- 06 Dez 2011, 03:23
Iai puazada
Acredito que boa parte dos que vão ler esse post já passaram pela mesma situação.
Um IDI, talvez, até meio discreto, é quando a HB vem e fala que sabe cozinhar, fala que limpa a casa e tal, elas dizem isso pra impressionar o macho.
Se você ja passou por isso ou ja viu alguém passando, note que na maioria das vezes, isso é motivo de piadas do tipo:
"Êee laia..." "Isaura...", não sei oque. Isto é até meio clichê.
Uma saída que eu venho utilizando, é falar "Sério? Eu estou precisando de uma diarista que nem você, eu pago bem."
Quase sempre, elas vão levar na brincadeira, algumas vão até perguntar quanto você paga.
E a graça dessa ROTINA, é você fazer parecer que o assunto é serio.
Elas não vão acreditar que estão ouvindo isso, mas vale a pena.
Sem contar, que é uma ancoragem que você faz na HB.
Usem e abusem.
Um grande abraço, sucesso.
Acredito que boa parte dos que vão ler esse post já passaram pela mesma situação.
Um IDI, talvez, até meio discreto, é quando a HB vem e fala que sabe cozinhar, fala que limpa a casa e tal, elas dizem isso pra impressionar o macho.
Se você ja passou por isso ou ja viu alguém passando, note que na maioria das vezes, isso é motivo de piadas do tipo:
"Êee laia..." "Isaura...", não sei oque. Isto é até meio clichê.
Uma saída que eu venho utilizando, é falar "Sério? Eu estou precisando de uma diarista que nem você, eu pago bem."
Quase sempre, elas vão levar na brincadeira, algumas vão até perguntar quanto você paga.
E a graça dessa ROTINA, é você fazer parecer que o assunto é serio.
Elas não vão acreditar que estão ouvindo isso, mas vale a pena.
Sem contar, que é uma ancoragem que você faz na HB.
Usem e abusem.
Um grande abraço, sucesso.