:20
Parceiro, você está confundindo as coisas, isso tudo que você falou são campos de estudos complementares, a arte da sedução é só uma delas. Se você quiser namorar e se dar, vai ter que evoluir outras habilidade, se quiser casar, mais algumas e assim por diante. O que estudamos aqui é uma das partes que são fundamentais para as outras serem também bem sucedidas. Eu acho que você distorceu a idéia, mas cada tem sua opinião, que você seja feliz com o caminho que escolher, até mais!
- 23 Dez 2011, 01:20
Habilidades? O homem natural sem vicios já tem todas as ferramentas necessárias para atingir qualquer objetivo antropológico.
Bruno Leo escreveu:Parceiro, você está confundindo as coisas, isso tudo que você falou são campos de estudos complementares, a arte da sedução é só uma delas. Se você quiser namorar e se dar, vai ter que evoluir outras habilidade, se quiser casar, mais algumas e assim por diante. O que estudamos aqui é uma das partes que são fundamentais para as outras serem também bem sucedidas. Eu acho que você distorceu a idéia, mas cada tem sua opinião, que você seja feliz com o caminho que escolher, até mais!
Habilidades? O homem natural sem vicios já tem todas as ferramentas necessárias para atingir qualquer objetivo antropológico.
- 02 Fev 2012, 23:52
Concordo plenamente, tanto que meu objetivo nesse fórum é me tornar um homem melhor para com a minha família e quem me cerca. Uma das coisas que eu mais dou valor na vida é a possibilidade de duas pessoas poderem se completar, e porque não usar essas artes de seduzir, de flertar, de deixar a mulher doidinha, exatamente com essa pessoa, a SUA mulher, namorada, ficante, seja lá o que for... mas não por isso. Ótimas novas descobertas e felicidades.