Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

neto_ann

Aprendiz

#895545 E AI GALERA TUDO BLZ? BEM, SOU INICIANTE NO PUABASE E ESTOU QUEBRANDO A CABEÇA COM UMA GAROTA. ENTÃO RESOLVI RECORRER AJUDA DE VCS PRA FAZER A COISA CERTA. BOM, SOMOS COLEGAS DE FACULDADE, E EU ESTOU AFIM DELA. JÁ MANTINHAMOS CONTATO ANTES DAS AULAS INICIAREM E JA TINHA DEIXADO CLARO QUE QUERIA FICAR COM ELA. SÓ QUE ALGUMAS SEMANAS ATRÁS, BEBI DEMAIS E FALEI ALGUMAS BESTEIRAS PRA ELA, ATÉ CHAMEI-A DE METIDA (LOUCO). E DEPOIS DISSO, NÃO VOLTAMOS A NOS FALAR COMO ANTES, NEM POR WPP NEM PESSOALMENTE. ENTÃO, GOSTARIA DE SABER DE VCS, QUAL A MELHOR MANEIRA DE ME REAPROXIMAR DELA E CONQUISTÁ-LA NOVAMENTE? EU PERCEBO QUE ELA FICA OLHANDO PRA MIM DURANTE AS AULAS, MAS SEMPRE COM A EXPRESSÃO SÉRIA. CONFESSO QUE NUNCA GOSTEI DE ALGUÉM COMO ESTOU GOSTANDO DESSA. ENTÃO,SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO. :ae :ae :ae
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#895561 Quem nunca fez merda depois de encher a cara? Hahahahahah

Poxa amigo, eu diria que sua situação não é tão ruim assim pelo seguinte fato: você deixou claro sua intenção com ela desde o início!
Dessa forma, é difícil você cair na friendzone.

Eu só não entendi uma coisa.. Vocês não se falam mais porque ela te ignora ou você simplesmente não foi atrás também? Porque o fato de ela ficar olhando pra você quer dizer que ela está esperando algum tipo de atitude da sua parte.

Bom, o que eu falo é pra você não pedir desculpas por ter feito nada, nem dizer que estava bebado. Apenas diga que teve seus motivos.. Isso se ela disser algo sobre o ocorrido.. Se não, aja com naturalidade, como dono de sua vida e ponto..