Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Guilherme06
#897465 Fala galera do PUA BASE! Sou novo no forum e gostaria de pedir alguns conselhos pra vcs, embora já tenha pesquisado. Seguinte estou passando por umas oscilações tremendas com a garota que estou ficando. No início era maravilhoso, a pegada era mais intensa pois havia muita reciprocidade. Ela vivia me dizendo coisas maravilhosas quando começamos a ficar, como por exemplo: "nossa vc é um príncipe mesmo; gostaria de te ver apaixonado um dia; estuda bastante pra passar numa facul. da mesma cidade". Enfim, eu relutava muito a me entregar, sempre mantive uma certa distância. O problema é que agora me apaixonei por ela e acho que a sufoquei, principalmente por ciumes do ex dela. Volta e meia ela fala do ex, sempre disse a ela que a história deles estava mal resolvida e que ela deveria repensar um pouco. No entanto, ela me diz que não há mais nada entre eles, que ela não sente atração por ele, mas que o carinho ficou. Como estou apaixonado eu acredito, mas minha cabeça martela, caras quem esta oscilando agora sou eu, as vezes estou muito bem e as vezes estou muito mal. Já tivemos muitas conversas sobre nosso relacionamento e ela disse que isto afasta ela de mim, pois ela acha muito cedo para conversarmos esse tipo de coisa; nem o sexo é como antes, teve até um dia em que não consegui transar com ela, se é que vcs me entendem. Porém, a pior coisa, pelo menos pra mim, aconteceu na última semana. Ela conseguiu uma vaga em medicina num cidade do interior, umas 3h da capital. Fiquei muito mal em saber que o tempo que vamos passar juntos vai reduzir, fora ciumes e desconfianças. Ela disse que quer continuar comigo. O mais complicado é que agora eu gosto muito mais dela do que ela gosta de mim, ela mesma concordou com isso, disse que achava que eu era um tipo de cara e que na realidade sou bem diferente daquilo que ela imaginava. Gostaria da ajuda de vcs para resolver isso e voltar a ficar tranquilo como antes, há pessoas que dizem para eu curtir o momento, pois sofro por antecipação. Só que fico com medo de chegar no fim do ano e ela terminar comigo e isso acabar com meu ano de vestibular. Então, o que eu faço para reacender aquela "pegada" de antes, gostaria muito de faze-la me amar como antes. Desde já agradeço a todos, grande abraço!
Kohnarik
Olha cara sua situação é bem complicada mesmo mas quem deve tomar essa decisão é você. Pelo que eu li você é quem fica com ciúmes, você tem medo. Isso acontece bastante nos caras que tem auto estima baixa sempre acham que a mulher vai trocar você por outra pessoa. Acho que você deveria desenvolver mais o seu lado "Alpha".
Monark
#897534 O problema todo esta na sua falta de confianca, tanto na sua mulher quanto em si mesmo, você está sofrendo por você é por ela meu amigo. Que tal começar por ser mais otimista, veja o lado dela.. Ela deve ter estudado horrores pra passar em medicina, você deveria estar feliz por ela, e não triste. Se você pensar que tudo vai dar certo, tudo vai dar certo. Uma das coisas que as mulheres fazem e manipular os homens a aquilo que supostamente elas acham perfeito. Ela queria te ver apaixonado, tai, você está apaixonado e ela não te quer mais. Pense se ela resolveu se interessar por você é pelo que vc era e n pelo que vc iria se tornar.
KennyMC
#897555 Tudo está na confiança, quando você acredita em você mesmo, as mulheres retribuem a isso e assim sucessivamente.