Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#256471 Bom Dia ! Sinceramente, estou ciente que desistir não será a melhor opção. Infelizmente por falta de empenho não foi. Embora não saibam. Tenho motivos pessoais de sobra para desistir !

Sei que se abordar uma mulher, ela não irá me chutar, entre outros. Nada de ruim irá acontecer ! Mas mesmo assim, não consigo arrumar forças para abordar ! Quando chego perto, eu paro e não consigo. Sei que o passado não irá voltar e o futuro é totalmente diferente. Mas sinceramente sinto que isso tudo é demais para mim ! Eu nunca fui um conquistador e nem sequer me vejo assim. Quero dizer: Eu sou pior que muitas situações na comunidade.

Sei que aparência não é tudo. Mas pior que eu tenho uma boa aparência e vejo amigos meus falando que eu não 'pego' porque não quero. Então eu penso: Não faço nada, porque sou incompetente ! (E a verdade é essa).

Estou começando a me acostumar a ficar solteiro o resto da minha vida !

Sou de uma igreja protestante e certas coisas não cabem com meus princípios religiosos. Por exemplo: Pré-Seleção.
Para alguns, seguir os preceitos religiosos são besteiras. Mas para mim é importante e tenho Jesus Cristo em minha vida. O que quero dizer? Eu não posso sair, pegando várias garotas para demonstrar pré-seleção.

Eu acabei saindo um pouco do assunto. Na verdade, a questão não é religião. (Deixem isso de lado !). A questão sou eu.

Eu sou um cara muito ' legal '. Não falo isso, porque sou um homem muito lógico. Ao contrário ! As minhas conversas são descontraídas e emotivas. Mas não consigo demonstrar aquela segurança para uma mulher. Não consigo me destacar em um grupo. Eu sou muito alegre e engraçado, acho isso errado ! Não me vejo com o ' perfil ideal '. Parece que aqueles caras mais calados e sérios, são diferentes.

A minha vida está totalmente ao contrário ! Desisto de tudo !

caio.

Aprendiz

#256477 não precisa ser sacana, basta ser honesto, como vc é avançado, já deve ter lido david-x.

Ele passou a pensar alto "Se eu olho uma mulher, e acho ela linda, eu vou e digo isso a ela."

Junte a teoria do david-x com suas qualidades em ser legal e engraçado. Vc certamente pensa em como aquela mulher o atrai, bunda, peitos, etc. vc não diz por causa de sua religião ok, mas vc tem atração, isso é inegável. Seja honesto com ela d euma forma sutil, sua religião não vai interferir quanto a sua honestidade.
Grisoni

Veterano - nível 6

#256478 Amigo, você deveria focalizar mais na sua assinatura. Dê uma lida nela, e interiorize-a.

Desistir? Se fizer isso, lamento. Será mais um que viverá a vida reclamando. "eu podia ter feito isso. Eu podia ter feito aquilo. Eu poderia ser assim."
Se desistir, não será apenas no PUA, vai acabar desistindo de muitas outras coisas na vida. Isso aqui não se trata de apenas pegar mulher, mas de sim aumentar a auto-estima e valorizar todos os pedaços da sua vida.

Não sei se você sabe, mas os maiores sucessos sempre começam com fracassos. Ou você acha que alguém tem bola de cristal e consegue ser perfeito em tudo?

Não quer pegar várias mulheres? Ok! Não quer mostrar pré-seleção andando com uma mulher em cada braço? Ok!

Você têm direito a essas escolhas e o PU te permite atingi-las tranquilamente. Você não precisa ter várias mulheres para mostrar pré-seleção. Se for um cara tranquilo na presença de mulheres, isso já mostra pré-seleção.

Bom, se eu fosse você, colocaria mais a cara a tapa e começava a falar com as mulheres. É da Igreja? Gosta da Igreja? Quer uma mulher para casar? A igreja te oferece isso tudo cara! Conversa com as meninas de lá, quem sabe você não encontra o seu par?

Ser PUA, não significa (necessariamente) putaria. Significa descobrir o seu verdadeiro eu. Fazer aquilo que te deixará bem. Cada um tem os seus objetivos, e nenhum é melhor ou pior do que outro. São apenas diferentes. Escolha o seu. Olha para ele, e vai embora.
O caminho é árduo, mas o prêmio é maravilhoso. Você vai descobrir quem é a pessoa que você mais ama: VOCÊ!!!

Vlw e boa sorte!
MatheusRevoredo

#256481 Persistência amigo,
A Religião interfere mas somente aqueles que gostam de pegar mulheres em números. Creio que isso sim é errado.
Mas faça o seguinte, Arrisque mais!
Todos os métodos possíveis, você precisa tentar. Ok?
Agora seja um Pua, e não desista.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#256482 Eu também já pensei em desistir, desde de o começo, eu consigo resultados magníficos alguns dias, já em outros levo foras humilhantes. Você pode até desistir, mas o PU é o mesmo processo que em tudo na sua vida, uma maneira de melhorar a si mesmo. Agora me fala, e quando você se deparar com alguma situação na sua vida em que você não possa simplesmente desistir ? E ai ? E AIIII HEIN ?

É assim pra tudo na vida cara. Você pode desistir e ser só mais um, ou continuar e fazer a diferença. E eu sei que você vai continuar nessa e fazer a diferença certo ?

Ah é, gostaria de pedir para que participasse disso, projeto-acordar-transformando-puas-em-sedutores-t25553.html , pode te ajudar a descobrir seu verdadeiro objetivo na sua vida e no PU, já parou pra pensar o que te faz feliz ? Não ? Então participe, não é tanto sobre "pegar mulheres", é sobre descobrir o seu propósito.

Abraço de Shadow para Inside

Ser PUA, não significa (necessariamente) putaria.
Mas que é bom é =D, brincadeirinha, rsrsrs.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#256487 Amigos, existem momentos que eu me sinto um completo bosta ! Nossa, não consigo nem falar com a mulher que estou atraído ! E quando consigo, me sinto artificial. Não me baseio em rotinas e nem sou enlatado. Mas não me sinto natural no momento, fico pensando é hora de fazer X, depois Y. Não me guio em um esquema, mas sei lá ! Eu consigo ser natural na conversa, mas não sinto como se essa fosse a minha identidade pessoal !

Olha, eu tenho motivos muito piores do que vocês imaginam. Acho que vou ficar solteiro o resto da minha droga de vida !

Confesso que tenho alto-estima, sou feliz e isso aprendi com o PU. Mas conquistar uma mulher que é o mais importante nesse momento, é um zero eterno !
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#256491 Que situação brother!

entenda, o que mais existe no mundo, são caras "legais", ñ seja mais 1!

Cara...,vc entrou para a comunidade porque provavelmente vc É ou ÉRA... um bosta nessa vida...,um completo ou próximo de um completo fracassado social...

sobre a religião, vc diz para ñ entrar nessa questão, mais ta interligada a questão PUA, como vc mesmo disse!

E não tente se justificar seu fracasso na religião!

Homem acorde...

não tem como fugir, porque agora, você cresceu no corpo e na idade, mesmo que não tenha crescido na mente!

Você tem que arrumar as coisas e por ordem na sua vida, e ninguém vai limpar a sua bunda por você e muito menos uma HB-9.

to puxando sua orelha, pq detesto quando vejo um colega PUA nessa situação! :emburrado

abraços
caio.

Aprendiz

#256495 Não pense nas regras da tua religião, pense nos príncipios.
Jesus Cristo não vai te abandonar pq vc BUSCOU ser uma pessoa melhor. O que levará uma mulher a ficar contigo não é a sua manipulação ou sacanagem, é a forma como vc vai trata-la, elas utilizam "jogos" contra nós, e os métodos PUAS são para se defender deles.
Lembre-se "A atração não é uma escolha", e muito menos um pecado. Sabendo-se utilizar os métodos, com certeza vc aliará sua honra e caráter ao seu jogo.
Smoke

Aprendiz

#256501 Irmão, uma frase que sempre carrego comigo é VC É AQUILO QUE ACREDITA SER!
Como muitos mestres já disseram, "isso não é sobre pegar mulheres e sim sobre como construir uma vida", pegar mulheres se torna consequência.
Não deixe de ser vc mesmo e não perca sua essência.
Não desista e lembre: Sempre há alguém em algum lugar te esperando pra recomeçar!
OS TEMPOS RUINS VÃO PASSAR É SÓ UMA FASE, E O SOFRIMENTO SÓ ALIMENTA MAIS A SUA CORAGEM!!!
(Racionais Mc's)