Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
sed-boy escreveu:Olá galera ..em meio a tantos oppeners tanto bons quanto"idiotas"gostaria que me recomendassem alguns bons que voce mais usam,assim como negs e rotinas,,,

mto obrigadooo

Sabe qual é o melhor meio? ABORDANDO, ABORDANDO E ABORDANDO.
É claro que ter uma teoria ajuda, então entenda o que é e em que se envolve o Opener, vou deixar um link para você se dedicar: openers-o-que-e-que-sao-t2180.html

Procure entender ao invés de decorar, caso haja alguma dúvida me informe.
Flw
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#568083 Xôtefalar.

Não se preucupe com oppener ou você nã ovai aborder ninguem.

Apenas se preucupe em chegar e casar uma boa impressão, Pois a primeira Impressão é a que mais conta !

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#568247 Olha galera eu n toh neim ai em ficar robotizado eu só quero saber de voces quais oppeners dão realmente certo

pq na área da biblioteca eu encontro cada um que se eu usasse numa menininha de 12 anos ela me daria
um fora ou riria da minha cara mesmo com a melhor Bl do mundo são dignos de chacota..voces como PUAs devem ter suas cartas na manga!!
junynhu

Veterano - nível 9

#568257 Amigão, só o que tem pelo forum são materiais bons, vai do que você achar necessário pelo momento, existem oppenrs que eu uso, de acordo com o momento e o que está acontecendo ao redor. ;)