- 09 Jun 2014, 17:29
Fala galera do PUA BASE! Sou novo no forum e gostaria de pedir alguns conselhos pra vcs, embora já tenha pesquisado. Seguinte estou passando por umas oscilações tremendas com a garota que estou ficando. No início era maravilhoso, a pegada era mais intensa pois havia muita reciprocidade. Ela vivia me dizendo coisas maravilhosas quando começamos a ficar, como por exemplo: "nossa vc é um príncipe mesmo; gostaria de te ver apaixonado um dia; estuda bastante pra passar numa facul. da mesma cidade". Enfim, eu relutava muito a me entregar, sempre mantive uma certa distância. O problema é que agora me apaixonei por ela e acho que a sufoquei, principalmente por ciumes do ex dela. Volta e meia ela fala do ex, sempre disse a ela que a história deles estava mal resolvida e que ela deveria repensar um pouco. No entanto, ela me diz que não há mais nada entre eles, que ela não sente atração por ele, mas que o carinho ficou. Como estou apaixonado eu acredito, mas minha cabeça martela, caras quem esta oscilando agora sou eu, as vezes estou muito bem e as vezes estou muito mal. Já tivemos muitas conversas sobre nosso relacionamento e ela disse que isto afasta ela de mim, pois ela acha muito cedo para conversarmos esse tipo de coisa; nem o sexo é como antes, teve até um dia em que não consegui transar com ela, se é que vcs me entendem. Porém, a pior coisa, pelo menos pra mim, aconteceu na última semana. Ela conseguiu uma vaga em medicina num cidade do interior, umas 3h da capital. Fiquei muito mal em saber que o tempo que vamos passar juntos vai reduzir, fora ciumes e desconfianças. Ela disse que quer continuar comigo. O mais complicado é que agora eu gosto muito mais dela do que ela gosta de mim, ela mesma concordou com isso, disse que achava que eu era um tipo de cara e que na realidade sou bem diferente daquilo que ela imaginava. Gostaria da ajuda de vcs para resolver isso e voltar a ficar tranquilo como antes, há pessoas que dizem para eu curtir o momento, pois sofro por antecipação. Só que fico com medo de chegar no fim do ano e ela terminar comigo e isso acabar com meu ano de vestibular. Então, o que eu faço para reacender aquela "pegada" de antes, gostaria muito de faze-la me amar como antes. Desde já agradeço a todos, grande abraço!
- 09 Jun 2014, 17:47
Cara acho que você se apegou demais a ela, desapeguei um pouco, eu sei que é complicado essa coisa de ex, não sei quanto tempo que ela ficou com ele, se foi bastante tempo acredito que seja normal esse carinho, pelo que você falou parece que ela não se interessa por ele.Velho não fique chamando toda hora ela pra conversar sobre relacionamento na minha opinião isso pode afastar ela de você muitas vezes pode demonstrar certa insegurança.
Eu sei quanto é complicado namorar com a distancia, a desconfiança bate e complica, mas fique tranquilo tente confiar um pouco nela.
Pense em você antes de tudo, se acabar o namoro de vocês, olhe quantas HBs tem por ai, ela não é a unica.