Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raytek

Aprendiz

Dividir em 3 partes pra voces entenderem melhor.. Imagem
[highlight=#ff0000]
[/highlight][highlight=#ff0000]
[/highlight]
[highlight=#ff0000]1-[/highlight][highlight=#ffffff] Conhecendo o Pua ( a 1 ano atras)[/highlight]
[highlight=#ff0000]2-[/highlight][highlight=#ffffff] Férias de Final de Ano na minha cidade natal ( dezembro e janeiro)[/highlight]
[highlight=#ff0000]3-[/highlight][highlight=#ffffff] Retorno a cidade onde moro e estudo de fevereiro ao começo de dezembro[/highlight]

[highlight=#ff0000]

[highlight=#ff9900]1-[/highlight][/highlight][highlight=#ff9900]Primeiro vou resumir como entrei no Pua..[/highlight]

[highlight=#ffffff]Quando entrei ano passado era Virgem e extremamente timido, nao conseguia comprimentar mulheres, era beta total.. fiquei mt tempo na teoria, li varios livros, e sem muitos resultados, descobri o que eu realmente precisava [/highlight]
[highlight=#ffffff]* inner game *, fiquei bom nisso, so bastante confiante, até hoje, e linguagem corporal tb... Mas nunca consegui por mt em pratica aki na cidade onde estudo, ( acho que devido eu dar mt valor ao status, dinheiro, carro.. )[/highlight]

[highlight=#ff0000][highlight=#ff6600]2-[/highlight][highlight=#ffffff][color=#ff9900][color=#000000][highlight=#ff0000][highlight=#ff6600]Férias de final de ano ( Dezembro e Janeiro )[/highlight]

[highlight=#ffffff]Galera na minha cidade tenho carro, e grana no bolso.. o que me da uma confiança extrema, viro um pua msm..[/highlight]
[highlight=#ffffff]Cheguei la virgem ainda.. Mas so nessas férias consegui pegar umas 15 Hbs.. Fc com umas 5.. Namorei com uma hb 8 d 28 anos, quasse fiz menage.. Tranzei todos os dias, fui lider do meu grupo sempre...[/highlight]
[highlight=#ffffff]e meio que um social proff foda, por ser cidade pequena e ter pegado so as tops da cidade, vivi 2 meses foda mesmo.. garotas pagando pau.. cheguei a pegar 5 ne um dia.. e tals.. fiz de tudo..[/highlight]
[/highlight]

[highlight=#ff6600][color=#000000]3-Retorno a cidade onde estudo
[/highlight]
[/color]
[highlight=#ffffff]Estou de volta aqui tem 2 meses, e nao conseguir um kc, continuo mantendo inner game e linguagem corporal fera.. e muitas hbs dao moral, devido ao eu estar evoluindo meu corpo na academia, e me considero bonito...[/highlight]
[highlight=#ffffff]Realmente tem muitas hb 8+ que dao moral facil facil...[/highlight]
[highlight=#ffffff]Mas simplesmente nao chego nas garotas aqui, fico estagnado.. chego nas baladas, danço mt sempre com inner foda, muitas dao moral .. so que nao consigo chegar, to travadao quanto as mulheres.. consigo desenvolver social proff, e tudo mais, mais em relaçao em chegar nas mulheres nao avanço, parece que meio que estou tentando me enganar, deixando isso de lado... Acho que é porque minha confiança se resume a carro...[/highlight]
[highlight=#ffffff]na minha cidade entro no carro me vejo como um rei, so foda msm.. agora aqui sei la me falta algo...[/highlight]
[highlight=#ffffff]Nao consigo me entender, durante 2 meses na minha cidade fui pua, daqueles de se aplaudir... e a 2 meses que voltei aqui voltei a betisse, com inner encima e linguagem corporal tambem.. mas travado em relaçao as mulheres.. Me ajudem a me desenvolver aqui na cidade onde estudo Galera.. Abraços !![/highlight][/color][/highlight][/highlight][/color]
MaxPua

Veterano - nível 5

#787684 Olá Caro Amigo.

Pelo que eu vejo você esta com uma crenças limitante, tente superar a crença, e ganhar confiança em relação as mulheres usando o jogo indirect.

Boa Sorte!!
Nunes85

Veterano - nível 9

#787727 Você precisa ser mais ativo nesse quesito, perca suas crenças limitantes e AA também, não pense muito ao ver uma garota dando mole por perto, veja e aborde já, quanto maior é a demora maiores serão as crenças limitantes. Se você tem boa aparência, uma boa conversa e é um cara divertido, não há motivo para ter esse receio em abordar as garotas.

Criador do tópico

Raytek

Aprendiz

#787918 ta foda ein galera, creio mt que é crença limitante msm, lembro quando to d carro me sinto um rei, apé eu viro otra pessoa, qual o melhor modo d acaba com essas crenças?
Johnny_Wolf

Aprendiz

#787927 Fala cara, tudo bem?

Na minha humilde opinião, você está certo em parte de achar que em uma cidade pequena é mais fácil fazer sucesso com a mulherada. Lá realmente o pessoal é bem mais receptivo, e com alguns recursos tipo carro e algum dinheiro (que na cidade seria considerado normal, porque o estilo de vida é mais caro) sua confiança te ajuda ainda mais pelo efeito[highlight=#000000] "Sou o top da cidadezinha".[/highlight]

Agora por que você está certo apenas em parte? Porque na realidade se as mulheres da cidade já estão te dando moral O QUE VOCÊ TEM É PSICOLÓGICO. VOCÊ PRECISA É QUERER MUDAR DE ATITUDE MESMO, PORQUE PROVAR QUE VOCÊ PODE PRA SI MESMO QUE VOCÊ É BOM VOCÊ JÁ PROVOU, E PEGAR ESSAS HB'S QUE TÃO TE DANDO MORAL DE UMA VEZ OKS?

Vai lá e desce a surra de piroca nelas cara UEHEUHEU' Imagem
Abção aê e T+
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#787941 vou te ser bem sincero ...

1 - não espere nada do jogo ... faça-o e dite as regras ... mulher é mulher " salve martinho da vila " ... de varias idades de muitos amores ...

2 - não mete essa q teu inner é foda q tu é bonito e q tu é o cara ... pelo jeito foi e agora ta indo para " o outro lado da força " ??? já perdi mulher pra cara q tava a pé sendo q eu tava motorizado ... dinheiro te proporciona muita coisa mas não faz vc pegar elas e muito menos interagir ... é apenas um cartão de visita ... ENTÃO TIRE SUAS MULETAS E ANTES Q VC FICA DEPENDENTE DELAS PARA TODO SEMPRE ...

3 - vai no clima sem se afobar ... primeiro pensa na sedução acumula energia quântica e vai meu irmão ... relaxa veio ... SAIBA DE SEUS LIMITES E VÁ ALEM DELES ... COM MEDO DE Q MANO ??? elas não mordem e um não vc ja tem não é ???

HUMILDADE SEMPREE ... ISSO TE TORNA NOBRE ... E AS MULHERES PAGAM PAU PARA HOMENS Q SABE SE PORTAR COM CLAREZA CALMA E EDUCAÇÃO EM QUALQUER SITUAÇÃO ... Imagem

vc é bom so ache seu centro e NUNCA MAIS perca seu equilíbrio Imagem ... ah e queremos relatos de superação em ... kkkk ... Imagem