- 01 Set 2013, 15:39
Olá Pua's, Dei um furo com minha namorada, Teve a Bienal do livro ontem e eu fui com meu primo, fomos comprar alguns livros e tals, eu ia chamar minha namorada sendo que resolvi em cima da hora em ir, e a tarde ela teria curso e nao teria como ela ir comigo, ela nao estava online em nenhuma rede social, telefone dando caixa de mensagem então fui sozinho, Depois quando cheguei ela ja sabia porque alguem falou que eu tinha ido na bienal e ela ficou com raiva por eu ter ido e nao ter chamado ela, e mesmo eu dizendo que ligava pra ela e dava caixa de mensagem, ela nao estava online em rede social nenhuma e tudo mais e dizer pra ela que sabia que ela tinha curso e ela nao iria e que resolvi em cima da hora , ela diz que mesmo eu sabendo que ela nao iria eu tinha que chamar, tinha que mandar mensagem nas redes sociais mesmo ela estando offline que depois ela iria ver e que nao acredita de eu ligar pra ela e dar caixa de mensagem porque todos ligaram para ela e consiguiram falar menos EU, ela disse que ficou chateada por eu nao ter contado que fui na bienal e ela ter ficado sabendo que fui por outros, ela disse que tinha que dar um jeito de contar a ela, afinal eu sou o NAMORADO dela, e ela acha que eu quis ir sozinho sem a compania dela porq se eu realmente quisesse avisa - la eu teria feito .
Bom Pua's pelo o que ela disse ate entendo o ponto de vista dela e vejo a razão no que ela disse, mas eu quero saber o que eu faço pra reverter a situação para ficarmos bem, devo esperar passar o tempo e ela esquecer um pouco isso que vai melhorar ? se nao for isso o que devo fazer ?
Valeeeeu Pua's, Abraços !
Bom Pua's pelo o que ela disse ate entendo o ponto de vista dela e vejo a razão no que ela disse, mas eu quero saber o que eu faço pra reverter a situação para ficarmos bem, devo esperar passar o tempo e ela esquecer um pouco isso que vai melhorar ? se nao for isso o que devo fazer ?
Valeeeeu Pua's, Abraços !