Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mody
#396433 Fala putada HAHA o texto ficou uma biblia, mas quem tiver paciencia eu gostaria que le-se e me dessem suas opnioes.

Eu e minha ex, vinhamos de muitas brigas, por parte do ciumes de ambos.
Terminamos e voltamos umas 4 vezes.
Na semana retrasada, era semana do aniversario dela, e ela tava com ciumes de uma guria la, que era amiga dela, porem que tirou o ex dela, quando ela ainda namorava, essa garota ficou com o ex dela. o que a deixou mal e toda aquela viadagem, ate encontrar eu *cara de super heroi* ASIUDHIUSD.
Entao, mas dae, por conta desse ciumes ficamos numa briga que pqp, tava pior que o UFC.
Dae ela resolveu terminar, DO NADA O.o
Falando que nao dava mais, que agt nao mudava, que eu nao passava mais confianca pra ela e tudo mais.
Nesse dia eu perdi a nocao de tudo e comecei a chorar pra caralho kkk na frente dela, e implorei, pedi por favor, pelo amor de Deus pra que ela nao me deixa-se e ela... falou friamente, NAO!.

kkkkkkkkkkkkk

hoje eu gargalho disso tbm, por que foi feia a coisa.

mas o que me fez ficar fodido da vida com ela, foi que ela sempre fazia isos, pedia pra eu nao terminar e toda aquela viadagem toda, e eu nao terminava.

dae fmz.
Isso foi num domingo, dia 25/09.

na quarta feira dessa, da semana do acontecimento, eu liguei pra ela, e ela ficou meio que surpresa com a minha ligacao. e eu falei pra gnt conversar, que eu tinha pensaod em muitas coisas e que iriam realmente mudar. eu senti que ela ficou meio que mexida.

e falou que conversariamos no domingo, sim esse agora que passou.

no mesmo dia (quarta), ela me ligou de noitaao, pra me dar boa noite, e falar uqe tava com saudade daquela voz calma que eu tava, nao uma voz sem paciencia quinem eu estava.

dae beleza, continuamos mantendo contato e tudo mais. e ela falando que tavca com saudade e tals. dae na sexta feira eu falei que queria ver ela, e conversar a respeito da gnt (adiar a conversa de domingo). ela falouq eu nao falaria nada. mas que agt poderia se ver sim.

Dae eu achei aquilo o cumulo kk, e falei pra ela beleza. logo em seguida marquei de ir nas Primas (ses sabem do que eu to falando safadenhos) com meu amigo. e entao mandei msg pra ela falnado que nao iria ver ela naquele dia por que nao daria e tals e por ser sexta feita, ela me ligou choando de noite pra saber por que eu nao fui ver ela e se eu iria sair e blbalblaa. dae eu falei "Ue Ca, eu to solteiro, deixa eu carai kk " dae ela pegou mal desligo o tel na cara e os carai, nem me importei. Fui la nas primas, e tals. saindo de la, eu liguei pra ela e falei que tava indo na casa dela.
Fui la agt conversou, eu fiquei com ela e tudo mais, e ela falou que ficou triste por que eu nao quis ver ela e marquei outra coisa.

Dae beleza ela me deixou esperanca que voltariamos e tudo mais.

Quando chegou no domingo (esse agora). fomos nos encontrar no shopping e ela me falou o seguinte.

"olha gui, nao me espera mais, segue sua vida, eu nao vou deixar voce me esperando, por que eu nao sei o que eu quero, eu to com receio de voltar e continuar a merda que tava as brigas e tudo, eu nao quero isso pra mim, entao nao me espera. vamos continuar terminamso mesmo." fiquei mor suave, nem chorei nem nada, apenas abracei ela.
Dae ela comecou a chorar pra carai, e falar que me amava e tudo mais, mas que nao dava pra voltar mesmo, que ela tava confusa em relacao ao que ela queria, mas que ela poderia se arrepender e vir atraz de mim.

dae fmz.
Na terca (ontem), eu liguei pra ela e conversei com ela, eu nao iria procurala, porem foi por impulso de ter entrado no face dela, e ter visto que o ex dela add ela, e que ela saio com uma amiga e um amigo kk.
Liguei pra ela pedindo pra voltar, ela falou que nao queria mais isos na vida dela, porem tava indecisa por que me amava, e tudo.

Dae eu falei "Cara, vamos voltar sim, vamos tentar, e ver que da certo".
Dae ela comecou a chora e custou fazer ela dizer que sim.

Dae eu falei "ca voce nao quer mais ou nao da mais?"
Ela "meu coracao diz que nao da mais, minha razao diz que nao quero mais."
Eu "como assim ou voce quer ou nao quer decida".
e entao ela me matou aqui...
ela falou assim. "Gui, eu tenho medo de te dizer nao agora, e amanha eu me arrepender e voce nao esta la por mim, por que eu sei que por pirraca voce vai fazer isso.".

Resumindo, eu NAO TE QUERO MAIS, nao tem essa de indecisao, eu nao quero mais, a indecisao e so pra te prender.

Mais ou menos isso que eu interpretei.

Mas no final das contas, ela decidiu voltar e tentar,, isso ontem.
Eu vou conversar com ela hoje, eu disse pra gnt cnversar do que agt poderia fazer pra melhorar e tudo. por que eu pensei em mt coisa. mas ela disse que volta e ja era, ela nao vai falar nada! "falou chorando, como quem ta fazendo por obrigacao aquilo".

Eu to mal, e nao sei o que fazer. se deixo ela ir e vivo minha vida, ou se tendo =S se ainda tem futuro ou esperancas =s, se alguem ja passou por isso me avise e me ajude por favor.

Desde ja agradeco os feeds.
HardStyle
#396449 esquece dela mano. . .

essa dai é a famosa xove mas nao molha sabe?

tipo da esperança, Faz voce acreditar, tu poe esforço, ela suga tds seus esforços e tira a esperança

DAI DEPOIS DE 2 DIAS

Ela faz a mesma coisa :)

voce tá tratando ela como um Objetivo kara, tratando ela como um trofeu, ela n é isso, deixa ela livre q talvez ela volte para ti naturalmente :D
Articx
#396463 Mulheres nunca tomam decisões cara, elas não gostam de futuramente se arrependerem caso você se torne algo que ela realmente deseja.

Exemplo mais prático:

A criança tem um brinquedo, ela já usou 1.000 vezes, está enjoada de brincar e joga num canto, acaba que esquece dele, porém, quando a mãe fala que vai jogar no lixo, a criança da birra e fala pra não jogar pelo apego que ja teve anteriormente.

VOCÊ QUER SER O BRINQUEDO OU A CRIANÇA?

A idéia é mais ou menos esta que acabei de dizer, faça um favor a si mesmo, esqueça essa PAIXONITE e curta cada momento da sua vida com mulheres que realmente vão aproveitar em todos os instantes a sua companhia.
Big Dog
#396524 Cara, é difícil falar disso... Não faz muito tempo sai de um relacionamento conturbado, onde sofri muito e ainda me afeta até hoje, porém por experiência própria por tudo que passei vamos ver se no que posso te ajudar.

Bem cara, primeiro de tudo, algo que reparei hoje em dia que teria evitado muitas brigas e essas idas e voltas, seria o equilíbrio! Minha ex, teve épocas de muito desequilíbrio emocional, surtos de choros, desinteresses nos nossos programas, cenas excessivas de ciúmes e dai pra pior...
O que eu fiz, mantive forte e equilibrado, disposto a conversar abertamente para resolução dos problemas, porém não consegui manter muito tempo isso... O que eu fiz, desabei e brigamos muito e nos separamos...
De fato isso nos prejudicou demais, teve muita coisa mal acabada....

Uma outra questão, é não deixa pra conversar depois, NUNCA deixar o que pode ser resolvido hoje para amanhã! Ainda mais quando trata-se de uma mulher, elas são muito voláteis, instáveis e essa decisão de conversar para depois pode te FODER(Desculpe o teor da palavra, mas é pra chocar mesmo!), percebeu que esse espaço que surgiu entre vocês deu a abertura pra o ex dela se aproximar? Então muitas mulheres tem recaídas com os exs isso é fato man!
Você quer realmente estar com ela? Quer né? Ótimo, então amigo para que ela seja totalmente sua terá que fazer um bom esforço! Faça coisas surpreendentes, seja romântico(Romântico no contexto de não ser um baba ovo), supere as expectivas no sexo, faça a gozar horrores!!! Cara isso são alguns dos pequenos passos que vão destruir qualquer dúvida dela em relação a vocês, e tudo ficará bem.
Meu amigo, elas são por natureza são assim uns turbilhões de emoções, algumas menos e outras mais, e infelizmente você tem uma que é mais, que precisa ter muito culhões para segurar, pois como eu falei elas são instáveis e numa brexa elas traem por essas razões. Cara, te desejo sorte, grande parte entra no PU para conquistar mulher que deseja ou por decepção amorosa... e uma grande parte para só comer as pussys mesmo...
Veja o que é prioridade pra ti, e lute e seja feliz! Boa sorte! :ae

Abraços,
BD