- 04 Fev 2015, 16:40
Fala Puas
Eu estou fazendo o Desafio stylelife, e durante esse tempo eu consegui alguns PC, porem eu estou errando em alguma coisa na hora de mandar mensagens que eu não sei qual é.
Vou deixar uma das conversas aqui, ai vocês me digam onde estou errando.
1 DIA DE CONVERSA
EU:Depois que peguei seu número fui cantado por dois gays e uma mendiga maluca. Obrigado pela sorte que você me deu.
HB kkkkkkkkkkkkkk. De nada!!
Eu: Kkkk. E o que você esta fazendo de bom além de pensar em mim?
HB: Ihhh tu é muito doidão ein hahaha. Trabalhando bastante
Eu: Aposto que trabalha como dentista
HB:Aham
Eu: Jura... Achei que fazia design ou alguma coisa assim
2 DIA DE CONVERSA
HB: Não, Faço motion e trabalho com video tambem, rs.
Eu: Eu lembro de você fazer umas fotos na kabum para um concurso. Qual foi o resultado? ( OBS: A gente fazia cursos juntos, só que eu era muito timido para chamar ela para sair, depois que eu comecei o Desafio eu tomei coragem conversei com ela e peguei o tel)
HB:Nada, nunca ganhei.
Eu: Po mas a sua idéia era bem ruizinha
HB: Não foi isso... é que logo depois eu comecei a namorar e não podia participar. tinha que esta souteira.(Agora ela esta solteira)
3DIA DE CONVERSA
Eu: Curiosidade: Um beijo apaixonado queima aproximadamente 3 calorias
HB: Legal
EU: Serio? Ou você esta falando isso para me impressionar
HB: Hahahahaha
Eu:Eu acho seu olhar tão divertido parece um peixinho
HB: Sim, to ligada.
Eu: Peixinho, você tem cara de irmã mais nova que vive sendo zoada pelo mais velho.kkkk
HB: Não eu sou a mais velha. Rss
Nesse momento eu percebi, estou fazendo merda e é a mesma merda que eu faço sempre, só que eu não consigo enchergar .
Por favor ,Amigos Puas, me ajudem com isso. Eu já li manual do SMS e o jogo do texto, porem tem algo que eu ainda não estou acertando.
Abraço a todos
Eu estou fazendo o Desafio stylelife, e durante esse tempo eu consegui alguns PC, porem eu estou errando em alguma coisa na hora de mandar mensagens que eu não sei qual é.
Vou deixar uma das conversas aqui, ai vocês me digam onde estou errando.
1 DIA DE CONVERSA
EU:Depois que peguei seu número fui cantado por dois gays e uma mendiga maluca. Obrigado pela sorte que você me deu.
HB kkkkkkkkkkkkkk. De nada!!
Eu: Kkkk. E o que você esta fazendo de bom além de pensar em mim?
HB: Ihhh tu é muito doidão ein hahaha. Trabalhando bastante
Eu: Aposto que trabalha como dentista
HB:Aham
Eu: Jura... Achei que fazia design ou alguma coisa assim
2 DIA DE CONVERSA
HB: Não, Faço motion e trabalho com video tambem, rs.
Eu: Eu lembro de você fazer umas fotos na kabum para um concurso. Qual foi o resultado? ( OBS: A gente fazia cursos juntos, só que eu era muito timido para chamar ela para sair, depois que eu comecei o Desafio eu tomei coragem conversei com ela e peguei o tel)
HB:Nada, nunca ganhei.
Eu: Po mas a sua idéia era bem ruizinha
HB: Não foi isso... é que logo depois eu comecei a namorar e não podia participar. tinha que esta souteira.(Agora ela esta solteira)
3DIA DE CONVERSA
Eu: Curiosidade: Um beijo apaixonado queima aproximadamente 3 calorias
HB: Legal
EU: Serio? Ou você esta falando isso para me impressionar
HB: Hahahahaha
Eu:Eu acho seu olhar tão divertido parece um peixinho
HB: Sim, to ligada.
Eu: Peixinho, você tem cara de irmã mais nova que vive sendo zoada pelo mais velho.kkkk
HB: Não eu sou a mais velha. Rss
Nesse momento eu percebi, estou fazendo merda e é a mesma merda que eu faço sempre, só que eu não consigo enchergar .
Por favor ,Amigos Puas, me ajudem com isso. Eu já li manual do SMS e o jogo do texto, porem tem algo que eu ainda não estou acertando.
Abraço a todos