Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#682989 Don Eu disse o que eu queria dizer melhordo que eu quando falei do PC ( Não do total do meu texto)
Chega lá e curte, só. Cabou. Melhor maneira de você conseguir algo, é curtindo com ela, e sendo sexual.
Mas curtindo você, derrepente, com o alvo junto, derrepente, se não, foda-se ela. Num é mais importante que você.
RussO.

Aprendiz

#683730 Cara, você tem que entender que um SIMPLES PC, é muito importante pra algumas pessoas aqui do PUABASE, pois pode ter sido o primeiro PC da VIDA, e isso da uma sensação de felicidade muito grande, por isso alguns tem a vontade de compartilhar.

espero que você tenha entendido meu ponto de vista, abraços :}

RussO.

Criador do tópico

felipbb

Veterano - nível 9

#683886 caralho
pqp
que drama, entendam, não reclamei de quem posta PC
e sim de quem ensina a dar PC como se fosse algo de dificuldade extrema --'
Eu já vi posts, ensinando SÓ A DAR PC
Eu queria evitar problema, mas a verdade é essa cara.
Leocastro

Aprendiz

#683892 Cara, assim como você é paciente com as mulheres, seja também com os novatos, você não pode cobrar isso aí nem de quem é do Exército dos Comedores, quanto mais da galera que tá entrando agora, acha mesmo que pra alguns é simples como pra você, ou pra mim, ou pra qualquer outro.
Nem todos conseguem se quer falar com um estranho, quem dirá com uma HB, não é porquê é fácil pra você que será para os outros, tente compreender.
Um exemplo.
Imagine que você é péssimo no futebol, sempre quis ser bom, mas não consegue, está treinando já faz um tempo, mas não consegue ser bom, até que um dia você vê uma pequena diferença, vê que melhorou, conseguiu dar um passe para um gol, ou conseguiu roubar a bola em um momento decisivo. Todos sabemos que o importante é fazer o gol. Mas pra você que só queria ser bom e não conseguia, aquilo foi um avanço extraordinário.
Então tenha paciência, antes de dizer que o fórum está bagunçado, tente ajudar mais, incentivar mais e não criticar porque os caras conseguiram apenas um PC.
Um PC pra mim, pra você que come bucetas a rodo, pode parecer fácil, simples e sem importância, mas imagina pra alguém que nem conseguia falar com um estranho.
Pense bem antes de criticar.
Abraços.
normandos17

Aprendiz

#683896 Você ta falando muita merda... Se liga cara, tem gente aqui que quase morre se falar um simples "oi'' com uma garota!

Acorda cara, PC para muitos daqui é algo fantastico veio. Alguns homens realmente nascem sabendo o que falar e conseguem mulheres naturalmente e outros tem alguma trava em algum ponto o que faz que eles não consigam nenhuma mulher, ai você pega e me diz que as vezes pegar um PC é algo bobo???

Você ta exatamente igual aqueles nerds do colégio que só tira 100 e fala para alguem que zerou a prova: ''puts cara, isso é ridiculo voce é burro por ter zerado isso heim kkkk'' Cada um tem suas dificuldades veio... ACORDA
Editado pela última vez por normandos17 em 11 Ago 2012, 19:02, num total de 1 vezes
normandos17

Aprendiz

#683899 Fora que muitos aqui tem muitos complexos que COMPLICAM MUITO A EVOLUÇÃO, alguns tem pais tiranos, outros teu baixa estima em relação a aparencia, outros sofreram bullying na infância/adolescencia. Tem aqueles que não tem direito onde nem cair morto ( POBRE AO EXTREMO DE TER PROBLEMA ATÉ ONDE MORAR)
Existem muitos fatores que prejudicam a pessoa... O foda que você não intende isso.
Foxy

PUA EXPERT

#696947 Pra um nerd que só conversava com meninas que ainda era homem se passando por mulher no jogo de RPG , um phone close , com certeza é algo que ele deve comemorar muito , cada passo de sua evolução, dou a razão da pessoa comemorar.
E o fórum é pra isso, postar seus avançoes, se você ja esta em um nível mais alto, beleza, mas deixa os iniciantes evoluírem , relatarem oque aprenderam , tirar suas dúvidas que pra pra nós talvez sejam bobas , mas pra eles sejam uma muralha.
Infelizmente vou ter que descordar do seu post.
Oque acho no fórum é que o pessoal ta muito preguiçoso e quer tudo de mão beijada, mas tirando isso, deixa o pessoal fazer os relatos deles parceiro rsrs, até mais.