- 05 Mar 2012, 19:13
Olá pessoal, bom, como todos já devem saber eu sou novato aqui, bom, já comecei nesse mundo, lí alguns livros como Mystery Method, Metódo do Cafajeste e alguns tópicos, principalmente os do Marco, não gostei muito desse negócio de decorar rotinas e tal, primeiro que não parece nada natural e ter que ficar decorando para usar, achei uma ******, optei por praticar o ser CAFAJESTE, e então, eu acho que devo improvisar e aplicar algumas coisas que eu lí no livro, mesmo que eu comece com algumas improvisações ruins, praticando assim futuramente ficarei foda e será mais fácil improvisar, a pergunta é, vocês acham que eu to tomando o rumo certo ir no mundo do improviso e ser CAFAJESTE ??
Respondendo à sua pergunta: sim, acho bom você sair de improviso. Mas pegue alguns conceitos de comportamento dos livros que leu. Tipo, vc sabe que nao deve chegar já elogiando tipo "vc eh muito linda". Faça do seu jeito, e também do jeito certo.
Editado pela última vez por Master Will em 05 Mar 2012, 17:22, num total de 1 vezes