Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#903587 Boa noite, estou realmente frustado. Qase n posto dúvidas aqui, mas ando realmente bolado. N ando fazendo relatos por isso, minha vida ta mt TOP, emprego novo, duas semanas de empresa, ja estou me destacando graças ao livro 48 leis do poder e a 50° lei, n tenho medo de pedir ajuda, de pedir pra alguem me ensinar td lá na empresa, etc etc.

Tenho saido com uma HB bem legal, quase masturbei ela, anda td mt TOP. Mas tem um problema, ela ja quer namorar. Postou foto no face cmg e ela e todas as amigas dando parabens, etc. EU ATÉ namoraria, algo pra pensar no futuro. Mas no momento eu quero transar sabado agr, eu sei q tem várias variaveis, mas ela n e virgem, e sempre sempre eu acho uma mina q é assim, dificil, enche o saco. Eu to fazendo td direito e n consigo chegar lá ! Finalizar completamente, ja ta dando raiva. Vou ligar o mode cafajeste, se n rolar, next e pronto. Ja me fudi mt com paixonite por causa disso.

Oq vcs fariam senhores ? N consigo chegar ao FC com facilidade, esse fds n e falta de lugar !

obrigado

( to a um tempo no pickup, so dei FC poucas vezes e relatei uma só. N venham com essa de n focar resultado pois só assim eu evoluo e eu chego no KC de modo bem facil )
Leonzera

Veterano - nível 7

#903594 Cara, será que não é tu o problema?

Será q tu nao ta sendo mt bonzinho com ela?
As vezes a solução é ser mais homem e demonstrar as tuas reais vontades sem medo de ser feliz.

Seja mais sexual. Seja mais sedutor. Fale umas sacanagens de vez em quando. Isso pode ajudar.

Não sei bem se é sobre isso q tu ta perguntando mas eu espero que tenha ajudado.

Abraçaço
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#903603 Acho que você tem que encontrar as HBs que querem o mesmo que você,ou seja só curtir e nada de um relacionamento mais serio como no caso o namoro.Existe muitas que so querem diversão também.
geral123

Veterano - nível 6

#903995 Pelo visto tu tá passando fase demais na parte do conforto ou gerando conforto demais.. Eu te aconselharia a ser mais ''claro'' com as suas intenções...
reifeniz

Veterano - nível 9

#904002 nossa cara..eu li rapidão e rachei o cano aqui cara kk
ja tirou foto com ela..se é foda hein.
mulher é fogo cara..quando gosta ela gosta mesmo.
mais ela não quer da uma trepada cara..foda hein :mau
nem sei te dizer cara..mais tira um tempo pra refletir quando for dormir e tú saberá :D analisa bem o que esta acontesando e tu ja sabera chegar la
experiencia propria

Abrs