Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

neto_ann

Aprendiz

#895545 E AI GALERA TUDO BLZ? BEM, SOU INICIANTE NO PUABASE E ESTOU QUEBRANDO A CABEÇA COM UMA GAROTA. ENTÃO RESOLVI RECORRER AJUDA DE VCS PRA FAZER A COISA CERTA. BOM, SOMOS COLEGAS DE FACULDADE, E EU ESTOU AFIM DELA. JÁ MANTINHAMOS CONTATO ANTES DAS AULAS INICIAREM E JA TINHA DEIXADO CLARO QUE QUERIA FICAR COM ELA. SÓ QUE ALGUMAS SEMANAS ATRÁS, BEBI DEMAIS E FALEI ALGUMAS BESTEIRAS PRA ELA, ATÉ CHAMEI-A DE METIDA (LOUCO). E DEPOIS DISSO, NÃO VOLTAMOS A NOS FALAR COMO ANTES, NEM POR WPP NEM PESSOALMENTE. ENTÃO, GOSTARIA DE SABER DE VCS, QUAL A MELHOR MANEIRA DE ME REAPROXIMAR DELA E CONQUISTÁ-LA NOVAMENTE? EU PERCEBO QUE ELA FICA OLHANDO PRA MIM DURANTE AS AULAS, MAS SEMPRE COM A EXPRESSÃO SÉRIA. CONFESSO QUE NUNCA GOSTEI DE ALGUÉM COMO ESTOU GOSTANDO DESSA. ENTÃO,SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO. :ae :ae :ae
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#895561 Quem nunca fez merda depois de encher a cara? Hahahahahah

Poxa amigo, eu diria que sua situação não é tão ruim assim pelo seguinte fato: você deixou claro sua intenção com ela desde o início!
Dessa forma, é difícil você cair na friendzone.

Eu só não entendi uma coisa.. Vocês não se falam mais porque ela te ignora ou você simplesmente não foi atrás também? Porque o fato de ela ficar olhando pra você quer dizer que ela está esperando algum tipo de atitude da sua parte.

Bom, o que eu falo é pra você não pedir desculpas por ter feito nada, nem dizer que estava bebado. Apenas diga que teve seus motivos.. Isso se ela disser algo sobre o ocorrido.. Se não, aja com naturalidade, como dono de sua vida e ponto..

Se você ainda não foi atrás, mande uma mensagem descontraída, apenas pra puxar conversa, tipo: "Lembrei de você e deu vontade de conversar. Já que você não é dessas pessoas que tomam a iniciativa, então... OI"
Se ela estiver te ignorando, apenas vire a cara e de um gelo. Não fica indo atrás que nem um pateta. O resto, o tempo se encarrega.
Otaviop18

Aprendiz

#895565 Faço das palavras do SirFabulous as minhas também, se você não tomar iniciativa e ir falar com ela você nunca vai saber. Se vc for falar com ela e ela te ignora ou ser fria apenas saia e não fale nada, afinal o tempo irá falar por você..

Criador do tópico

neto_ann

Aprendiz

#895571 HAHAHAHA NESSE DIA VÉI, FOI UM PORRE DAQUELES!

E SOBRE NÃO NOS FALARMOS, EU NÃO FUI ATRÁS MESMO. E DEPOIS DO PORRE PASSEI POR UMA SITUAÇÃO UM POUCO CHATA. ESTÁVAMOS EU E ELA SOMENTE NA SALA ESPERANDO PARA IMPRIMIR UNS LIVROS, E EU NÃO CONSEGUI ENCARÁ-LA OLHO NO OLHO POR MEDO DE REJEIÇÃO, E ANTES DISSO FUI INVENTAR DE ME DESCULPAR POR MSG COM ELA, E ADIVINHEM NO QUE DEU: ELA ENVIOU UM TEXTO DE 27272 PAGINAS DIZENDO BASICAMENTE QUE ÉRAMOS PRA ESQUECER AQUELE DIA. BOM, VOU SEGUIR A DICA DO PARCEIRO SirFabulous E ENVIAR A MSG. VAMOS VER NO QUE DÁ NE? VLW RAPAZIADA, VCS SÃO 10! :ae
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
neto_ann escreveu:HAHAHAHA NESSE DIA VÉI, FOI UM PORRE DAQUELES!

E SOBRE NÃO NOS FALARMOS, EU NÃO FUI ATRÁS MESMO. E DEPOIS DO PORRE PASSEI POR UMA SITUAÇÃO UM POUCO CHATA. ESTÁVAMOS EU E ELA SOMENTE NA SALA ESPERANDO PARA IMPRIMIR UNS LIVROS, E EU NÃO CONSEGUI ENCARÁ-LA OLHO NO OLHO POR MEDO DE REJEIÇÃO, E ANTES DISSO FUI INVENTAR DE ME DESCULPAR POR MSG COM ELA, E ADIVINHEM NO QUE DEU: ELA ENVIOU UM TEXTO DE 27272 PAGINAS DIZENDO BASICAMENTE QUE ÉRAMOS PRA ESQUECER AQUELE DIA. BOM, VOU SEGUIR A DICA DO PARCEIRO SirFabulous E ENVIAR A MSG. VAMOS VER NO QUE DÁ NE? VLW RAPAZIADA, VCS SÃO 10! :ae

Entendo.. Hahahha.. Aja com naturalidade, como se aquilo não tivesse tido muita importância.
Poste um feedback aqui depois se quiser, pra sabermos como está o andamento da situação.. Hahahahah
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#895574 Chega nela na sala mesmo com um sorrisao no rosto e brinca com a situção ! :ae
Poow você é uma garota legal, a gente nem se falou mais, tá brava por aquele dia? rs. independente do que ela falar você faz as pazes com ela, por exemplo.

Você: Poow você é uma garota legal, a gente nem se falou mais, tá brava por aquele dia? rs
Hb: blablabla
Você: Então vem cá me dá um abraço pra selarmos as pazes ! ( e depois do abraço se quiser brincar com ela, pede o dedido dela com o seu, coisa que as crianças faziam quando ficavam de mau kk)
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
Quando escrevemos/digitamos algo para outras pessoas, é clara a falta de formas de expressão como linguagem corporal e tom de voz. Por isso devemos tentar ser o mais correto possível quando estamos tentando passar alguma informação para alguém através apenas de palavras. Escrever/digitar uma frase somente em maiúsculas é como se você tivesse gritando. Acredito que você não goste que ninguém te diga ou explique nada aos berros. Assim são as outras pessoas, elas também não gostam de pessoas gritando com elas. Evite escrever/digitar frases somente usando letras maiúsculas, isso além de irritar os outros membros, é um grande erro de escrita.

Criador do tópico

neto_ann

Aprendiz

#895585 Foi mal galera, como eu disse, sou um aspirante ainda por aqui. Se alguém ficou ofendido, por favor me desculpe. No mais, isso não acontecerá outra vez. :ae
Cuequinha

PUA EXPERT

#895594 Ae brother... bom o que posso adiantar pra vc é que vc não precisa se sentir mal porque chamou-a de metida... se ela foi metida realmente, ela deve ouvir isso e pau no cu dela! Se fosse um homem seria a mesma coisa. E não é diferente com elas. O problema é que talvez isso não seja benéfico pro seu jogo. O que você pode fazer é se reaproximar normalmente e puxar assuntos do dia-a-dia, viagens e coisas que despertem interesse nela. Você só precisa acender a chama por 5 minutos pra poder falar "ow... bora combinar um cinema" ou "uma balada" etc... é assim que vc leva. Vc pode até closá-la na faculdade.

Abraços
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#895613 Brother converse com ela como se nada tivesse acontecido de forma nratural e sem parecer necessitado...
Reativando os níveis de atração gerados, mais tarde convide-a para um programa para tentar um KC.

Espero por resultados abç