Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

el tinho

Aprendiz

#146645 Pessoal, boa tarde.

Sei que o propósito do puabase não é esse, porém como aqui encontramos pessoas que compartilham do mesmo ideal por isso tenho a esperança de que alguém possa me ajudar.

Perdi meu emprego em setembro desse ano, até o momento não consegui uma outra fonte de renda, estou vivendo a custa de meus pais. Consegui fazer um acordo com a faculdade e não estou pagando. Devido a uma pendência com o banco meu cpf foi negativado.

Gostaria de saber se algum membro da comunidade sabe, ou tem alguma idéia, ou conhece uma maneira de conseguir uma fonte de renda, seja pela internet, ou alguma coisa na região de campinas-sp.

Agradeço se alguém puder me ajudar. Abraço
pedrothai

PUA Avançado

#146692 É amigo! Você 1° deveria fazer as perguntas certas a sí..
O que posso vender?
Como o faria?
O que me impede de realizar isso?

Organizar possibilidades.. Depois veja o que sabe fazer..
Dependendo do que você trabalhava, caso for adminstracao, vc pode até fazer trabalhos a parte, dando consultoria tecnica.. Vá atras, você consegue, quando estou ruim de grana.. Eu uso todas possibilidades que tenho, e crio novas.. As vezes é ruim por que tem que por a cara a tapa mesmo e sair do comodismo.. Mas o resultado sempre é melhor, conseguir ter uma quantia boa no mês..
Anuncie worksshop..
Pelo menos rende algo..
E você pode tambem, tentar trabalhar em algum restaurante como cozinheiro.. Vendedor de lojas... agora no final de ano, a comissao fica muito grande..
Pode até ler tutoriais sobre como montar um site.. É bem rapido e facil, rende dinheiro tambem..