Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#256936 Cara não precisa desistir de vez , pq os conhecimentos que vc ganhou aki vai levar para a sua vida!

FAz o seguinte da um tempo, de mais atenção as areas de sua vida que vc precisa se dedicar nesse momento, e quando estiver bem volte , estaremos sempre aki para dar nosso apoi!
Rmayer'

PUA Avançado

#256954 cara se quizer pular fora, pule... se é oque quer agora.
mas vai jogar tudo aquilo que passou pela janela? um PUA nao se faz pela quantidade de mulher que ele tem ou sargeia e sim COMO ele é COMO ele sargeia, se vc acredita ser um fracassado com mulheres, vc vai ser! nao tenha duvidas disso, mas agente vai evoluindo cada vez mais e uma hora agente consegue oque quer, se vc acredita que pode vc vai poder. pressoes externas como a sua religiao, seus "amigos" por exemplo, martela nossa cabeça todos os dias! cabe a nós olhar para nós mesmos e falar que podemos seguir em frente! nao é pq vc faz uma coisa que sua religiao "nao permite" que deus nao vai mais estar com vc, eu tambem sou um cara religioso, porem nao vou mt a igreja... e só por isso nao tenho fé? quando te disserem que vc n pode, olhe bem e diga que pode pq vc sabe que pode! vc n é o unico que passou por essas coisas, BOA PARTE dos PUAs ja passaram por essa "crise" de indentidade e nao desistiram, e viram que se tivessem desistido antes nao seria tao feliz como esta hj. entao cara faça sua escolha com consciencia, seja ela qual for te apoiamos :) abraço e boa sorte
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#256988 Eu sou daquele tipo de cara que sempre foi super protegido pela mamãe e pelo papai; o queridinho nerd da família. A família tinha que necessariamente intervir senão o garotinho não conseguiria nada (me educaram para ter medo das adversidades da vida, e não para saber lidar com elas). Senti esses medos na pele durante anos. fui muito zuado no colégio muitas vezes... é aquela questão que uma vez vi num dos tópicos do fórum: "enquanto você for um Chris, sempre haverá um Caruzo p te bater". Tenho 19 anos e só tinha ficado com garotas acho q por três vezes na vida, elas que tinham tomado a iniciativa. Perdi muitas, muuuitas oportunidades de me dar bem! Elas apareciam mas meu medo não deixava eu pegar bem mais garotas e nem investir em outras áreas da vida.
Enfim, conheci o PUA em julho do ano passado
No início a minha AA me atrapalhava muito, nao conseguia chegar nas garotas, se chegasse, pagava mico (mas me sentia um herói por ter chegado). Perdi uma paixonite ano passado por causa dos meus medos, da minha AA... as amigas dela chegaram a rir de mim na minha frente... foi o fim? não... eu não me joguei da ponte! Fui praticando, treinei até DIRECT, fui rejeitado certas vezes, seduzi, closei, rejeitei... Minha vida mudou, as pessoas me vêem de outra maneira!! Mas se voce quer desistir, a escolha eh sua.
andreks3040

Aprendiz

#257004 Pule dentro.

Antes do Pua, eu era uma pessoa que nunca terminava nada, não conquistava meus objetivos e temia os resultados. Isso é normal. Aquela frase clichê "Persistir sempre" tem um sentido muito importante. Hoje estou cada vez me realizando mais na minha vida pessoal. Eu aprendi com o tempo que tudo o que importa é a sua vontade de viver e conviver. Nessa sociedade cheia de costumes e crenças diferentes, com uma mídia manipuladora e sagaz, te aconselho a continuar. Pois o pua é uma tecnologia. Seja ético, coadune ele a si, esqueça os resultados. Mesmo que você nunca dê certo, seja feliz por batalhar, por fazer algo por ti. Talvez o maior erro da tua religião, a única coisa que deva ser mudada, é essa insistência sua em tentar se diminuir. Acredite que o ânimo da batalha é só teu. A vitória, a vida é só tua. As chances, probabilidades, são tuas. Sem querer alongar, mas acho que Deus traduziu em você uma coisa: INFINITO. Você crê no que quer, Você pode... E ( bordão de um amigo hipnotista) você consegue. Se FINI!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#257068 cara, não desista, eu sinto isso as vezes.
Leia Seduction Community Sucks e InnerGame, são os melhores para mim.
Um exemplo hoje que fiz para isso, uma garoto muito gata do meu inglês, nunca consigo manter conversa com ela, então já tava quase desistindo, tava lá copiando, ela veio falar alguma coisa, lancei logo um neg, sem nem notar, a gente conversou muito hoje, muito kino... tá, não vou pegar porque estou com outra, mas olhe como é cara!
não desista, abrass

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#257461 Obrigado amigos ! Eu estava pensando em desistir, mas mudei de idéia ! Não faço apenas por mim, mas por vocês. Que me apoiaram e verdadeiramente querem ver o meu sucesso ! É que TUDO na minha vida deu errado e não me sinto perto do sucesso. Quando ando na rua, me sinto invisível ! As pessoas nem sequer olham na minha cara. Isso é horrível !

Obrigado ! Valeu MESMO !
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#257669 Pois eh cara, nao desista... Termine o que iniciou! Eu era desse mesmo jeito que voce esta dizendo que eh; me sentia a merda do cavalo do bandido. sei (todos nos sabemos) como eh. Estamos ai pra qualquer coisa, vamos sempre ter o prazer de ajudar quem esta percorrendo o mesmo caminho dificil que nos tambem percorremos (e ainda estamos percorrendo, a diferenca eh que estamos mais a frente). Abraco! :D
Laurent

Veterano - nível 8

#257770 Isso mesmo cara, não desista! :ae
Você já chegou a pensar que o que você pensa talvez não seja a verdade. O que é a verdade? eu não sei! eu mesmo posso estar errado no que estou dizendo. Mas o que quero dizer é que isso que você sente agora como verdade talvez daqui a pouco tempo você nem se lembre. Eu prefiro ser pragmático, acreditar no que é melhor pra mim.
Eu era tímido pra Kcete, aquela sensação de que nada ia mudar era forte pra mim, mas quando você quer mudar e dá o primeiro passo, sua visão de mundo muda, aquela crença que você achava que era verdade, não é tão confiável como antes, apenas por ter dado o primeiro passo.
Acredito que a medida que vc se esforçar pra se desenvolver, mais você vai mudar sua concepção do mundo. E aquela sensação de que não pode mudar, não será mais verdade pra vc, porque a experiência vai te dizer outra coisa.
O negócio é aumentar o Innergame. Eu percebi uma diferença substancial desde que eu melhorei meu innergame. É estranho, mas parece até que eu fiquei mais criativo nas interações e a timidez sumiu hehe. Esta semana foi foda pra mim mano!! :mau

Abs! sucesso cara!

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#257940 Valeu pessoal ! Eu não vou desistir, embora tenha muitos motivos para isso ! Não quero ser pessimista, mas não tenho experiência alguma. Nem beijar na boca sei direito. KKKKKKK'

Eu não estou bem, apenas não desisto porque não vai adiantar droga nenhuma ! E por vocês também, irei continuar !

Não é me desvalorizando, é que sou pouco para uma mulher bonita ! Tenho simpatia, carinho, muitas coisas boas para dar para uma mulher, isso reconheço ! Mas coisas que realmente são importantes não. Enfim, é isso ! Não vou desistir !