Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JuhLopes

Veterano - nível 10

#742638 E aí galerinha do PB. Tranquilos? Bom espero que sim... Antes que me perguntem... Eu não estou muito bem... =/

Acontece que tranzei com uma garota. Uma modelo muito gata (depois eu postarei o relato) foi so uma tranza casual... e sem camisinha. eu ja conhecia ela a tempos e ela é limpinha. Só que a mãe dela não acredita que ela é mais virgem por ela ter dormido na minha casa.. e ela quer saber se eu tranzei com ela. ela quer a fazer um exame comigo e com ela pra ver se tem algum tipo de "muco" meu dentro dela. faz uma semana que fizemos isso.... Tem como descobrirem algo? Se alguem souber sobre o assunto deixa um comentario aqui. Ficarei grato... Abraço pra todos.
ItzEyeOfTiger

Aprendiz

#742642 Pô cara só me diz uma coisa,qual a sua idade? :grump
Vocês são menor de idade?

Porque esse negócio de ficar enchendo o saco em saber se os filhos tem uma vida sexual ativa é bem coisa de pais Garotos e garotas jovens... :confuso
Juninhomas

Veterano - nível 6

#742653 Manda a coroa se fode se a garota quis de livre espontanea vontade ue que tem nada vc nao tem que aceitar fazer nada nao se a garota concordar fala fizemos sim conservadorismo me irrita pensa que as filhinha sao todas santinhas mas se esquecem que tambem tem uma vagina e sente tesao esquesem que tambem ja aprontaram quando novinhas e ainda aprotam so uma coisa cuidado com sexo sem camisinha mesmo se nao tiver doenças ela pode vir a engravidar flw qualquer coisa estamos ai abrasos.
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#742686 Fala aí JuhLopes!Tudo bem?
Olha antes de mais nada,que história é essa de fazer sexo sem camisinha?Essa invenção de que 'ela é limpinha' não existe!
Como você sabe que a garota não vai engravidar?Como você sabe que ela não tem DST's?
Mesmo que a garota seja virgem é possível que ela tenha algum tipo de doença e possa engravidar.
Não existe um argumento científico contra isso.Pelo menos não até agora.
Quanto aos exames,você deveria aceitar fazer junto com ela um teste para ver se você tem algum tipo de DST e ir com ela fazer um teste de gravidez.
Não sei exatamente quantos anos você tem mas se a mãe dela vier falar com você seria melhor você dizer a ela que é melhor perguntar a sua filha,qualquer coisa que ela queira saber.A mãe da HB
não manda em você.Você não é subordinado dela.
Não se ofenda com os meus comentários mas você foi muito estúpido por ter feito sexo com uma garota sem camisinha.
Espero ter ajudado.
Abração.
Ernesto Geisel.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#742687 Q? a mãe quer fazer exames pra saber se vcs transaram?...vc fez esse exame?

kra...isso não existe, se vc não fez o exame, NÃO FAÇA...q é isso...nada a ver...fala pra mãe dela, isso é comigo e com ela...ou então fala que transaram e pronto...pelo que entendi não foi um estupro, foi uma transa certo? o que a mãe dela tem a ver com isso? ela é menor? se sim, daí é um outro problema, se não, dane-se...

Dar satisfação pra sogra sobre algo pessoal do casal, isso é coisa dos anos 30...
glauberg

Aprendiz

#742702 Amigo claro que existem sim exames para diagnosticar isso, mais ela não vai fazer, isso é lorota da sua sogrinha rss.
Agora abra o jogo, eu já abre o jogo para o meu ex-sogro que ficava com a filha dele, depois disso ele começou a liberar mais para ela sair já que não adiantou segurar, mais não se esquecer de falar com o maior respeito que puder.
Agora toma cuidado cara, coloca essa guria pra tomar anticoncepcional ou usa camisinha, vai acabar enrolando sua vida eim.
Forte Abraço.