Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ASergio

#542324 Li o Manual de Artes Venusianas e agora estou iniciando O DESAFIO STYLELIF - Mestre no jogo em 30 dias.
Estou seguindo o método. Ainda me encontro no primeiro desafio, que acabou hoje. Quero me tornar bom nesse jogo, mas estou precisando aprender não só a ter mais confiança como também aprender a me auto motivar.
O que sugerem de leitura? Que posso fazer para acelerar meu aprendizado?
Aproveitando a época, como abordar as HB no Carnaval no Rio de Janeiro?
O fato de ser mais velho atrapalha?
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#542354 E ai Sergio.

Cara mantenha o foco, tenha um bom circulo de amizades, os amigos abrem muitas portas é só saber aproveitar. Procura manter um equilibrado na tua vida: Amor, finança e saúde, são pontos vitais que dão estrutura e motivação a sua caminhada.

Leia o livro doutrina-de-aceleracao-de-jogo-sinn-traducao-t1091.html

Esse livro mostra como ter um progresso efetivo e duradouro. Rotinas e enlatados são bons no começo do jogo, pra você ver com os próprios olhos que você é capaz e que funciona mesmo, e apenas pra isso.

A verdadeira evolução está no crescimento pessoal, cuide de você é o ponto chave.

Abraço, sucesso na tua vida.
ASergio

#543990 Obrigado pelo incentivo.É assim mesmo que vejo. Quero manter o foco. Acredito mesmo que esses são passos para o meu progresso e essas regras são só muletas até me readaptar ao jogo e voltar ao equilíbrio.