Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#704272 amigos pua eu postei a pouco tempo que eu tenho uma AA grande é eu percebi isso agora pouco tempo é para eu me livrar dessa AA de uma vez por todas hoje nessa noite de quinta feira eu sai na rua é abordei 5 mulheres diferentes estilos de hb´s de nota 5 6 7 8 então e falo que no começo é dificio é eu cheguei a travar algumas vezes mas não tem como vencer AA do dia pra noite então eu estou saindo para as ruas é falando com todas as mulheres estou dando preferencia as ATRAENTES . pós vou colocar uma meta no dia se eu falei com 5 hb´s EM UM DIA , VOU COLOCAR MINHA META PARA 20 HB´S NO DIA é cada vez más vou almentando minha meta abraços amigos puas ... isso é uma liÇÃO PARA QUEM ''AA'' MUITO FORTE .... Faloww :ae
Samuel barros

Veterano - nível 9

#704299 É isso mesmo cara, o negócio é abordar, mas não é só isso. Voce pode ( e deve ) usar auto-hipnose ( tem muito bons materiais relacionados à isso aqui no forum, é só procurar ), ler artigos motivacionais e tentar de todas as formas melhorar a sua confiança ( na minha opinião a AA é fruto de falta de confiança e/ou auto - estima ). Com isso voce pode não conseguir acabar com a AA, mas vai a controlar .abraços.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
:legalA melhor maneira de tratar a ansiedade de aproximação é cultivar o hábito de confrontar o medo. Aborde no mínimo uma mulher diferente, todos os dias, faça isso parte da sua rotina, da sua vida. Sempre sentiremos aquela adrenalina, causados pelo medo.

Existe algumas técnicas pra diminuir a sua AA. Aborde a mulher no exato momento que você a vir. Não tenha comportamento predatório, encarando-a e esperando que ela venha até você, isso não vai acontecer.

As mulheres desejam que o homem tenha atitude. Faça acontecer.
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#704455 Bem cara, todos passaram por isso, são coisas básicas que ajudam a diminuir a AA, pergunta a horas pras pessoas que passam, diga um oi, pergunta aonde fica tal lugar, só praticando você vai perder o medo!
Abraços.