Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#363176 Cara, nós vamos arranjar uma luz no fim do túnel para você. Aqui e Agora!

Queda que as Mulheres têm para os TolosPrimeiro leia o livro "Queda que as mulheres têm para os tolos" de Machado de Assis.
Vá no google e coloque ""Queda que as mulheres têm para os tolos Machado de Assis download". Muito simples.
Esse livro só tem 8 páginas, você lê ele em apenas 30 minutos se quiser.

Por que lê-lo? Porque você verá esse grande autor comparar pessoas que sentem o que você sente com pessoas que se dão super bem com mulheres.
Ele escreve com uma ironia interessante. Que prende 100% o leitor e nos faz sentir as emoções descritas.
Essa comparação "engraçada" vai te dar forças para conseguir mudar.

Eu estou vendo que você quer melhorar, mas você não tem forças para isso. FORÇA é o que você precisa.

Depois disso é bom você nos comunicar o que aconteceu depois de você usar todas as dicas que nós te demos.
Só assim vai dar pra sabermos o que funciona e o que não funciona com você.
O melhor tratamento de todos é o personalizado.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#366896 Fala galera, muito obrigado pelos posts e pela sinceridade de vocês em me desejar melhoras.

Hoje já posso me dizer que me sinto um pouco renovado, depois de um final de semana que me trouxe muitos sentimentos negativos como o de impotência, que se relaciona com a minha incapacidade de me aproximar dessa garota.

Às vezes eu fico triste pois eu penso que se fosse um "outro cara" na mesma situação que a minha, já teria conquistado a garota ou pelo menos ter feito algo em relação a isso e mesmo que não a conquistasse já teria esquecido. No meu caso eu transormei um sentimento positivo que é o AMOR em um martírio sem fim. Desde o começo do ano eu fico imaginando como serão as coisas com essa garota e fico ansioso demais para agir.

Mas minha situação com ela atualmente não é das piores. A gente está no terceiro ano de faculdade e sempre rolou um "affair leve" entre a gente e ela até já chegou a dizer que embora eu não fosse muito bonito eu tinha um charme diferente e tal(a primeira parte é mentira hahah) e as amigas dela sempre botam pilha pra gente ficar.sa bn

Mas depois que comecei a gostar dela eu TRAVEI MUITO. Eu fico tão ansioso na frente dela que não consigo nem ter uma conversa casual com ela. Até na frente das amigas dela eu travo pois fico com medo do que ela vai achar de mim.

Mas vamos que vamos. Só não sei se o melhor é partir pro tudo ou nada com ela ou esquece-la e ir "treinar com outras mulheres até que eu me torne mais confiante a ponto de conseguir interagir melhor com as mulheres de um modo geral.

Abraços galera

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#366963 A todo momento eu tento me convencer de que ela não tem nada de diferente das outras garotas pois ela nem é tão gata assim. Ela é muito magra e tal mas mesmo assim eu me derreto pelo jeito tímido e melancólico dela.

Há algum tempo venho acompanhando o seu twitter e percebo que ela é muito romântica e que, infelizmente, sofre demais com o término de relacionamento com o ex namorado e mesmo vendo ela como um pouco problemática(por sofrer demasiadamente com o fim de um relacionamento que aconteceu há mais de um ano) eu ainda quero essa mulher pra mim.
Street

Aprendiz

#367091 E aí rapaz? Gostei do relato e pela confiança depositada em nós.
Bom, recomendo você escutar o PNL do André Caldas. Cara é muito poderoso... sabe o que é uma mulher gostosa em um aniversário de criança pedir para ficar com você sem nem ter trocado uma palavra contigo? É confiança rapaz, sua atitude inteira muda... e o PNL do André Caldas, principalmente a primeira parte (que eu escuto todos os dias) vai fazer isso com você.

Recomendo a você virar perito em PNL, baixe esse que te falei (procure no puabase) e veja bibliografia dos livros sobre o assunto para você ler. Mas não peça opinião para psicólogos e psiquiatras sobre a PNL. Psicologo é uma abrangente área de estudo, tal grande que muitas das vezes não conhecem a PNL, o que eles constumam conhecer mais é a psicanálise. O psiquiatra é mais útil no quesito de remédios (não falo como um leigo pode acreditar) para eles tratarem como psicólogos também muitos fazem o curso de psicanálise após a residência em psicanálise). Se você comentar com eles eles poderão falar que não é bom pois não conhecem e não querem parecer DESINFORMADOS. Eu não acreditava até começar a ler a pnl e... parece mágica meu amigo.

RESSALTANDO NOVAMENTE, NÃO COMENTE COM ELES POIS INDEPENDENTE DO QUE ELES FALAREM PODERÃO TE DESANIMAR A ESTUDAR A FUNDO ESSA ARTE.

Se me der o prazer de confiar em mim. Peço que faça o desafio do style. Não estou pedindo para ler o livro de capa a capa mas a fazer cada desafio. Seu inconsciente limitante vai parar de pregar peças em você de que não é possível. Sabe por quê? Porque ele irá te ver não somente lendo mas realmente conseguindo vencer. E isso sim é ser confiante. POIS CONFIANÇA NÃO SE GANHA. SE CONQUISTA ATRAVÉS DA COMPETÊNCIA

Street
roycecobra

Veterano - nível 9

#367298 Cara realmente foi uma barra o que vc passou, mas nínguem tem vida fácil neste mundo, ou 99% das pessoas.
Vc deve viver o seu presente e planejar o seu futuro, não pode ficar destruindo a si mesmo, por coisas que aconteceram no passado; a palavra passado significa passar, algo que já passou e que não voltará mais; Eu não sei se vc percebeu, mas vc é um cara vitorioso por chegar até aqui, veja só a barra que vc enfrentou e hoje estar aqui neste forum maravilhosos, com amigos de verdade, amigos pua que não te conhecem, mas estão sempre prontos em te ajudar, ENTÃO, pare de ficar projetando sua vida em cima de coisas que já aconteceram e bem vindo ao presente... o passado ficou, o presente é agora e o futuro vc tem o PODER de mudar, e mudar pra melhor.
Agora em relação a HB, eu vejo que vc projetou muitos sentimentos nela, isso não é bom neste caso, pois, vc deve entender que para nós puas isso é a mesma coisa de suicidio; No livro O JOGO, Style descreve por menor as coisas que aconteceram com Mystery quando ele ficava obcecado por uma garota, o caro parpu umas 500 vezes em clínicas para se tratar, então, por favor, não faça isso a ti, eu sugiro que vc se afaste desta garota, por mais que isso seja doloroso, faça isso é vera quantas mudanças positivas ocorrerão, não obstante, faça outras coisas, como sair mais, ir a jogos de futebol, faça coisas com seus amigos de verdade, se afilie a uma ONG, faça coisas que ajudem outras pessoas, e vc verá o quão valioso vc é; E uma ultima sugestão, se possível, faça uma viagem, viage para algum lugar que vc gostaria de conhecer, isso ajudara a ''esfriar as coisas'' e vc colocará a sua cabeça em ordem... Boa sorte e espero ter ajudado de alguma forma.
AndréSilva

Aprendiz

#367440 cara tudo isso na verdade só são coisas ruins que você esta querendo viver mesmo sem ter chegado[ e é claro que nao chegará] vc esta vivendo o futuro que é improprio....olha você é um ser humano unico nao há ninguem igual a você nesse mundo,você é um cara normal......pense nisso cara,as garotas te esperam....lembre-se;

AS PESSOAS TE VERÁ COMO VOCÊ VÊ A SÍ MESMO,PORTANTO VOCÊ DEVE MUDAR ESSE SEU COMPLEXO INFERIOR E VER QUE VOCÊ É NORMAL.......ESPERO TER AJUDADO CARA

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Street escreveu:E aí rapaz? Gostei do relato e pela confiança depositada em nós.
Bom, recomendo você escutar o PNL do André Caldas. Cara é muito poderoso... sabe o que é uma mulher gostosa em um aniversário de criança pedir para ficar com você sem nem ter trocado uma palavra contigo? É confiança rapaz, sua atitude inteira muda... e o PNL do André Caldas, principalmente a primeira parte (que eu escuto todos os dias) vai fazer isso com você.

Recomendo a você virar perito em PNL, baixe esse que te falei (procure no puabase) e veja bibliografia dos livros sobre o assunto para você ler. Mas não peça opinião para psicólogos e psiquiatras sobre a PNL. Psicologo é uma abrangente área de estudo, tal grande que muitas das vezes não conhecem a PNL, o que eles constumam conhecer mais é a psicanálise. O psiquiatra é mais útil no quesito de remédios (não falo como um leigo pode acreditar) para eles tratarem como psicólogos também muitos fazem o curso de psicanálise após a residência em psicanálise). Se você comentar com eles eles poderão falar que não é bom pois não conhecem e não querem parecer DESINFORMADOS. Eu não acreditava até começar a ler a pnl e... parece mágica meu amigo.

RESSALTANDO NOVAMENTE, NÃO COMENTE COM ELES POIS INDEPENDENTE DO QUE ELES FALAREM PODERÃO TE DESANIMAR A ESTUDAR A FUNDO ESSA ARTE.

Se me der o prazer de confiar em mim. Peço que faça o desafio do style. Não estou pedindo para ler o livro de capa a capa mas a fazer cada desafio. Seu inconsciente limitante vai parar de pregar peças em você de que não é possível. Sabe por quê? Porque ele irá te ver não somente lendo mas realmente

conseguindo vencer. E isso sim é ser confiante. POIS CONFIANÇA NÃO SE GANHA. SE CONQUISTA ATRAVÉS DA COMPETÊNCIA

Street

pod cre parceiro. Já pensei mesmo em estudar PNL pra reformular minhas crenças negativas e tal, obrigado pela dica.

Mas quanto a esse aúdio eu não o achei não, se vc tiver pra me passar....

abs
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#368175 òtimo que primeiro voce está cuidando de si, segundo é que pessoas que nao tem opções em relação as mulheres acabam se envolvendo com apenas uma, sofrendo paixonite, e ficando mesmo obsecado por uma. Um homem que tem opções quando se trata de mulher ele não fica nessa situação. Não duvide do mystery, porque pra chegar aonde ele chegou ele simplismente observou e praticou, voce tem que ler e praticar, se isso nao acontece voce nao vai pra frente. Se voce quer conquistar essa menina voce vai ter que ler os artigos e praticar com ela. Voce está meio sem rumo pelo fato de nao ter jgoado com ela e nao saber pra onde ir, mas quando voce ler voce irá começar a se interessar e querer usar todo aquele conhecimento, vai por mim :)

Boa sorte!

- e não se esqueça de agradecer que tem ajudou! :ae

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Fênix Apocalíptica escreveu:Cara, nós vamos arranjar uma luz no fim do túnel para você. Aqui e Agora!

Queda que as Mulheres têm para os TolosPrimeiro leia o livro "Queda que as mulheres têm para os tolos" de Machado de Assis.
Vá no google e coloque ""Queda que as mulheres têm para os tolos Machado de Assis download". Muito simples.
Esse livro só tem 8 páginas, você lê ele em apenas 30 minutos se quiser.

Por que lê-lo? Porque você verá esse grande autor comparar pessoas que sentem o que você sente com pessoas que se dão super bem com mulheres.
Ele escreve com uma ironia interessante. Que prende 100% o leitor e nos faz sentir as emoções descritas.
Essa comparação "engraçada" vai te dar forças para conseguir mudar.

Eu estou vendo que você quer melhorar, mas você não tem forças para isso. FORÇA é o que você precisa.

Depois disso é bom você nos comunicar o que aconteceu depois de você usar todas as dicas que nós te demos.
Só assim vai dar pra sabermos o que funciona e o que não funciona com você.
O melhor tratamento de todos é o personalizado.

mto foda o livro

vlw pela indicação

abs
Street

Aprendiz

#375197 E aí brother. Procure no puabase por:
Curso em audio de PNL aplicada a sedução. O link é: curso-em-audio-de-pnl-aplicada-a-seducao-t14393.html

O programa 1 que se chama PROGRAMANDO O SUCESSO que eu mencionei que é excelente.

Abraços. Nos informe sobre sucessos.
Street