Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovyck

Aprendiz

#562947 Hoje tem uma festa num clube, chamamos de ''Balada Teen'' ... Eu Não vou pq a HB ,minha paixonite,está lá e eu estou tentando ''acabar'' com a paixonite..Estou cert o em deixar de ir simplismente para ''acabar'' com o sentimento de paixonite que eu sinto em relação a ela?
murilohonorio

Veterano - nível 1

#562953 vá na festa, vai perder isso por causa de uma paixonite ? vá e mostre pra ela que você tem outras, que não precisa dela, aborde alguns grupos, aumente sua social proof, passe perto dela com alguma hb... e é isso aí, isso pode até abalar a sua paixonite e você vai acabar nem ligando muito pra ela depois ahahah, abraço !
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#562990 Vai deixar de ir por causa de uma paixonite?

Deixa de ser bobo e vá, ela provavelmente nem deve saber que você existe (sem ofensas)... então vá, curta a festa, faça suas abordagens e venha fazer um RC para a galera ver a sua evolução! :ae

Abraços e boa festa!
PetersonPS.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#562996 Não acredito que vai perder uma festa por causa de uma paixonite!?
Vá na festa, curta a festa, não de bola para sua paixonite e sargea com outras hbs.

Cara, o mundo ta cheio de mulheres, você vai ter centenas de mulheres, e essa concerteza vai passar.
Mais faça passar mais rápido, vá na festa e cague e ande para ela.
Vai lá cara! A festa é sua!
Você é Pua porra!

PAIXONITE É O CACETE!
Bora curtir e aproveitar a vida \õ