- 18 Nov 2011, 01:23
HSUAHSUAHSUAHSUAHSU,desculpe mas eu ri um pouco dos comentários, você deve ter começado a academia a pouco tempo certo?, e provavelmente mudou sua postura no mesmo pouco tempo que começou a academia? as pessoas devem estar achando que você esta fazendo isso "forçado", pagando de fortão mesmo,quando na verdade esta fazendo porque aprendeu aqui no PU, bom provavelmente eles não vão tirar isso da cabeça tão facilmente, então dane-se continue fazendo,uma hora ou outra eles vão associar isso como uma postura natural mesmo,mas no começo vão achar que quer se exibir da academia, todo mundo que começa a malhar sofre desse mal HSUAH serio, boa sorte
- 18 Nov 2011, 01:31
Bom cara e so vc relaxar ! eu gosto de uma frase que me completa ! Malandro e malando e mané é mané ! cara seja malando ande na escola como se o mundo inteiro fosse seu ! nao ligue para o que as pessoas falam ! seja natural ! so nao seja um babaca =) e como essas menininhas ae que ficam falando merda ! =)
- 18 Nov 2011, 02:08
No começo as pessoas vão achar que você está estranho, metido talvez, mas continue melhorando que as pessoas vão se acostumar com o seu novo eu e vão tirar aquela imagem de beta da cabeça.
No começo falaram que eu fiquei metido só porque eu disse casualmente que quem escolhe as HB's sou eu e que a partir de agora vou fazer o que eu quero. Falaram que eu fiquei metido, que eu não deveria ser assim, mas eu não liguei e continuei sendo assim e essas mesmas pessoas me elogiam, ficam me perguntando como ter essa confiança, eu virei ícone de segurança e sexualidade, e a dica que posso te dar é: Seja você sempre melhor e não ligue pro que os outros pensam, muitos vão impor os próprios limites sobre você e vão dizer que você tá errado, mas seja você mesmo, se você quer vá lá e faça acontecer...
No começo falaram que eu fiquei metido só porque eu disse casualmente que quem escolhe as HB's sou eu e que a partir de agora vou fazer o que eu quero. Falaram que eu fiquei metido, que eu não deveria ser assim, mas eu não liguei e continuei sendo assim e essas mesmas pessoas me elogiam, ficam me perguntando como ter essa confiança, eu virei ícone de segurança e sexualidade, e a dica que posso te dar é: Seja você sempre melhor e não ligue pro que os outros pensam, muitos vão impor os próprios limites sobre você e vão dizer que você tá errado, mas seja você mesmo, se você quer vá lá e faça acontecer...
- 18 Nov 2011, 03:36
Voce deve ser andar ereto, porem relaxado.
Quando se estar relaxando nao precisa botar os ombros para traz do eixo do corpo, tem um video do stilelyfe que mostra a tecnica de alexander.
Essa eh a parte 2, a parte um nao tem no youtube, mas explica isso de nao jogar os ombros para traz.
Quando se estar relaxando nao precisa botar os ombros para traz do eixo do corpo, tem um video do stilelyfe que mostra a tecnica de alexander.
Essa eh a parte 2, a parte um nao tem no youtube, mas explica isso de nao jogar os ombros para traz.
- 18 Nov 2011, 17:24
Hoje ela não deu mta confiança pra mim, o mesmo que eu fazia pra ela quando ela me dava idis, o que eu faço agora ? to perdido demais rs