Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Skin PX

#825826 Tenho que confessar que estou perdido, talvez tenha lido muita coisa e sem conseguir aplicar corretamente me encontro onde estou, pois os resultados não estão sendo como o esperado ou seja através do material não consegui nenhum KC, isso não quer dizer que eu não acredite no material mas tenho certeza que o problema é comigo. Acho que realmente preciso de um bootcamp para tentar compactar a ideia pois sou meio lerdo, mas ta difícil achar tempo pois meu horário não bate. desculpe tinha que desabafar talvez alguém esteja ou já esteve na mesma e possa dar um help.

tks Imagem
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#825834 Relaxa, meu querido, o progresso é lento mesmo e a gente tem de ir calibrando aos poucos. Os erros serão seus maiores aliados, acredite.

Para podermos te ajudar com maior eficácia, precisamos saber como tem feito suas interações. Escreve pra gente alguma sarge que você tenha feito com as coisas que você acha que deram certo e errado pra gente ir comentando e te ajudando a afinar a viola. Relatos detalhados nos dão mais possibilidades de análise e feedback.

Ficamos no aguardo. :ae
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#825835 Fala Skin px,então cara eu acho que isso é normal, o Pick UP pra quem ta começando é um mundo novo. tem muitos materiais, por isso quem vai com muita sede ao pódio pode ficar meio perdidão mesmo é comum.A dica que eu te dou é a mesma que vou tomar para mim, que é de fazer o desafio stylelife, você já fez? senão fez faça,creio que seja um divisor de águas na vida de qualquer pua. É isso, abç amigo.
Maninho

PUA Avançado

#825837 Assista as temporadas The pick up artist e keys to vip, depois que assitir, emcorpore o persaonagem, deixe a AA de lado e parta para a ação. Abraços!