Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#751343 Fala puazada! Então, estou em desenvolvimento, crescendo no mundo pua. Comecei a sair sargear e perdi grande parte da AA, estou abordando sets e tenho notado maior segurança durante as interaações. Apesar de tudo isso, nas últimas 2 vezes que eu saí cheguei muito perto de um kc, recebi IDI's mas por algum motivo eu não consigo um beijo. Não entendo, não sei se: estou metendo muitos negs (teoricamente é 3 o máximo??), estava com a bl fraca, se faltou kino. Eu sei que é difícil afirmar realmente o que está faltando, mas se houvesse 2 pontos para eu cuidar mais, quais seriam esses?? Forte abraço!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#751345 cara os negs são para quebrar a barreira de proteção da hb , quando a hb ja está em uma zona de conforto e você ja tem o dominio sobre ela não é necessário usar negs.

e durante uma interação é extremamente inportante kinar , kinando você vai conseguir conforto com a hb e conseguindo conforto , consequentimente você irá conseguir o beijo.

forte abraço.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Dr. Eros escreveu:Fala puazada! Então, estou em desenvolvimento, crescendo no mundo pua. Comecei a sair sargear e perdi grande parte da AA, estou abordando sets e tenho notado maior segurança durante as interaações. Apesar de tudo isso, nas últimas 2 vezes que eu saí cheguei muito perto de um kc, recebi IDI's mas por algum motivo eu não consigo um beijo. Não entendo, não sei se: estou metendo muitos negs (teoricamente é 3 o máximo??), estava com a bl fraca, se faltou kino. Eu sei que é difícil afirmar realmente o que está faltando, mas se houvesse 2 pontos para eu cuidar mais, quais seriam esses?? Forte abraço!

Fala Eros,como vai?

Então meu,penso que tu tá levando muito ao pé da letra.Entenda que teoricamente você nem precisa de 3 negs,não liga pra isso porque tu vai calibrar.Dependendo da garota com 2 negs você já cria uma garota que te acha arrogante.A maneira correta de usar neg's é quando a garota merecer.
Se tu bater no teu cachorro sem ele fazer nada de mal ele vai ficar com ódio de você.O mesmo acontece com mulheres,não podes punir alguém por bom comportamento,acho que isso tu já entendeu.

Tu tem que analisar oque tu quer fazer,e esse é o motivo de tu não dar KC.Se tu chega nas garotas pensando:
-''Eu vou tentar conseguir um beijo hoje''.

Aí já tá tudo errado.Tu tem que vim com pensamento posititvo e pensar que vai beijar uma garota e que ela tá atraída por ti,lembre-se que conforto demais leva a friend zone e não é isso oque você quer né?

Se eu tivesse que apontar uma área pra você melhorar,seria a área de neg's,não pegue pesado,nem todas merecem um toco sempre.Fica a dica aí Eros.Espero que eu possa ter ajudado.

Abraço.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#751355 Cara, use os negs tão-somente para quebrar a barreira de proteção da HB e para ela não achar que você é um betão qualquer, do tipo que dá em cima dela o tempo todo. Depois disso, excesso de negs faz você ser antipático e sofrer rejeição dela, ou, o que é pior, faz você cair na friendzone, conforme o humor da HB. No mais, durante a interação, deve haver kino, estimulando o desejo de ser beijada nela. Use e abuse do kino, se ela não rejeitar, claro - por exemplo, não vai tentar colocar a mão na bunda da HB e, se o fizer e ela rejeitar, não tente de novo. No mais, procure se certificar de que há atração E conforto da parte dela com relação a você. Isso é um ponto importante. Sobre IDIs, notei que você gosta de exatidão numérica. Eu diria que, em média, são necessários 3 IDIs para garantir que a HB está, mesmo, a fim de você.

É isso. Abraço e fica com Deus! Boa sorte nas sarges!

Criador do tópico

Ryan Max escreveu:cara os negs são para quebrar a barreira de proteção da hb , quando a hb ja está em uma zona de conforto e você ja tem o dominio sobre ela não é necessário usar negs.

e durante uma interação é extremamente inportante kinar , kinando você vai conseguir conforto com a hb e conseguindo conforto , consequentimente você irá conseguir o beijo.

forte abraço.

Obrigado pela dica brother, vou ficar atento ao que você falou. forte abraço

Criador do tópico

Joker. escreveu:Cara, use os negs tão-somente para quebrar a barreira de proteção da HB e para ela não achar que você é um betão qualquer, do tipo que dá em cima dela o tempo todo. Depois disso, excesso de negs faz você ser antipático e sofrer rejeição dela, ou, o que é pior, faz você cair na friendzone, conforme o humor da HB. No mais, durante a interação, deve haver kino, estimulando o desejo de ser beijada nela. Use e abuse do kino, se ela não rejeitar, claro - por exemplo, não vai tentar colocar a mão na bunda da HB e, se o fizer e ela rejeitar, não tente de novo. No mais, procure se certificar de que há atração E conforto da parte dela com relação a você. Isso é um ponto importante. Sobre IDIs, notei que você gosta de exatidão numérica. Eu diria que, em média, são necessários 3 IDIs para garantir que a HB está, mesmo, a fim de você.

É isso. Abraço e fica com Deus! Boa sorte nas sarges!

Tendii brow! Realmente tenho que calibrar o uso dos negs, e ficar mais atento ao uso do kino. Obrigado e abração!

Criador do tópico

Charles Bill escreveu:
Dr. Eros escreveu:Fala puazada! Então, estou em desenvolvimento, crescendo no mundo pua. Comecei a sair sargear e perdi grande parte da AA, estou abordando sets e tenho notado maior segurança durante as interaações. Apesar de tudo isso, nas últimas 2 vezes que eu saí cheguei muito perto de um kc, recebi IDI's mas por algum motivo eu não consigo um beijo. Não entendo, não sei se: estou metendo muitos negs (teoricamente é 3 o máximo??), estava com a bl fraca, se faltou kino. Eu sei que é difícil afirmar realmente o que está faltando, mas se houvesse 2 pontos para eu cuidar mais, quais seriam esses?? Forte abraço!

Fala Eros,como vai?

Então meu,penso que tu tá levando muito ao pé da letra.Entenda que teoricamente você nem precisa de 3 negs,não liga pra isso porque tu vai calibrar.Dependendo da garota com 2 negs você já cria uma garota que te acha arrogante.A maneira correta de usar neg's é quando a garota merecer.
Se tu bater no teu cachorro sem ele fazer nada de mal ele vai ficar com ódio de você.O mesmo acontece com mulheres,não podes punir alguém por bom comportamento,acho que isso tu já entendeu.

Tu tem que analisar oque tu quer fazer,e esse é o motivo de tu não dar KC.Se tu chega nas garotas pensando:
-''Eu vou tentar conseguir um beijo hoje''.

Aí já tá tudo errado.Tu tem que vim com pensamento posititvo e pensar que vai beijar uma garota e que ela tá atraída por ti,lembre-se que conforto demais leva a friend zone e não é isso oque você quer né?

Se eu tivesse que apontar uma área pra você melhorar,seria a área de neg's,não pegue pesado,nem todas merecem um toco sempre.Fica a dica aí Eros.Espero que eu possa ter ajudado.

Abraço.

Vou ficar de olho nos negs mesmo, pelo visto é isso que está prejudicando meu desempenho. Agradecido pela ajuda, forte abraço e boa sorte nas sarges man!