- 28 Jan 2012, 22:51
a regra dos 3 segundos
sempre sorria
va bem vestido e com bom perfume
e leva camisinha alem de te prevenir da uma confiança extra
e ah nao beba muitoo
- 28 Jan 2012, 22:55
Se divirta, acima de tudo
- 28 Jan 2012, 22:58
lol Vá despreocupado. Não se prenda aos resultados, mas nem por isso deixe de agir. Entre sorrindo, abra vários grupos, nem que for só por social proof. Se tiver alguma amiga pra levar de wing melhor ainda. Não beba muito. Sei lá cara, dependendo do ambiente não tem como conversar, seja mais direto. Tente deixar seu inner no máximo. Capricha no visual. Boa sorte aí!! Abre um set desconhecido assim que entrar na balada, que você vai deslanchar depois.
Bom jogo! Abraço!
Depois quero saber como foi...
Bom jogo! Abraço!
Depois quero saber como foi...
- 29 Jan 2012, 20:51
Vá descontraido e abra todos os sets q voce conseguir( se você puder abrir todos sets da balada q eu acho bem dificil faça-o),converse uns 5 - 10 minutos saia ,abra mais sets e vai indo, USE SEMPRE A REGRA DOS 3 SEGUNDOS, se você for um iniciante nisso de abrir sets e começar um Talk Ative então vá com um UNICO objetivo na mente '' eu vou pra conhecer o pessoal,nao estou indo para pegar ninguem'' ,assim vc vai descontraído e se rolar rolou ^^.
Com o tempo em q vc pegar a prática eu não recomendo mais ir com esse tpw de pensamento .
Com o tempo em q vc pegar a prática eu não recomendo mais ir com esse tpw de pensamento .
- 29 Jan 2012, 23:24
Agradeço a todos que responderam!
Mas, Eduardo, poderia me explicar melhor essa parte do seu texto?
Mas, Eduardo, poderia me explicar melhor essa parte do seu texto?
se você for um iniciante nisso de abrir sets e começar um Talk Ative então vá com um UNICO objetivo na mente '' eu vou pra conhecer o pessoal,nao estou indo para pegar ninguem'' ,assim vc vai descontraído e se rolar rolou ^^.
- 31 Jan 2012, 07:32
Ele quis dizer que se você tiver com dificuldades de chegar lá e falar com as garotas, abrir set, vá com o pensamento de: Eu vou pra conhecer o pessoal, não estou indo pra pegar ninguem. Ou pelo menos vá pensando assim: "Vou chegar nelas pra melhorar meu jogo, minha calibragem" porque é o que eu to fazendo agora, não posso ver uma que ja chego e abro o set KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
A pouca vergonha na cara eu já perdi, o melhor de balada é o seguinte, ser direto.
1- Passe um bom perfume, nem que você tenha que pegar emprestado.
2- Sorria pra si mesmo.
3- Coloque um AR de alegria, você vai precisar passar boa impressão pra o pessoal.
4- Pense assim: Eu sou o premio, eu sou o foda. Se não ficar cmg quem ta perdendo é você.
Sacou? Você é o cara velho.
Mas cuidado, não é pra chegar, sentar e botar o joelho peludo na cara da menina e falar:
AE PRINCESA, QUERO CHUPAR SUA LINGUA AGORA.
Porque você no minimo vai levar um fora lindo.
Um exemplo:
Você viu uma menina olhando pra você, fixamente, geralmente elas olham, viram, e olham denovo pra você não perceber que elas estão olhando. Fique atento a todas as direções, depois que você reparou ela olhando, se ela for muito bonita é indirect game, se for mais ou menos é direct (se tiver musica alta é direct sendo bonita ou não, você já vai entender porque)
Geralmetne quando a menina é muito bonita muitos caras chegam nela, então nem pense em chegar falando:
Oi, tudo bom, qual seu nome, você vem sempre aqui?
Isso é ridiculo e muito batido!
Continuando o exemplo, ela te olhou, você percebeu, você da um tempo e vai la e fala:
Oi menina, posso pegar uma informação contigo?
HB: Claro, sim, hum...
Qual seu nome?
HB: Vai rir com certeza, no minimo um sorriso. (testei com mais de 20 e todaaaaaaaaaaaaaas deram um sorriso , a maioria ficou rindo e outras com um pouco de vergonha pois não esperam esse tipo de atitude, principalmente de dia, na praia e dentro do mar)
HB: Fulana.
Meu nome é divaio (serio? se tiver um apelido use)
Dai pra frente é meio caminho andado, quando ela sorrir ou der risada, dê um sorriso engrandecedor, confiante.
O resto você improvisa diante da situação, mas se faltar assunto:
Você ta acompanhada? (é direct game mesmo, IDI forte)
HB: blablablabla
O som aqui ta muito alto, vamo dar uma volta?
Pronto!
Quando der, toquea levemente sempre que possivel, e quando ver que ela correspondeu e deu IDI (indicador de interesse) pegada sucuri e KC!
Tente não ficar nervoso, ligue o foda-se porque o maximo que pode acontecer é você tomar um fora.
Não volte pra casa com arrependimento, isso é o pior e acho que um PUA não deve passar por essas situações
Abraço!
A pouca vergonha na cara eu já perdi, o melhor de balada é o seguinte, ser direto.
1- Passe um bom perfume, nem que você tenha que pegar emprestado.
2- Sorria pra si mesmo.
3- Coloque um AR de alegria, você vai precisar passar boa impressão pra o pessoal.
4- Pense assim: Eu sou o premio, eu sou o foda. Se não ficar cmg quem ta perdendo é você.
Sacou? Você é o cara velho.
Mas cuidado, não é pra chegar, sentar e botar o joelho peludo na cara da menina e falar:
AE PRINCESA, QUERO CHUPAR SUA LINGUA AGORA.
Porque você no minimo vai levar um fora lindo.
Um exemplo:
Você viu uma menina olhando pra você, fixamente, geralmente elas olham, viram, e olham denovo pra você não perceber que elas estão olhando. Fique atento a todas as direções, depois que você reparou ela olhando, se ela for muito bonita é indirect game, se for mais ou menos é direct (se tiver musica alta é direct sendo bonita ou não, você já vai entender porque)
Geralmetne quando a menina é muito bonita muitos caras chegam nela, então nem pense em chegar falando:
Oi, tudo bom, qual seu nome, você vem sempre aqui?
Isso é ridiculo e muito batido!
Continuando o exemplo, ela te olhou, você percebeu, você da um tempo e vai la e fala:
Oi menina, posso pegar uma informação contigo?
HB: Claro, sim, hum...
Qual seu nome?
HB: Vai rir com certeza, no minimo um sorriso. (testei com mais de 20 e todaaaaaaaaaaaaaas deram um sorriso , a maioria ficou rindo e outras com um pouco de vergonha pois não esperam esse tipo de atitude, principalmente de dia, na praia e dentro do mar)
HB: Fulana.
Meu nome é divaio (serio? se tiver um apelido use)
Dai pra frente é meio caminho andado, quando ela sorrir ou der risada, dê um sorriso engrandecedor, confiante.
O resto você improvisa diante da situação, mas se faltar assunto:
Você ta acompanhada? (é direct game mesmo, IDI forte)
HB: blablablabla
O som aqui ta muito alto, vamo dar uma volta?
Pronto!
Quando der, toquea levemente sempre que possivel, e quando ver que ela correspondeu e deu IDI (indicador de interesse) pegada sucuri e KC!
Tente não ficar nervoso, ligue o foda-se porque o maximo que pode acontecer é você tomar um fora.
Não volte pra casa com arrependimento, isso é o pior e acho que um PUA não deve passar por essas situações
Abraço!