Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maykdoglas

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Não conhecia o PuaBase e acabei betando muito com essa Hb.
Eu sempre closava (nunca passou disso,FC nunca rolou)mais eu tava tão enganado com esse amor que não percebia que estava sendo usado.Ela sempre se recusou sair comigo.
Quando de repente estava eu no meu serviço (trabalhamos juntos,há vejo todos os dias) e um cara chega com um buque de flores e ela foge do serviço pra fica com ele.
2 dias depois ela colocou no facebook em um relacionamento serio e todos os dias ela posta declarações de amor no face do cara.
Estou Depremido,estou cada dia mais magro,e essa hb ainda me enche de esperanças e o ex marido dela também.
Descobri que ela tinha rolo com esse cara enquando ele não a queria ela ficava comigo pra inflar seu ego.
jhonstar

Aprendiz

#844840 Cara, puta que pariu, sai dessa vida, tem MUITA mulher por aí, se concentra no trabalho, pratique esportes, se alimente bem e vai pra noite velho, daqui uns dias tu ta de rolo com outra pessoa aí e nem lembra q ela existe
Mr. Big

Aprendiz

#844841 Entra no seu trabalho com uma AK47 e mete bala em geral

Porra mano, vc não tem que procurar o que fazer.
Vc tem uma série de opções. Mas vc só tem uma opção digna a se fazer.
Tu é um ser humano, um homem. Certo ? Tem dignidade, certo ? Acho que sim.
Então pq se humilhar, jogar tua saúde pro ar e ficar ai sofrendo ? Para de pensar nessa otária, sempre que pensar nela e ver ela além de uma colega de trabalho vc precisa se esforçar pra sumir com isso da sua mente !
Vc acha que ela merece esse teu sofrimento ? Vc acha que vc não tem dignidade ? Vc acha que ela é digna do teu sofrimento ? E quanto a todas as outras mulheres do Brasil, todas aquelas mulheres lindas por dentro e por fora... Seres humanos incríveis do sexo feminino que seriam felizes com a sua companhia... Vc acha que é correto se privar de conhecer essas garotas que realmente valem a pena por causa de uma idiota sem valor algum que passou pela sua vida ?
Se a resposta for sim, então vá comprar sua AK47, porque nesse mundo vc sempre vai passar por algumas pessoas como essa. Vc precisa ser forte o suficiente pra superar isso e seguir com a sua vida da melhor forma possível.
Quando ver essa mulher no seu trabalho, tenha forças e não a veja além de uma funcionária da empresa. A partir de agora vc não tem mais nada a ver com o que ela faz da vida dela e vc nem vai querer saber sobre o que ela faz. Vc vai seguir sua vida da melhor forma possível e vai conhecer pessoas incríveis nessa vida !

Braços, meu irmão. E força, pq vc ainda tem muita coisa boa pela frente.

Criador do tópico

maykdoglas

Aprendiz

Mr. Big escreveu:Entra no seu trabalho com uma AK47 e mete bala em geral

Porra mano, vc não tem que procurar o que fazer.
Vc tem uma série de opções. Mas vc só tem uma opção digna a se fazer.
Tu é um ser humano, um homem. Certo ? Tem dignidade, certo ? Acho que sim.
Então pq se humilhar, jogar tua saúde pro ar e ficar ai sofrendo ? Para de pensar nessa otária, sempre que pensar nela e ver ela além de uma colega de trabalho vc precisa se esforçar pra sumir com isso da sua mente !
Vc acha que ela merece esse teu sofrimento ? Vc acha que vc não tem dignidade ? Vc acha que ela é digna do teu sofrimento ? E quanto a todas as outras mulheres do Brasil, todas aquelas mulheres lindas por dentro e por fora... Seres humanos incríveis do sexo feminino que seriam felizes com a sua companhia... Vc acha que é correto se privar de conhecer essas garotas que realmente valem a pena por causa de uma idiota sem valor algum que passou pela sua vida ?
Se a resposta for sim, então vá comprar sua AK47, porque nesse mundo vc sempre vai passar por algumas pessoas como essa. Vc precisa ser forte o suficiente pra superar isso e seguir com a sua vida da melhor forma possível.
Quando ver essa mulher no seu trabalho, tenha forças e não a veja além de uma funcionária da empresa. A partir de agora vc não tem mais nada a ver com o que ela faz da vida dela e vc nem vai querer saber sobre o que ela faz. Vc vai seguir sua vida da melhor forma possível e vai conhecer pessoas incríveis nessa vida !

Braços, meu irmão. E força, pq vc ainda tem muita coisa boa pela frente.

Valeu pela força irmão!!!!!!!!! Vou toca minha vida porque ela não me merece!!!!!!
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#844861 BOA TARDE MAYKDOUGLAS,

4 Bilhoes de mulheres no mundo e vc chorando por uma pilantra, Mayk, a gente muitas vezes nao consegue mandar nos sentimentos, mas vc tem que usar isso que ela fez para vc e se afastar de vez.
Aceite a realidade, ela nao quer nada serio com vc, caso contrario ja estariam juntos.
Tu tem 2 opcoes, chora eternamente pela vadia, monitora ela no face diariamente, ela te olha e vc fantasia o quanto poderiam ser felizes juntos, enquanto ela transa com o namorido dela dia a pos dia e vc fica observando ( esperando) ela, deixando a sua vida passar diante do teu nariz.
ou
vc da um basta e segue em frente.

Vai sofrer? vc ja esta sofrendo, entao meu amigo, metade do caminho ja foi percorrido, levanta a cabeça e corre atras de seus objetivos, evolua!

espero ter ajudado, ja passei por algo parecido com isso, essa mudança tem q vir de dentro, é ler e refletir, so muda quem realmente quer!

abraç e boa sorte com seu caso!