- 30 Set 2012, 16:36
Galera, comecei estudar pua a uns 6 meses, na primeira sarge foi muito bom bebi apenas 1 ou 2 cervajas fiquei na "VIBE" abordei perfeitamente usando MM e closei, foi tudo certo, mas então comecei a me dedicar ao PUA, ia sargear toda sexta e sábado, alguns dias era um fracasso, outros dava certo, comecei a fazer muitos amigos, e ficar Alpha, Abandonei o MM e usava o método Cave Man, e outros diretos que funcionavam.
Mas hoje estou vendo que perdi o foco em sedução, eu saio sargear com meus muitos novos amigos, bebemos, ficamos loucos, fumamos, encaramos os caras, e eu mal abordo alguem, que por sinal quando abordo sou rejeitado, como reverter essa situação? Quero voltar a sair apenas para conseguir mulheres bonitas, pois atualmente pego as feias apenas para não ir para acasa sem nada, isso quando não vamos em lugares "fim de carreira" cheio de mulheres gordas e velhas, cobrando pelo serviço.
Espero que eu consiga voltar para os "trilhos" haha.
Mas hoje estou vendo que perdi o foco em sedução, eu saio sargear com meus muitos novos amigos, bebemos, ficamos loucos, fumamos, encaramos os caras, e eu mal abordo alguem, que por sinal quando abordo sou rejeitado, como reverter essa situação? Quero voltar a sair apenas para conseguir mulheres bonitas, pois atualmente pego as feias apenas para não ir para acasa sem nada, isso quando não vamos em lugares "fim de carreira" cheio de mulheres gordas e velhas, cobrando pelo serviço.
Espero que eu consiga voltar para os "trilhos" haha.