Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pn1989 - MEMBRO EXCLUSIVO
ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Eu conheci uma menina pela internet (há umas duas semanas), conversamos bastante pelo face e chamei ela p sair depois de 4 dias...ela se mostrou empolgada em me conhecer e marcamos um jantar e um cinema...foi tudo ótimo, conversamos bastante, fiz ela rir muito e no cinema rolou um KC... no fim da noite falou q tinha gostado de mim e queria repetir e eu respondi q tbem tinha gostado e que depois marcávamos alguma coisa... chamei ela p sair no domingo seguinte....ela aceitou, mas no domingo deu p trás pq estava de ressaca da festa de formatura das amigas...eu disse “tudo bem, eu tinha desmarcado um bar c o pessoal da sala da facul, mas iria aparecer la de supresa agora, haha”...ela me pediu mil desculpas e falou p gente se ver durante a semana..eu falei q depois a gente marcava pq minha semana era corrida e cheia...ela disse ok e falou q a gente ia se falando

A gente acabou se falando um pouco menos durante a semana (os dois sempre demorando p responder as mensagens) mas chamei ela p sair no domingo de novo, mas ela disse q n podia pois tinha um cha de panela da amiga q ia se casar (isso é vdade pq esse convite foi feito na minha frente no dia q saí c ela e encontramos a amiga dela)...falei p gente ir sabado então e ela topou (respondeu a msg depois de 6 ou 7 horas) ....mas já há 2 dias não nos falamos nada...perguntei se queria ver um filme lá e ela n respondeu...

Agora ñ sei se ela vai, se quer miar ou sei lá....n sei se mandou outra msg ou ligo ou só espero...e se ela n falar nada ateh amanha a noite, faço o q??

Valeu rapaziada
MaxPua

Veterano - nível 5

#844531 Você ta estudando PU?
Sabe que não pode se apegar a uma garota desse jeito.
Essas mensagens que você enviou direto, ta botando ela num pedestal.
A lei dos PUA e ter varias.
Se ela não vai?
Você tem a segunda, ou a terceira ou a quarta.
É isso ai.
#Partiu
#Fuark
safadenho - MEMBRO EXCLUSIVO
#844532 Opa, se fosse comigo eu iria mandar um sms tipo "Estou pedindo o divórcio, contate seu advogado! não vou mais dar o golpe do baú...rsrs"

veja algumas dicas de sms para usar nesses momentos: o-grande-guia-do-sms-game-voce-tendo-resultados-garantidos-t72977.html

Obs.: manda só uma vez, se ela responder você volta ao jogo... se ela não responder, saia a caça de outras rsrs