Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jotacelive

Aprendiz

#571689 Boa Tarde pessoal ! Estou conhecendo o forum por esses dias e gostaria de uma pequena ajuda!

Essa HB8/9 Faz cursinho no mesmo colégio que eu (nao mesma sala) e conheci ela há uns dois dias. Conheci num grupinho de amigos (coitado, tem um amigo nosso que fica se esfregando nela, totalmente friendzonado (troco ideia pra caralho com ele agora).

Eis que hoje cutuquei e addei ela. Que logo aceitou

Tivemos essa pequena conversa de 10 minutos e gostaria de dizer se agi corretamente ou fiz cagada com ela!!

Um abraço a todos voces e agradeço desde já!

Julio :
Eu tenho que sair em um minuto...mas preciso te perguntar! Ficou muito gay a camiseta rosa?

Danny :

meu Deus

kakaka

nao achei nao por que?

Julio

AHUAHUAHUAHU nada, uma vez na anhanguera um cara me olhou torto, e eu tava com essa camisa! Eu hein

Danny

kakakka nada a ver ........

kakakakaka

eu nao achei estranho nao

se vc fosse meio "feminino " talvez ia ficar estranho

mas nao foi o caso

a nao ser que vc de fato é afeminado

nada demais tambem!

Julio

Nuss, atrevida voce hein huahuaahuahu. Ta doida? hahaha

Danny

naoo! kakka eu nao fiz uma pergunta e sim um comentario kakkaa

voce entreperdou de modo grosseiro kakak

Julio
Ótimo , melhor mesmo ahuahuaau

É, na internet nunca dá pra saber a expressão da pessoal , isso atrapalha a entender

kkkk

Danny

oiaaa me enfrentenado na cara largaa

vou mandar matar voce viuuu!]

kakka

Julio

U.U voce tem contato com os mano entao ne huaahuahua

Danny

faço parte do comando vermelho rapá. p.c.c é o que ah maluco,moro na favela meu irmao se nem ta ligado meu chapa kakak sou curintiana

kakaka

aii que horror deixa eu falar igual gente se nao vc assusta

Julio

Vish corintiana!!! Melhor eu nem falar mais com você viu!

Danny

kakakak eu emm

ée nadaaaaa

Julio

Nossa, você tem o nome de uma pequenininha chata la do serviço! Ela fica o tempo todo de cara amarrada!!

mas voce aparenta ser mais legal ahuahuahu... espero

Danny

kaka é eu sou demais
Julio Leite
3 minutes ago
Julio Leite

ii se achou ¬¬"

Danny

kaka

Julio

ow...papai acordou aqui, acho que vou ver um filme com ele.. vou la

nos falamos mais outra hora ! haha

Danny
é nada vc me add por que vio as fotos no meu face do curintia

vai lá

jos

*beiijos

Julio

hahahaa se tivesse visto o corintia...nem addava

bj

fui!
wa.tti1972

PUA Avançado

#571702 É proibido postar relato de jogo em internet por aqui, pelo menos até a ultima vez que vi era !
E isso nem foi um jogo man, foi um flufy talk.
Não use muito o msn e fique em muito flufy talk, se não tu vai terminar na Friendzone, Jogue com ela pessoalmente, convide ela pra outro lugar ou tente closar no curso mesmo, ai sim é valido usar o msn pra criar um pouco de conforto !

Pra esse caso e pelo que vc gosta (indirect) eu indicaria tu usar o estilo de jogo do adam lyons, Continua com ela pessoalmente dessa parte que voce parou, no conforto, depois quebra o rapport com um comentario mais sexual, depois cria atração, faz ela se qualificar, depois escala pro kc, na duvida leia mais sobre adam lyons.

Forte abraço