Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#595664 Bom dia pessoal!!!!

Estou jogando com uma HB, dependendo do ponto de vista, a quase um a novo rs...
Vou dividir minha historia em fases para ficar mais fácil de enterder.....

Personagens

AmigoEstudei com ele no colégio, nos conhecemos em 2003 e mantemos contato até hoje...

Prof.Minha prof. de Francês

HBMeu alvo, Namorava um rapaz a dois anos, ele morava a mais de 1500KM de distancia e se viam a cada 6 meses....

Historia

Primeira parte (Meados de 2011)Sempre tive vontade de fazer uma faculdade de gastronomia, esse é um dos motivos que me levou a estudar o francês, então me matriculei no curso e logo de inicio havia apenas eu e mais uma UG na sala. Por ser uma turma pequena tinhamos um "relação" mais próxima (Alunos e Professora) e derrepente uma surpresa... esse mesmo amigo começou a namorar minha professora, nos tornamos amigos, saiamos juntos pra falar besteira, beber e foi nesse ponto que minha historia começou a ficar interessante. O meu alvo começou a estudar na minha turma.Durante toda aula ficavamos nos olhando, trocando sorrisos, nos ajudavamos qdo um dos dois tinha dificuldades, sempre que eu faltava, ela perguntava de mim...(a Prof. me contava algumas coisa que ela fala mim xD) mas como sabia que ela namorava e respeitava isso apesar a distancia.... preferi não manter muito contato com ela fora do curso para não cair na FZ e esperar por uma hora melhor, mas acabei trancando o curso e seguindo outro caminho.

HojeAqui começa minha dúvida, depois de quase 10 meses sem a ver nos encontramos novamente, conversamos bastante, olho no olho, eu estava olhando bastante para boca dela (Ela também olhava para a minha), então perguntei se ela ta havia se tornado um pessoa normal e criado um facebook e para minha surpresa ela abre um sorriso e diz.... não te avisei né ESTOU SOLTEIRA, (Qdo ela namorava ela não tinha nem um meio que comunicação alem do celular) me adiciona la..... então estamos mantando mais contato, porém apesar de trocarmos olhares e algumas caricias no momento em que nos encontramos ela é sempre mto fria ao telefone ou internet e pra falar a verdade eu não gosto de facebock, telefone, nada disso, mas eu preciso rs, não sei, ela pode não gostar também.... mas fica minha dúvida.... sera que mesmo não mantendo contato com ela durante o curso e não nos falarmos durante esses 10 meses posso ter caido na FZ sem perceber e ter permanecido nela até agora? Como agir com um HB que namorou durante 2 e pouco e quase não viu o namorado?
Fsfall

Veterano - nível 10

#595688 Man, tente
eu sei que falar é fácil, e você esperou tanto tempo pra apenas cair pra dentro
só que...tem outro jeito?
Esse "estou solteira" é um bom sinal, ela não iria dizer isso se voces fossem amiguinhos
se voces fossem amigos ela iria ficar 30min lhe contando o por que não deu certo. Já que facebook e telefone ela é fria, abandone ou evite-os com ela. Essa frieza vai esfriar as coisas (É MESMO? RIAIRAIR)
Eu no seu lugar tentava cara, sem esses enlatados e sem bla bla bla de trocar de fase e tal.Por que ela lhe conheceu de tal maneira, não mude.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#595708 1-Você não caiu na FZ

Mesmo namorando ela sempre de deu IDI's,portanto,na época,
você quis deixa a relação de vocês assim por respeitar o relacionamento dela.
Você saiu quando seus laços estavam se estreitando,você não sabe se ela ficaria com você ou não.Não deu tempo.

2- "Pode me comer!!!"

Cara esse "não te avisei né ESTOU SOLTEIRA" é quase um "Agora você pode me comer"
Você não perguntou nada.Depois de tanto tempo pra que diabos ela ia dizer que tá
disponível se não estivesse afim de no mínimo saber se está interessado?
Acho que ela quer "estreitar os laços" de novo kkkk
Agora é só jogar seu jogo.
Marque de sair,botar o papo em dia...Você ganhou um Super IDI,o sinal tá verde.
Parta para cima boy!!!

Abraço :D
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#595813 Amigo, oque tu qer dela.Namorar ou pegar?

Decida oque quer dela antes de qualquer coisa.
Após sua decisão, seja sincero com ela, diga que gostou muito dela, ela é muito interessante e você gostaria de se aprofundar as coisas com ela.
Crie um conforto basico com ela.
Comece a criar tensão sexual, veja como ela age em relação a seus comentarios mais ousados, kine muito ela, segure no braço dela firme, fique de frente, olhe no olho dela, olhar triangular, chegeu proximo ao ouvido dela e diga ao ousado em seguida a beije.

Amigo você perde 100% doque deixa de tentar.

Não é por que ela terminou que ela é diferente das outras garotas, agora que ela está precisando de um homem de verdade na vida dela.