Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JackB

Veterano - nível 9

#256519 Você quem sabe cara,ninguem aqui tem a obrigação de te pegar pela mão e dar uma de "papai bonzinho",e te ensinar tudo,te dizer que tudo vai ser fácil ou legal.Tudo que você for fazer na vida,vai cobrar um preço,se você não consegue lidar com isso,joga fora suas chances de ser grande,e evoluir pessoalmente.
Mas,como todos aqui são crescidos para tomar suas própias decisões,não sinto nem um pouco a sua desistência,são mais mulheres disponíveis,uma vez que tem mais um pulando fora do barco.
Se existissem mais fracos como você a nossa vida ia ser muito mais fácil.No final,se resume em perseverança.
Boa sorte na vida que te espera,ficando em frente a um computador e se isolando da sociedade.Maneiro né?
Juan Antonio

Veterano - nível 2

#256577 Meu amigo, eu te entendo. Sua vida nao é uma bosta pq vc está com dificuldades de atrair uma mulher. Tenho amigos que sao de religioes mais restritas e que sempre estao com namoradas. Vc nao precisa ser promíscuo. Se for o caso, procure um psicólogo. nao estou brincando. estou atravessando uma fase terrível em minha vida, trancamento de curso, idas a psicólogo, estive evitando as pessoas. Estou perdendo oportunidades para tentar voltar a ter uma mente sadia. Cara, se vc acha que isso pode afetar seriamente sua vida, procure ajuda capacitada. eu nao sei o quão sério está o seu caso, ja que vc pode ter escrito mergulhado no momento. Mas esse é o melhor conselho que eu posso te dar. A vida, meu amigo, nao se resume a mulheres. Há sempre uma saída.

Gostaria que desse uma olhada nesse vídeo do Rocky 6, mesmo correndo o risco de parecer clichê.

abraços
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#256682 Um conselho:NUNCA DESISTA!
Mesmo se voce tem todos os motivos que voce quiser , nunca desista!
Voce tem que acostumar a sua mente a acreditar que quando voce começa uma coisa, voce persisti ate conseguir!
Deseistencia e uma coisa que se voce se acostumar, voce sempre ira desistir quando as coisas ficarem mais dificeis! Nunca desista!
Ta dificil? ninguem disse que seria facil!
Nao aguento mais? mas e claro que voce aguenta! voce acha que nao, mas voce aguenta
Fico paralisado! - entao DESTRUA esse medo porra! concentra no teu medo e tente estar bastante vezes em situacoes de "paralisia" so assim voce se acostuma, se voce nunca praticar bastante nesse meio onde voce fica amedrontado, voce nunca ira superar os teus medos
(PARA SUPERAR OS TEUS MEDOS, VOCE TEM QUE ENFRENTA-LOS VARIAS, E VARIAS VEZES)
Aprenda a ser um campeao e a nunca desistir.
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#256834 Inside, acho que já me senti assim na vida, ao contrário de você, eu sou mais quieto, e meio sem assunto, mas, não penso em desistir.. tem mtas mulheres que gostam de homens igual à você.
vou te contar que fiquei 8 anos sem me relacionar com uma mulher.. e era um peso para mim.. mas agora que consegui, tudo mudou..
trabalhe seu inner game, assista os dvds do hypnotica,
o melhor de tudo que funcionou para mim e que aconselho à todos é procurar um psicólogo e tentar descobrir o por quê vc é assim, e tentar mudar isso..
Acho que com relação à AA, tente sair com algum wing, ou mesmo tente jogar sem pensar mto nela, quanto mais vc pensar nela, mais ela te consome..
qualquer coisa que precisar fala aí..
Abraços..

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#256875 Valeu amigos ! É que estou em uma péssima situação e não sei se vou conseguir continuar essa jornada ! Para ser sincero, o que eu quero é felicidade !

Coisa que atualmente eu tenho.

Mas mesmo assim, tenho as minhas ambições. Sei que tenho que lutar e conquistar os meus objetivos ! Mas me vejo tão longe disso ! Não por falta de estudos e dedicação. Porque nunca fui um conquistador ! Não tenho experiência nenhuma com relacionamentos. E por outro lado, não adianta apenas conquistar. O importante é manter, pelo menos para as minhas pretensões !

Quando vou para o campo, me sinto falso algumas vezes. Não é a minha verdadeira identidade ! Não digo isso por causa das técnicas de atração e entre outros. Mas porque não me reconheço fazendo essas coisas.

Sei lá ! Chega um momento que parece que você vai ficar sozinho pelo resto da vida ! Parece que ninguém nunca irá gostar de você. Amor não existe, acredito em atração.

Mas me sinto longe de tudo ! Nenhuma mulher me dá IDIS ! Está tudo errado !

Desculpem ! Sei que querem verdadeiramente me ajudar. Mas não me vejo com todo esse sucesso ! Não tenho nada para oferecer para uma mulher. Só tenho a minha simpatia e carisma ! Mais nada.

Sei que desistir não é a melhor solução, mas estou cansado de tudo ! Tudo está dando errado e nada vai mudar infelizmente ! Mas mesmo assim sou feliz, mesmo sem ter os meus objetivos. Mas não nego com o PU aprendi muitas coisas. Não digo apenas no sentido das mulheres. Mas na minha vida pessoal, sou alegre, acredito em mim mesmo, entre outros.

O problema não é o meu jogo interno ! Apenas não consigo fazer as coisas funcionarem !

PUAMesquita

PUA EXPERT

Inside escreveu:
Quando vou para o campo, me sinto falso algumas vezes. Não é a minha verdadeira identidade ! Não digo isso por causa das técnicas de atração e entre outros. Mas porque não me reconheço fazendo essas coisas.

Cara o importante não é que estilo você joga mas estar sempre sendo você mesmo, talvez você não se reconheça nas sarges por não estar sendo você mesmo.
ManoloV

Veterano - nível 9

#256914 Cara, ser alegre e engraçado nao tem nada a ver com nao ter sucesso.Até pq, pra amigos dizerem "Voce nao pega pq nao quer" é pq voce consegue atrair mulheres.

Então, a questão é confiança.

Vou fazer uma analogia e espero que voce entenda.

Voce curte futebol? entao vamos la:

A confiança pra um jogador de futebol, as vezes vale mais do que o proprio talento.

Um jogador de futebol excepcional, sem confiança,desmotivado,sem vontade.. vai errar.. nao vai ter coragem de tentar chutar a gol, fazer jogadas, entre outras coisas.

Um jogador de futebol ruim, mas com confiança, vai jogar com vontade de vencer, vai arriscar um chute, um passe, e arriscando tem muito mais chances de acertar!

Agora, como eles conseguem confiança?
Quando acertam alguma jogada! Quando começam a acreditar que podem conseguir.. e pra conseguir, eles tem que arriscar SEMPRE, correr atras.

A confiança vem através dos resultados, e os resultados através da persistencia.

outra boa dica é voce traçar um objetivo pra voce, assim voce vai ter um "motivo" pra fazer.