Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#247142 Hoje na escola apareceu uma mancha vermelha na minha calça , era muito visível , uma Hb que to afim viu e eu ví elas rindo ... Se referindo a isso , até onde me prejudicou? Oque faço?
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#247149 Cara, quantos anos você tem? Não sou velho também, mas existe uma coisa chamado bom senso e maturidade, é preciso disso para se tornar um PUA ... Desesperado por uma mancha vermelha? Ah fale que comeu uma vampira slah ... foda-se, não ligue pra isso!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#247172 Cara, olha, eu acho que é mto sem noção ligar para isso ... seja C&F, e deixe essa insegurança, quer uma dica? Faça tudo que pode ai na escola por aprendizado e depois mude, para refazer seu novo frame ... isso não é uma atitude muito matura, mas é uma experiência que te dará aprendizado.
PUAMesquita

PUA EXPERT

Schencker escreveu:Eu tenho 16 anos ... Mas foi a primeira vez que isso aconteçeu ,por isso to sem graça , to falando sério ...

Cara vc nao tem que ligar para o que os outros pensão de vc...Para com isso
STEVAN

PUA EXPERT

#247202 ignore --'.

se eles tirarem sarro diga:

Desesperado por uma mancha vermelha? Ah fale que comeu uma vampira slah

isso aew :D nao tem porque entrar em panico
Vivacity

PUA EXPERT

#247224 Meu grande aliado !

Tenho a sua mesma sua 16 então, quando às pessoas acharem coisas de você, pensarem de você tudo relacionado à você, principalmente se for negativo, pense o seguinte:

[centro]FODA-SE ![/centro]

É ISSO. SE VOCÊ BOTAR ISSO NA CABEÇA VOCÊ ESTARÁ ESBANJANDO CONFIANÇA. NÃO FIQUE DESESPERADO.

Afinal se você fica desesperado e fica pensando no que as garotas pensam sobre você, imagina se você tomar um fora de uma garota, ou alguém tentar lhe botar para baixo perante aos outros ? PENSOU ? Pois é...

Comece trabalhando isto desde agora, e vá aumentando o nível que logo após você verá os resultados.