- 14 Mai 2011, 01:52
Isso mesmo cara, não desista!
Você já chegou a pensar que o que você pensa talvez não seja a verdade. O que é a verdade? eu não sei! eu mesmo posso estar errado no que estou dizendo. Mas o que quero dizer é que isso que você sente agora como verdade talvez daqui a pouco tempo você nem se lembre. Eu prefiro ser pragmático, acreditar no que é melhor pra mim.
Eu era tímido pra Kcete, aquela sensação de que nada ia mudar era forte pra mim, mas quando você quer mudar e dá o primeiro passo, sua visão de mundo muda, aquela crença que você achava que era verdade, não é tão confiável como antes, apenas por ter dado o primeiro passo.
Acredito que a medida que vc se esforçar pra se desenvolver, mais você vai mudar sua concepção do mundo. E aquela sensação de que não pode mudar, não será mais verdade pra vc, porque a experiência vai te dizer outra coisa.
O negócio é aumentar o Innergame. Eu percebi uma diferença substancial desde que eu melhorei meu innergame. É estranho, mas parece até que eu fiquei mais criativo nas interações e a timidez sumiu hehe. Esta semana foi foda pra mim mano!!
Abs! sucesso cara!