Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PaladinoGF

Aprendiz

#833113 Fala galera, então, eu estou fazendo um intercambio e cheguei em Vancouver a pouco tempo mas eu sei conversar muito pouco em inglês, não o suficiente para me deixar alfa ou ate mesmo fazer uma pequena network. Então eu queria algumas dicas de vc de material em inglês para eu estudar sobre social, talvez rotinas não sei. Já estou pesquisando aqui algumas coisas mas eu queria algumas ideias mais criativas e tal. Valeu !
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
PaladinoGF escreveu:Fala galera, então, eu estou fazendo um intercambio e cheguei em Vancouver a pouco tempo mas eu sei conversar muito pouco em inglês, não o suficiente para me deixar alfa ou ate mesmo fazer uma pequena network. Então eu queria algumas dicas de vc de material em inglês para eu estudar sobre social, talvez rotinas não sei. Já estou pesquisando aqui algumas coisas mas eu queria algumas ideias mais criativas e tal. Valeu !

Fala meu parceiro, peço que me envie seu facebook por MP, estou indo pra Vancouver em outubro.
crisdrop7

Aprendiz

#833125 Bem, aproveite bem o GuRock!
Oque eu sei é que a maioria das rotinas que nos são ensinadas já fizeram sucesso por essas bandas... isso significa que você tem que tomar cuidado na hora de usar algum material "enlatado".
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#833138 Cara, quanto ao tópico, não vou responder com material, porque acho besteira, mas posso te ajudar com logística.

Primeiro, eu recomendo que você leia os tópicos do Capitão Blah, membro que trabalha em Seattle (em baixo de Vancouver, a logística é praticamente a mesma).

Segundo, vou compartilhar aqui partes de uma conversa que tive com ele, podem te ajudar.

"[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Com as mulheres daqui na maioria das situações tem que ir devagar mesmo. Se você quer ter um relacionamento mais ou menos longo (pra comer varias vezes), não vai comer na primeira noite, pode esquecer. One night stand é de prima, nem precisa cozinhar a mina, só que você não vai mais pegar, a não ser que ela game em vc."[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]"[/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Estive em Vancouver algumas vezes, é uma cidade sensacional devo dizer (e isso vc já deve saber), mas nunca sai lá pra jogar, sempre fui à trabalho. Só dei umas olhadas e dei uns "hi" ou "Hey" pra mulheres estranhas em lugares que geralmente não se faz isso (supermercado, rua e shopping principalmente) só pra ver como elas reagiam. A maioria responde com um sorriso, meio no "Wtf this guy is doing?", mas é legal, elas riem e devolvem o "Hi/hey".[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Só nunca cometa o erro de querer compará-las com americanos em geral. Eles odeiam isso. Fale que eles são completamente diferentes e ganha pontos. Outra coisa, se vc quiser abranger seus "pratos" com coreanas e japas, vai trepar bastante. As coreanas ficam muito pervas aqui em Seattle e lá em Vancouver também. Seja respeitoso (evite contato num primeiro momento, as orientais tem medo disso) mas também seja atrevido com elas que vc vai ter sucesso, depois que gerar conforto, elas começam o contato. E elas curtem a possibilidade de trepar com um cara branco ou negro (não asiatico). Tem umas que são gatas demais, vale a pena. (e elas não costumam raspar a buceta, olha o fetiche auhauhahuauha) "[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]"[/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]É aquilo que escrevi no Desmistificando os PUAs, tem mulher aqui que "chega" em você, porque os caras ou não sabem chegar, ou são grosseiros demais, ou se acham PUAs e chegam com conversinhas esfarrapadas que elas manjam logo. Aqui tem que ser natural man, taca um foda-se e chega na mulher e fala "Olha, te achei interessante e vim aqui dizer oi. Não vou perguntar no que você trabalha nem de onde veio, isso é tão chato né? Me diz o que você ama fazer."[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Não precisa ser rico porra nenhuma. Aqui não funciona igual no Brasil. Você só impressiona mulher com grana aqui se você tiver muita e tiver uma casa enorme na beira do Lake Washington ou em West Vancouver (no caso de Vancouver). Não se preocupe com isso. Vista-se bem, seja asseado e descolado que vc vai estar bem. E vestir-se bem aqui não é caro. "[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Como você pode ver, o cara é foda e entende haha, mas eu recomendo que você leia o tópico "Desmistificando os PUAs americanos" dele.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]E não esquece de me mandar seu facebook, vai ser legal ter um membro do fórum pra me ajudar a gravar uns infields lá haha.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abração[/font]