Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gucci Mane
#809424 Fala ae puazada.
É o seguinte,conheci uma HB joguei bacana com ela e pá rolou KC
Desde então venho trocando sms com ela,ja pedi pra ver ela,mas ela é muito ocupada e não pode durante a semana,então de vez enquando mando sms e ela responde bem,até pq ela é bem legal e educada,mas acho que perdi valor com isso,ainda quero marcar o day2 e dar FC

O que vocês acham,será que perdi meu valor com ela ?
Se sim o que faço pra reverter isso ?
SWITCH
#809432 Depende muito, nenhum jogo é igual a outro, não existe uma fórmula.
Não mande mensagens românticas as melhores mensagens são as de humor, elas ancoram uma boa visão da HB em você.
Ex: "Acabei de ver dois velhos sorrindo por que um deles escorregou e caiu, só não sei por que lembrei de você"
Marca um segundo dia para o final de semana trabalhe primeiro na conexão e na confiança depois pense no FC ele é só uma consequência. Imagem
nettuf
#809433 cara, você está mostrando interesse excessivo com isso está perdendo o valor, aconselho você esperar ela buscar você para conversar e demorar para responder as msg dela para aumentar o seu valor, abs
Ace Lennon
#809442 Cara, se não da pra ver ela durante a semana, não fica mandando mensagens, principalmente se vc não souber entrar na mente dela, e provavelmente vc não sabe de fato, porque não conhece bem, porém tem uma solução simples, ligar pra ela no horário de almoço de preferência, criar um rapport basico, fazendo ela rir, e logo em seguida convidar ela pra sair, o coringa do day 2 é o fato de vc não ser necessitado, uma frase que da certo depois de vc ter conversado e feito ela rir é : olha, essa semana vou ter 2 dias disponíveis, e gostaria de te ver ( nisso vc diz os dias disponiveis ) logo em seguida ela vai te dizer um dia que ela vai estar disponivel, e nisso vc determina horário, espero ter ajudado, e se ela gostou de vc, ela vai arrumar um jeito pra te ver, se não for o caso, conheça outra amigo, é a vida !
Gucci Mane
#809506 Vlw ai galera acabei de sair de um relacionamento estou voltando ha ativa agora,qualquer ajuda ja é de grande importancia
neon-gen
#809518 Ocupada de cu é rola!

Marca qualquer coisa simples e inocente nos dias menos badalados (segunda, terça, quarta), desde tomar um breja, uma sorvete, ir para academia, dançar um sertanejo, jogar sinuca, qualquer coisa simples e inocente, se a confiança não estiver forte, agite uma galera dela e sua para algo para então as amigas "empurrarem ela junto", afinal se existe uma cois boa das amigas, é puxar uma amiga gata para qualquer canto.

Se quiser ousar mais, cola na casa dela e faz a moral com o povo lá, além te criar uma presença firme, demonstra que você é um cara diferente dos outros.
Prem
#809520 Man, não entendi pq tu acha perdeu valor. Minha sugestão é: liga pra ela, ao invés de mandar sms, e marca um day 2.

Ai tu já descobre se perdeu valor mesmo ou é nóia tua.

Cheers,

Star
carlo
#809880 e ai kra, acredito que vc tenho perdido valor, pelo fato de vc estar dando mais atenlçao a ela do ki ela a vc, vc esta sendo mais reativo a ela do ki ela a vc, NAO fica mandando msg, eh igual o Prem disse, ligar eh melhor, eh mais alfa.

ela esta sempre ocupada, ela nao tem tempo de sair com vc, ta vendo? vc tbm tem ki ser assim, ter objetivos, ta sempre focado em algo, ser menos disponivel na vida das mulheres, isso eh MUITO atraente, vc tem ki trabablhar suas em suas qualidades.

mas num perde a aportunidade nao, na quinta liga pra ela, e chama pra sair, nao pergunta se ela ker, use o imperativo.

"bora sair hb, sexta ta bom num ta..."
"sim" se ela disser "nao da" vc reponde "pensando bem nao da pra mim tbm tenho compromisso, sabado entao"
"entao ta... pera ai, sexta num da pra mim nao hehe tenho compromisso acabei de lembrar, sabado é melhor"
"sim vamos" se ela disser ki nao, nao sai com ela.

so uma ideia hehe bração