Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fabiopalpha

Veterano - nível 9

#871637 @Über muito esclarecedor seu post, pensando bem por conta de algumas paginas do facebook acho que acabei me tornando um pouco misógino mas nada que não possa ser concertado ... Obg vlw pela ajuda...(talvez inconscientemente quis muito me tornar um macho dominante e ameaçador) Só preciso mudar minhas referencias, sou bonzinho e não vou mudar mas serei mais esperto ;)

Criador do tópico

fabiopalpha

Veterano - nível 9

AmorApagado escreveu:cara, o nome disso é falta de sexo, tu ta precisando afoga o ganço meu brother...

Tenho duas parceiras sexuais... e so estar os dedos e elas vem me dar...

quanto ao outro brother acima... cara eu ja fiz hatha yoga durante muito tempo mas nao vi melhorias nenhuma Imagem
obg pelos feed`s
mr.galoxxx

Aprendiz

#872166 1-É como esses caras lhe disseram,não use ou exagere desses conceitos com sua família(principalmente sua MAE né??)
2-Provavelmente sim,ou falta de palmadas da sua mae =D
3-Procure se distrair po,tem tantas coisas maneiras para fazer e passar o tempo,e assim se livrando dos seus problemas por um tempo
E convenhamos esse "estrupou" foi bem mau ein??kkk

Abraços do Galo!!
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#872167 fala fabio!! vamos la amigo, você talvez esteja realmente levando ao pé da letra tudo sobre o pua, isso n é saudável mas porem maior erro q vejo. é que vc esteja realmente sobre-carregado de energia acumulativa em seu subconciente, tente fazer meditações ousa uns audios hipnóticos disponibilizados aqui na comunidade . isso fara vc se achar em meio essa sua guerra consigo mesmo, esse é o segredo resto vc tira de letra pq você sabe oque tem q fazer resta , toma iniciativa e restaurar seu equilibrio , do seu inconciente forte abraços amigo

Criador do tópico

fabiopalpha

Veterano - nível 9

#872185 @LOBO MAL Obrigado mais n e isso... tenho sexo a hora que quero../ @mr.galoxxx, Obrigado e sim exagerei com essa terminologia/ @roberto gansoto ; Deus te abencoe, muito obrigado, sim nao sei o que esta acontecendo acho que insconscientemente estou frustrado... sei la... vou comecar a correr e a meditar obrigado!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#872188 [justify]Antes de tudo, saudações!!!!

Amigo, o que aconteceu com você é normal e eu lhe explico baseado no seu relato e nas poucas informações extras que você postou.

Brother, você está a menos de 06 meses no Pua (digo isso baseado no seu registro aqui no fórum) e deve ter consumido em um curto espaço de tempo muita informação sem ter ainda refinado todos os conceitos. Este processo de refinamento leva um tempo e se você além das informações Pua estiver acessando conteúdo “masculinista” de páginas do facebook (por exemplo) para complementar o teu aprendizado você terá informação demais ainda não devidamente digeridas e balanceadas pelo teu inconsciente em um curto espaço de tempo. O que aconteceu no Natal é que você ficou exposto a uma situação de convívio familiar com pessoas diferentes do teu foco normal e você acabou tratando estas pessoas como Pua em pleno jogo com uma HB e não como o cara que às vezes tem que ser “bonzinho” e “cortês” para não estragar um clima familiar. O que aconteceu foi normal porque você ainda não adquiriu calibração social após o contato com o Pua. O seu erro foi pedagógico, pois, vai fazer você perceber que as técnicas e posturas aqui aprendidas devem ser internalizadas, mas, devem ser usadas de acordo com o ambiente e as situações contextuais em que você estiver inserido. Não fique muito grilado com o que aconteceu, pois, a pessoa que foi em tese ofendida vive em um mundo e em uma realidade diferente da sua e, logo, se você age fora dos padrões que esperam de você isso choca e gera mal-estar. Seja o bonzinho em determinados ambientes e seja Pua em outros. Não é momento de criar problemas e sim de ser inteligente emocionalmente falando. Aprenda que pra vencer na vida às vezes temos que engolir sapos, mas, só vence na vida aquele que sabe a hora certa de levar pancada e de dar pancada (não nos outros, mas, nas limitações que te impedem de ser alguém melhor). Leia e estude tudo o que lhe interessar, mas, entenda que calibração social é tempo e percepção da realidade sem se revoltar e sem querer achar que é o dono do mundo.

Por fim, deixo as seguintes sugestões:

1. Se precisar pedir desculpas a mãe do namorado da sua mãe peça sem nenhum problema. Isso não lhe diminui e aos olhos de pessoas mais velhas e fora do mundo Pua isso eleva o teu conceito e te faz conquistar pontos a teu favor. Você pode inclusive alegar que estava passando por dificuldades de ordem particular e dizer que foi imaturo ao agir como agiu no Natal. Fazer isso não lhe diminui e te dar um ar de pessoa sensata que sabe reconhecer quando erra e de educação social, pois, demonstra que você quer a paz e o bom convívio e não a guerra e a discórdia.

2. Acho que sua mãe anda muito preocupada em fazer bonito com a família do namorado. Normal isso, mas, um pequeno deslize seu pode ter ativado nela a ideia de que você pode colocar o namoro dela a perder. Este sentimento é normal em muitas mulheres que tem filhos e buscam um novo relacionamento. Talvez por isso (motivada pelo medo e a insegurança) ela esteja bronqueando com você e achando que você não está sendo o menino perfeito que não atrapalhará o namoro dela. Dentro do possível seja compreensivo com sua mãe e busque tratá-la bem exercendo o seu papel de filho que é diferente de exercer o seu papel de Pua. Examine também se inconscientemente você não está sabotando este namoro dela, pois, isso também acontece, afinal um outro homem está assumindo o papel de seu pai e às vezes somos traídos pelo nosso inconsciente, principalmente, quando lemos muito material que fala sobre macho alfa, csp, beta, provedor e por aí vai. Independente da história de vida de sua mãe lembre-se que ela tem o direito de buscar um novo relacionamento cabendo aos pretendentes de plantão aceitar ou não ficar com ela. Lembre-se também que mulheres com filhos tem mais dificuldades de engatar relações estáveis e isso mexe com o emocional delas. Peço desculpas se falei demais neste ponto mais espero que reflita sobre estes temas, pois, o seu relato remete nas entrelinhas a estes assuntos.

3. Por último perdoe a você mesmo. Estamos todos em processo de evolução e aprendizagem. O Pua é uma excelente ferramenta para ver o mundo e os relacionamentos com outros olhos. Entretanto, os erros e deslizes são normais e serão corrigidos com o tempo. Faça a sua parte estudando os materiais e lembrando sempre que isso aqui vai além de pegar mulheres e entender os seus joguinhos e nunaces, isso aqui é sobre como se tornar alguém melhor em todas às áreas da vida. Assim sendo, foque no seu desenvolvimento pessoal, acredite no seu potencial e entenda que erros e incertezas fazem parte do processo. O tempo e a prática vão lhe dar calibração pessoal, social e a inteligência emocional para saber lidar com os nuances da vida. Assim como você, eu também sou aprendiz e por isso hoje eu vim aqui para deixar o meu feed e dizer que você já é um vencedor, pois, está buscando acertar, está buscando luz, está buscando conhecimento e desenvolvimento em um mundo que prefere viver numa eterna Matrix. Perdoe-se pelo que aconteceu e siga o seu caminho em direção ao sucesso, as conquistas e a sua realização enquanto pessoa humana. O seu futuro é o sucesso. O erro é apenas parte do aprendizado. Lembre-se disso ok!
Pra terminar desejo a você que o meu post tenha lhe gerado algumas reflexões, que ele lhe tenha sido útil e que você, a cada instante da sua vida, possa ser uma pessoa cada vez melhor tanto para você próprio como para todos aqueles que o cercam. Abraços!!! Imagem[/justify]

Criador do tópico

fabiopalpha

Veterano - nível 9

#872412 @eu4992
Put* que par*u!!!!
Simplesmente perfeito seu comentário... Muito bem ponderado, e "pé no chão" muito obrigado amigo esse foi o melhor comente do meu tópico... Por mim fecharia-o agora mesmo!
Muito Obrigado!