Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hono157

Veterano - nível 5

#673708 Bom galera,

venho aqui dizer que eu estou embolando as coisas, como por exemplo no sertanejo de ontem...
Perdi uma HB "garantida" :chora , ganhei com minha personalidade no grupo em que agente estava :yaaah , eu era o único que ela ficava sorrindo, dando moral, chuvas de IDI mais na hora do KC eu FALHEI !!!! :shii , eu tinha Closado uma HB8,5 na ousadia e logo que eu ejetei desse SET eu fui para essa HB"garantida".
Porém eu cheguei la estilo FUCK THE POLICE, se é que me entendem :grump , e fui ABUSADO, IGNORANTE, SEM RESPEITO, e para finalizar mandei uma frase mais BETA da minha vida de PUA =/
cheguei nela depois de um certo tempo, ela foi super receptiva e falei:
Hono: me da o seu celular
HB: ( sem exitar me passo o celular sem falar nada e rindo para mim )

eu anotei o meu numero e falei: Me da uma ligada depois para agente conversa melhor!
( bom galera, eu falei isso com aquele olhar de cachorro sem DONO, estilo REJEITADO NA BALADA POR TODAS, me sentia um lixo :chora )
Apesar desse incoveniente a balada sertaneja foi super produtiva, mais essa PARTE ME DEIXO INSTIGADO !

Pois é galera cheguei em casa tomei um banho e fiquei refletindo nos meu erros, mais não achei nenhuma solução..
Então poderia dizer que isso é normal ? que isso quer dizer que eu estou evoluindo? ou apenas EU FALHEI ?

Abraços :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#673731 Me diga qual experiencia contribui mais na vida!

Boas???
Ruins???

A resposta é as duas, ambas nós ajudam a evoluir, é so não cometer os mesmos erros...

Não ficar pensando e se abalando demais pelo que aconteceu.

Abraço
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#673815 1) Obvio que isso é normal, todos erramos em algum momento. A questão é você usar o aprendizado. Descobriu que essa tatica "fuck the police" não da certo ( ou talvez você não tenha calibrado direito?)
2) Você disse que ela era uma "garantida", talvez por isso você tenha ido com tudo pra cima. Se ela era garantida, talvez não fosse melhor você ter chegado calmo e relaxado? Isolava ela do grupo, fazia aquela classica encostada para tras para demonstrar tranquilidade/relaxamento falava qualquer besteira e ia para o close. Talvez o seu problema tenha sido ir com muita sede ao pote? Você é o unico que sabe o melhor para você, então é isso ai, refletir e aprimorar

Boa Sorte e Abraços