Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

- Fox -

Aprendiz

#239598 Olá queridos!

Comecei a conversar com uma garota tem umas 2 semanas. Conversei legal com ela por msn umas vezes, peguei o telefone, marcamos de nos encontrar numa boate, mas nem deu pra eu ir nesse dia. Daí liguei pra ela outro dia. Beleza, conversamos bastante, 3,4,5h15 min (sendo que odeio telefone), marquei pra sair... Saimos. Como era uma balada, primeiro encontro, foi difícil achar um lugar pra conversar... Não fiquei com ela... Segunda semana conversei pra caramba com ela por telefone, com ela me divirto muito. Odeio msn, mas com ela é bacana! Enfim... Sai ontem de novo com ela... Pra mesma balada da ultima vez.

Resolvi esclarecer tudo. Eu fui bem objetivo e claro. Porque ela já tinha me dado muitos IDIs, claros! Todos os sinais positivos! Tocou "Like a G6", música favorita dela. Dançamos juntos e logo depois eu a peguei pelo antebraço e levei pra um cantinho pra falar tudo.

Eu: Desde que te conheci foi tudo muito engraçado porque nós somos muito parecidos. Defendemos muitas opiniões parecidas. E assim, eu sou bem orgulhoso como tu já percebeste, mas eu sei a hora certa de engolir meu orgulho, tanto é que tô aqui falando isso pra ti. Eu adorei te conhecer... (Ela me interrompe).
Ela: Eu também adorei te conhecer. De graça! Huahua!
Eu: Huahua. Pois é. Só que eu quero te ter mais do que minha amiga.
Ela: Ahh! Ta...! (Fez aquela cara: "Eu sabia! Admitiu!) - Ela adora esse "joguinho".
Eu: Então, tinha que te falar.
Ela: Aham, eu entendo. Só que assim, tu sabes por tudo o que eu tô passando - tá com um tio quase pra falecer, e terminou o namoro tem 1 mês - e tá sendo difícil pra mim. Mas hoje eu tô de toca (não quero ficar com ninguém). O problema não é contigo, é comigo.
Eu: Ei calma. Eu não vi aqui pedir nada pra ti. Até porque não sou de pedir, eu vou lá e faço! - Ela riu de uma forma que pareceu um IDI - Eu só vim te falar o que eu tava sentindo. E só não vou fazer nada, porque eu tenho muito respeito por ti.
Ela: Aham, eu sei que não estas pedindo. E eu achei muito do caralh* tu teres vindo me falar isso, porque é a coisa mais difícil disso acontecer.
Eu: Pois é, eu odeio ter que tá aqui te falando isso. Mas fazer o que? Esse sou eu!
Ela: Huahuahua.

Depois disso, eu me frustrei e já tava saindo. Ela disse que ia atrás de um amigo porque ia embora com ele e não podia perder essa carona.
Eu fiquei refletindo depois de um tempo se não teria eu caido na mais FDP Zona de amizade... Mas acredito que não. O tempo todo que conversei com ela, foram com toques muito intimos e confiantes. Jogo um xavequinho maroto nela sempre que posso e ela sabe disso. E ela me fala coisas do tipo: "Já tá me xavecando né?"

Ela sabe que eu a xaveco. E eu quero que ela saiba. E eu tô percebendo que ela tá mexendo comigo. Odeio isso. Mas... Tô tentando achar a melhor maneira de conseguir ficar com ela. Já pensei em sumir por uns dias e aparecer depois pra ver qual vai ser a reação, até pra ela pensar um pouco em tudo o que eu falei e pra superar a situação que ela tá passando.

Bom, meus queridos, eu ando meio sumido do fórum, é que agora que acabaram minhas provas. E voltei a sair semana passada. Pois é, venho aqui com as mais sinceras palavras pedir a ajuda de vocês.

Aguardo respostas! Abraços!
Dogy

PUA EXPERT

#239627 Rlx bro ! ela pode tá passando por uma situação realmente dificil,se põe no lugar dela...apenas não deixe a tensão diminuir :D
Porém se passar muito tempo e vc perceber que ñ vai rolar,cai em outra...
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
"Eu: Ei calma. Eu não vi aqui pedir nada pra ti. Até porque não sou de pedir, eu vou lá e faço! - Ela riu de uma forma que pareceu um IDI - Eu só vim te falar o que eu tava sentindo. E só não vou fazer nada, porque eu tenho muito respeito por ti.
Ela: Aham, eu sei que não estas pedindo. E eu achei muito do caralh* tu teres vindo me falar isso, porque é a coisa mais difícil disso acontecer. "

Não, isso não me pareceu um IDI (se eu estiver errado, alguém me corrija)
IDI SIM, quando ela falou "..E eu achei muito do caralh* tu teres vindo me falar isso.."

Você deveria dar menos atenção, qual seu contato frequente com ela? só telefone?
se já ta tudo prontinho, você não precisa continuar conversando, espere um tempo e volte a falar com ela, dependendo do tipo de contato que você tem com ela, você a ve frequentemente, ou como é?

~~Sou novato no fórum, espero que outros mais experientes possam te dar mais suporte ;]

Criador do tópico

- Fox -

Aprendiz

#240609 Dogy meu querido, eu vou te confessar que relaxar só quando eu jogo uma bola ou quando tô com os amigos. Porque quando tô em casa é meio foda. Mas é isso aí, tudo faz parte do aprendizado. E ela tá de fato passando por uma situação difícil. Eu vou dar um "gelo" marotinho nela mesmo. Daí vou ir pra cima depois, acredito ser o mais conveniente a fazer.

Anonimato69, brother nós nos falamos bastante por telefone umas 5 vezes, mas a ultima vez que falei com ela assim, de ficar mais de 1h no telefone foi terça (12/04). Pessoalmente eu a vi 2 vezes. E foram só em baladas, a ultima foi sexta (15/04), quero me encontrar com ela em outro lugar. E vale ressaltar que ontem ela falou de novo:
"Achei bonitinho tu falando comigo ontém... Hahaha."
Sério?"
"Sério. Totalmente deixando seus "orgulhos" de lado... Foi tão milagre que quase a Louvre (Boate) cai... Huahuahua!"
"Ainda tô me torturando por ter feito aquilo. Exatamente, porque aquilo vai contra todos os meus principios. Mas sou muito de falar na lata o que penso. E se não fizesse isso não ia ser eu mesmo."
"Pois é, e conseqüentemente se não fizesses irias cair no meu conceito. Mas enfm, achei massa, eu curto..."

Depois disso ainda conversamos por mais uns 20 minutos. E daí me despedi de maneira descontraida e bem humorada. Desde então não falei mais com ela. Pretendo ter contato só lá pro meio da semana, quarta, quinta... Bora ver!

Quero agradecer a ajuda dos senhores pela paciência e pela colaboração. É bom "desabafar" com pessoas que falam a nossa "lingua"... Huahua! Forte abraço meus queridos!