Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chris Odone

Aprendiz

#582219 Oi.
Galera, mesmo estudando a algum tempo o material PUA, acho que fiz uma merda muito grande.
Seguinte: Comecei a namorar com uma garota da minha turma de faculdade, mas percebi que fiquei muito grudento.
Tipo, grudento pra caralho ou algo assim...

*Mando bastante SMS
* Vejo ela todos os dias
*Peço para ela entrar no MSN, ao fim do dia

Como meu namoro não tem nem 1 mês, as coisas ainda estão tranquilas. Mas sinto do fundo do meu testículo que entrarei no declínio; Sorte que ela é toda apaixonada, senão eu já teria levado um pé. :parado

Como reverter isso, galera? Será que ainda tem volta, sem prejudicar a relação que já construí com ela?
AJUDEM D'=
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#582222 Se você gosta dela aproveita a experiência enquanto dura. Faça a experiência ser intensa.
O seu problema é falta de FOCO. Você namora a guria mas nunca comeu ela. Ponha um foco ''Eu vou comer ela''... assim você fica mais safado e diferente, sem mesmice. Ela vai entender que você não é o cara bobão que não dá emoção para ela (você está se tornando).
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#582229 Claro que tem né rapaz, sempre tem.
Se não deu nenhum problema ainda, vá diminuindo esse ritmo aos poucos.
Dê espaço pra ela te procurar, se só você for atrás dela, ela sabe que sempre te terá (e assim vai ficar entediada).
Lembre-se que o importante mesmo é ser feliz velho, se ambos estão bem assim não é o mystery que vai dizer que tu tá errado.
Eu, particularmente, não procuraria ela tanto. É bom sempre manter um pouco, demonstra carinho e tal. Mas deixa vir falar contigo também.
Abraçoos!

-Light

OBS: sem desesperos, teu caso é ULTRA simples.
Foxy

PUA EXPERT

#582255 Cara faça o óbvio, parar de correr atras toda hora, invés de pedir pra ela ficar entrando no msn , vc da uma sumida de vez em quando, e pare com esse monte de sms, manda um de vez em quando só é o suficiente , e o bom seria se fosse de vez em quando e com algum assunto ou comentario importante.
AlexandreTheGreat

Aprendiz

#582269 Salve salve, caro Chris Odone, a dica que eu tenho pra ti meu é simples.. Relaxa!

Cara curte tua namorada.. Não adianta colar demais nela como tu tá fazendo, isso de ficar mandando msg toda hora, ficar pedindo pra ela entrar no msn, isso é tudo DVI (Demonstração de Valor Inferior), e tu tá cada vez jogando ela pra mais longe de ti! Mas calma não priemos canico, tu ainda tá namorando, tu diz que ela tá apaixonada por ti, então tem como consertar sim! E não é dificil não..

Primeiro, diminui AOS POUCOS esse negócio de mandar mensagem, não pede tanto pra ela entrar no MSN, mas não para do nada também.. se simplesmente desligar dela, ela vai achar estranho, vai pensar que tu tem outra ou sei lá (mulher é bicho desconfiado), diminui gradativamente, e se algum dia ela ta indagar, diga que tu ficava tão grudado nela por euforia do inicio de namoro.

Se tu seguir assim tu vai sufocar ela, vai te sufocar, e a relação de vocês vai virar uma merda.. Tenta usar esse tempo que tu fica falando com ela direto pra dá um tempo e pensar em alguma coisa divertida pra vocês. E eis a palavra chave! Diversão! Te diverte com ela velho, faz ela se divertir contigo também.. provoca ela, faz ela ter vontade de te provocar, faz com que ela corra atrás de ti, beeeem mais do que tu dela, faz ela querer que tu dê atenção pra ela, e quando ela quiser, aí sim, dê! (e não exagere pra não começar tudo de novo!)

Bom é isso que tinha pra te dizer, desejo muita boa sorte pra ti, que dê tudo certo no namoro.. E não esquece, RELAXA!

Abraço,

AlexandreTheGreat
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#582297 Tem volta sim, claro!

VC está reagindo assim pq eh algo meio reciproco, entao oq vc tem a fazer é ocupar seu tempo livre com outras atividades e nao pensar tanto em manter contato com ela. Lembre-se que se continuar assim, o relacionamento vai se desgastar e tornar-se enjoativo para ambos os lado, e quem sair fora primeiro vai de cabeca erguida e o outro magoado. Sei que nao quer nenhum desses 2 lados por enquanto, entao se desapegue um pouco dela e de liberdade para vcs 2!

Abs
Marcos herman

Aprendiz

Chris Odone escreveu:Oi.
Galera, mesmo estudando a algum tempo o material PUA, acho que fiz uma merda muito grande.
Seguinte: Comecei a namorar com uma garota da minha turma de faculdade, mas percebi que fiquei muito grudento.
Tipo, grudento pra caralho ou algo assim...

*Mando bastante SMS
* Vejo ela todos os dias
*Peço para ela entrar no MSN, ao fim do dia

Como meu namoro não tem nem 1 mês, as coisas ainda estão tranquilas. Mas sinto do fundo do meu testículo que entrarei no declínio; Sorte que ela é toda apaixonada, senão eu já teria levado um pé. :parado

Como reverter isso, galera? Será que ainda tem volta, sem prejudicar a relação que já construí com ela?
AJUDEM D'=

esse livro aqui fala exatamente sobre isso .
http://www.4shared.com/document/r4lnz36 ... tes_d.html

abraços
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#582302 Pare de mandar tantas sms por dia, aconselho a só mandar no dia em que você não conversar com ela, ou apenas mandar uma de "boa noite". Uma coisa importante aqui é o fato de você não ficar enchendo o saco dela, afinal vocês já se veem todo dia, imagina como isso num já é chato? Agora está tudo bem, mas jaja tanto voce como ela vão enjooa dessa relação, se afaste o quanto possivel agora porque lá na frente voce verá que isso foi o que fez seu namoro terminar. Acaba caindo na rotina.. Ver ela todos os dias é inevitável, mas uma coisa que voce poderia fazer é apenas ve-la na hora do intervalo, e não na entrada e na saída também, porque isso no primeiro mes ou no segundo é uma boa, mas depois do terceiro, quarto.. vai ficando chato, ai meu filho acaba virando rotina.. Deixe pra conversar com ela pessoalmente, pra que ficar conversando com ela no msn? vocês num ja se veem todo dia? pare com isso porque se não seu relacionamento vai cair na rotina!

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae

Aconselho a ler os meus materiais na área de relacionamento.