- 27 Nov 2011, 15:50
Caras, como estão? Beleza?
Estou cada vez melhor.
Estou escrevendo isso para dizer a todos vocês que eu estou deixando o Pick Up.
Mas calma, estou deixando a ARTE com um propósito que para mim tem mais significado interno.
Não vou falar aqui no PUABASE mais de técnicas de PU de abordagem, linguagem corporal, técnicas de como beijar mais mulheres, etc...
Não me peçam mais dicas de livros, de como proceder no DIRECT e etc. (Sempre indicarei MODE ONE, DAVID X, METODO CAFAJESTE e A PRATICA CONTINUA).
Na verdade, eu nunca consegui me adaptar a técnicas de PU, já tentei ser indireto, natural, usar pnl, body language etc. o máximo que eu consegui ser foi Arrogante e Engraçado, mas disso eu já tinha um pouco, só aperfeiçoei
ao descobrir que era uma característica sedutora. Mas no fundo eu sempre gostei mesmo foi de fazer o papel de HOMEM, chegando nelas e tentando conseguir o que eu queria, me divertir com amigos e conhecer mulheres.
ao descobrir que era uma característica sedutora. Mas no fundo eu sempre gostei mesmo foi de fazer o papel de HOMEM, chegando nelas e tentando conseguir o que eu queria, me divertir com amigos e conhecer mulheres.
Aprendi muito com o PU, mas os vícios do mesmo prejudicam bastante, não estou dizendo para largarem também, mas aprendam a usar saudavelmente o PU. E foi usando o de maneira sábia que eu aprendi que ao invés de trabalhar na evolução de pegar mais e mais mulheres, aprender a seduzir elas e etc. que eu vi que na verdade eu estava apenas colocando pra fora a MINHA ESSÊNCIA MASCULINA que a porra da sociedade retirou de mim durante meu crescimento biológico e mental. E ao invés de trabalhar com o intuito de seduzir melhor as mulheres, agora trabalho com o intuito de me livrar dos vícios que tiram a masculinidade e o instinto masculino. Também com o obejetivo de aproveitar mais a vida trazendo mais qualidade SIGNIFICATIVA pra ela. Melhorar profissionalmente, ter mais escolhas disponiveis, enfim, crescer na vida como um HOMEM, não com um ALFA.
O que adianta eu seduzir uma mulher, fazer ela ficar atraído por mim e depois me fuder apaixonado por ela, sem saber o que fazer, o que dizer, me tornando um miserável?
O que adianta você ser um PUA ALFA que se mostrou um homem diferente pra ela, mas ela se sentiu melhor ao lado daquele cafa que, digamos, tem mais “força” masculina que você?
Então apartir de hoje (alias eu sempre constumei a fazer isso) vou escrever artigos apenas no que diz respeito a ser HOMEM, não tem nada haver com ser “ALFA”, tem haver com conquistar você mesmo, trabalhar em você mesmo, não trabalhando coisas como LINGUAGEM CORPORAL ALFA, SEXUAL etc... A minha linguagem corporal é a mais natural possivel, sem vicios, com o melhor da essência masculina. Ao postar relatos, serão relatos voltados ao papel masculino de chegar na mulher e “acasalar”, digamos assim.
Não saio mais para sargear, saio para mudar meu dia, para me sentir bem, para me divertir, nao vou sair mais abordando garotas para melhorar minhas habilidades, vou chegar em mulheres que fazem-me sentir REALMENTE atraido por elas.
Não saio mais para sargear, saio para mudar meu dia, para me sentir bem, para me divertir, nao vou sair mais abordando garotas para melhorar minhas habilidades, vou chegar em mulheres que fazem-me sentir REALMENTE atraido por elas.
Com o PU você aprende que você deve ser ALFA, deve ter atitudes ALFA, tudo isso para atrair uma mulher. Mas na verdade a natureza fez com que a mulher se atraísse naturalmente por homem de verdade, homens cheio de testosterona e instinto protetor, mas a sociedade tirou essa característica da maior parte dos homens. Elas nunca se sentirão atraídas DE VERDADE por caras que fingem uma linguagem corporal que não é deles, e fingem características que não fazer parte do seu ser.
Vou escrever e ajudar apenas aqueles que queiram investir neles mesmos, aqueles que estão interessados em ser homens, em destruir o “ALFA” que a comunidade te ensinou a ser e destruir o FRANGOTE que a sociedade de transformou com argumentos da realidade, nada haver com fantasias e com querer se tornar um DEUS DA SEDUÇÂO.
Não me considerem mais um ARTISTA DA SEDUÇÃO.
Continuarei no PUABASE, mas com esses propósitos descritos.
Continuarei no PUABASE, mas com esses propósitos descritos.
Quem quizer pode descer o pau agora.
Abraço cafas!
Editado pela última vez por Vlorenz em 27 Nov 2011, 13:57, num total de 1 vezes