- 30 Jul 2012, 19:38
Bom galera,
venho aqui dizer que eu estou embolando as coisas, como por exemplo no sertanejo de ontem...
Perdi uma HB "garantida"
, ganhei com minha personalidade no grupo em que agente estava
, eu era o único que ela ficava sorrindo, dando moral, chuvas de IDI mais na hora do KC eu FALHEI !!!!
, eu tinha Closado uma HB8,5 na ousadia e logo que eu ejetei desse SET eu fui para essa HB"garantida".
Porém eu cheguei la estilo FUCK THE POLICE, se é que me entendem
, e fui ABUSADO, IGNORANTE, SEM RESPEITO, e para finalizar mandei uma frase mais BETA da minha vida de PUA =/
cheguei nela depois de um certo tempo, ela foi super receptiva e falei:
Hono: me da o seu celular
HB: ( sem exitar me passo o celular sem falar nada e rindo para mim )
eu anotei o meu numero e falei: Me da uma ligada depois para agente conversa melhor!
( bom galera, eu falei isso com aquele olhar de cachorro sem DONO, estilo REJEITADO NA BALADA POR TODAS, me sentia um lixo
)
Apesar desse incoveniente a balada sertaneja foi super produtiva, mais essa PARTE ME DEIXO INSTIGADO !
Pois é galera cheguei em casa tomei um banho e fiquei refletindo nos meu erros, mais não achei nenhuma solução..
Então poderia dizer que isso é normal ? que isso quer dizer que eu estou evoluindo? ou apenas EU FALHEI ?
Abraços
venho aqui dizer que eu estou embolando as coisas, como por exemplo no sertanejo de ontem...
Perdi uma HB "garantida"
![017-crybaby :chora](./images/smilies/017-crybaby.gif)
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
![08-sshht :shii](./images/smilies/08-sshht.gif)
Porém eu cheguei la estilo FUCK THE POLICE, se é que me entendem
![grump :grump](./images/smilies/012-grump.gif)
cheguei nela depois de um certo tempo, ela foi super receptiva e falei:
Hono: me da o seu celular
HB: ( sem exitar me passo o celular sem falar nada e rindo para mim )
eu anotei o meu numero e falei: Me da uma ligada depois para agente conversa melhor!
( bom galera, eu falei isso com aquele olhar de cachorro sem DONO, estilo REJEITADO NA BALADA POR TODAS, me sentia um lixo
![017-crybaby :chora](./images/smilies/017-crybaby.gif)
Apesar desse incoveniente a balada sertaneja foi super produtiva, mais essa PARTE ME DEIXO INSTIGADO !
Pois é galera cheguei em casa tomei um banho e fiquei refletindo nos meu erros, mais não achei nenhuma solução..
Então poderia dizer que isso é normal ? que isso quer dizer que eu estou evoluindo? ou apenas EU FALHEI ?
Abraços
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)