- 04 Jul 2013, 23:42#824703
Bom pessoal . Tudo tranquilo ? Há um tempo atrás eu queria mudar ir pra cima e melhorar minhas abilidades e tinha melhorado muito ! Mas depois de um tempo eu não conseguia sentior mais efeito e partir para as Hbs, sargeei muito pouco em festas pela noite. No dia seguinte estava com uma confiança monstra ! Mas hoje em dia nem me imaginoi fazer isso, pareçe que eu me acomodei, não to pegando ninguém não sei oque está acontecendo, não to sentido mais vontade de aprender. Oque devo fazer ? Praticar na raça dinovo na AA monstra como fis no início ? Será ? Estou acomodado minha visão e raciocínio estão fracos. Eu sei que eu sou capaz mas não to mais sentindo efeito e não estou evoluindo ? Me ajudem feedem ! Abraço
- 05 Jul 2013, 00:15#824711
Algumas vezes, no mês, no ano, é normal as pessoas se sentirem desmotivadas, talvez seja a lua, talvez seja o clima, talvez seja por algum motivo externo, daí a importância de vc ter bastante treinada a sua inteligência emocional pra quando momentos como esses vierem vc estar preparado para encará-los e minimizar seus efeitos.
Muito se lê, mas quanto se aprende realmente? não adianta ler muitas técnicas amigo, PUA é um estilo de vida, se vc realmente aprender as lições que vc encontra em livros, artigos, debates, etc...vc saberá como utilizar os ensinamentos em cada fase de sua vida, nas boas e nas ruins...
O maior problema é que muitos vem aqui, no início começam a ler relatos, técnicas, e com aquela vontade de iniciante começa a praticar, obtém alguns resultados e para todo o treinamento, já começam a se achar os fodões...é aí que a coisa desanda e as pessoas não entendem pq o jogo regrediu.
Simples, o jogo regride pq vc não assimilou realmente as coisas que leu, quando vc aprende de forma definitiva é como andar de bicicleta, vc passa a ver aquilo naturalmente, começa a dançar conforme a música e passa a utilizar os ensinamentos de forma natural, se torna parte de sua personalidade.
Volte a estudar e não espere apenas resultados, espere simplesmente assimilar o que é passado de uma forma mais profunda.
- 05 Jul 2013, 00:31#824714
ée parceiro, ta acontecendo a mesma coisa comigo, bateu o desanimo, mas no no consciente eu sei que preciso voltar a ativa! Pessoal vs's que são mas experientes nos dê uma dica ae pra voltar a ativa!
motive-se em você mesmo, tá ruim pra você tbm tá ruim pra mim, tá ruim pra todo mundo o jogo é assim ♪
não ah dicas ou palavras que fazem você seguir em frente, pode até te dar um animo momentaneo mas só a sua vontade de vencer que te faz seguir. Eu to no começo, e sempre desanimo quando algo da errado mas mesmo assim, mesmo que eu ainda seja fraco o suficiente pra querer desistir sigo em frente.
- 05 Jul 2013, 07:35#824728
Cara tá na hora de vc fazer um balanço e rever cronologicamente toda sua tragetória no pua, para primeiro encontrar a tonte de sua desmotivação para a partir dai, começar a sua revolução e prosseguir com a evolução. Comece a se perguntar "PORQUÊ?" até chegar na resposta que necessita, para qualquer dúvida mais, estamos aquia para auxiliá-lo, força Man.
- 05 Jul 2013, 08:59#824734
Amigo, qual o seu objetivo no PUA? E pra que voce quer isso? Pense nisso... Mire no seu objetivo, e trabalhe pra alcançar, não aprenda o PU apenas por aprender, tenho uma direção, um norte pra você mirar e seguir até lá... Responda essas duas perguntas a voce mesmo, veja em que situação voce está hoje e o quanto falta pra chegar lá. Foco. Abraço =D
- 05 Jul 2013, 12:30#824746
Vc tá regredindo e acomodado em que exatamente?
Cara, vc não pode colocar o objetivo "pegar mulher" como primordial em sua vida, e talvez vc esteja nesse sentimento por isso. Defina metas para vc: estudos, trabalho e desenvolvimento pessoal. Não deixe de estudar o PU, e o resto virá por consequência.
- 05 Jul 2013, 13:39#824756
está acontecendo comigo, mas percebi que este mundo não era o que me fazia feliz, daí voltei para meu outro mundo que me enche de satisfação e me deixa motivado de outras formas, que é o mundo do trabalho, dinheiro e enriquecimento. No fundo o PUA é um curativo para os problemas da pessoa, dar DVS falsos, fingir postura alpha, contar vantagens. Eu prefiro seguir a vida e realmente me tornar superior, e pegar as mulheres que se atraem por mim pelo que sou, e não parecer um jogador de RPG que segue regras e pratica como se fosse sua diversão. É apenas minha opinião, estou pegando menos mulheres do que antes, mas quem disse que mulher é o objetivo? para mim o jogo é outro. Vejam a série do History channel " gigantes da industria" esses caras são fodas. se tornaram os mais ricos dos estados unidos nos anos 1800. aconselho muito esta série para perceberem o que é o jogo.
- 05 Jul 2013, 13:44#824758
Muito provavelmente a sua força de vontade esteja acabando. Ontem assisti essa palestra do DJ Fuji, quem sabe inglês aí, DEVE assistir:
Ele comenta que dois principais motivos porque a maioria das pessoas falha: pontos cegos e essa ideia de força de vontade/disciplina. Basicamente ele fala que a "força de vontade" não é algo místico, etc, vém do cérebro, (não diz exatamente como), é limitada e pode falhar, só que como qualquer outro musculo voce pode treiná-la. Talvez no seu caso ela tenha acabado, e esse é o sistema passo-a-passo que ajuda em ambos os problemas:
1-Fatores "maiores"/principais: coisas que voce deve corrigir em sua propria vida a) aversão ao risco (toque pessoal: se voce tem aversão ao risco e não faz nada pra corrigir isso, desista da sua vida agora, pegue um trabalho random e ganhe um salário mediocre pelo resto da vida, junto com uma mulher mais-ou-menos, que é o que voce merece... se voce não jogar voce não vai vencer!) b) aparencia (jogue fora suas calças largas, vai tomar banho e passar desodorante, sei la...) c) estilo de vida (seus hobbies, as pessoas com quem voce anda...) d) habilidades basicas (em geral, todo o procedimento e as ferramentas usadas do open até o close) Primeiro voce deve eliminar tudo que tem de errado nesses 4 fatores. Muitas vezes voce não abre um set porque se acha feio, ou porque se acha só um geek que joga wow 24/7, só anda com gente desanimada, etc, não deixe isso aí atrapalhar seus objetivos!!!!
2-Eliminação sistemática de falhas ("sticking points", não achei tradução melhor) O negocio é rever seu jogo e identificar seus defeitos e ver de onde eles vém. Não consegui pegar uma noção "exata", ele diz que é algo que voce vai melhorando com o tempo, e, o mais importante, NINGUÉM FAZ. Ele recomenda inclusive que voce anote num papel o que acontece, durante o sarge mesmo. Duas perguntas importantes para voce fazer a si mesmo são: a) Quantos sets estou abrindo? - Menos de 20/semana, voce tem um problema... 25~30 no mínimo. b) Onde meus sets estão terminando? Responda essa pergunta, dê dois passos pra trás e voce achará o problema. ex: elas conversam um pouquinho, mas sempre precisam ir ao banheiro... grande chances de seu problema ser a abordagem, sua linguagem corporal, voce chega olhando pra baixo e se mexendo todo, etc, elas se assustam, riem de uma ou duas piadas suas mas já com a intenção de vazar Aqui eu vejo bastante relatos e tal, isso é bom. Eu jogo poker, e da mesma forma que reviso os potes mais importantes que joguei depois de uma sessão de 3000 mãos, tentando encontrar falhas, é importantissimo fazer isso no pickup.
3-Hacking motivation: o que voce deve fazer pra manter sua motivação lá em cima e não ter essa de parar no meio a) açúcar no sangue: quando ele abaixa, a motivação tambem cai... quando estamos com pouca fome, conseguimos esperar uma refeição saudavel, e conforme nossa fome aumenta a gente pensa um pouco mais pro lado do "ahhh me vê um mc donalds e foda-se". Acho meio intuitivo o fator biológico envolvido, açucar, metabolismo, etc... (só não exagerem, claro) a2) DICA PESSOAL: mantenha-se hidratado, beba bastante água! das minhas decisões mais idiotas a maioria eu tomei enquanto não tinha bebido muita agua no dia b) condensar objetivos grandes em pequenos passos: essa é facil, muita gente conhece, espero que a maioria realmente use... se seu objetivo é ganhar $50k por mês, comece, por exemplo, tentando ganhar $8000, depois $15k, etc. ESTABELEÇA UM PRAZO para os seus objetivos maiores (como "fazer $1/2M em 5 anos, etc), isso te força a caminhar pra frente tambem c) deixe públicos os seus objetivos: não vou explicar muito, tem a ver com pressão social, se voce não atingi-los ficará mal entre seus melhores amigos, etc (toque pessoal: para todos os que vão olhar pra isso e pensar "PFF SOU ALPHA, NÃO LIGO PARA O QUE OS OUTROS PENSAM", pense nisso não como se exibir para um monte de betas random ou um monte de 9's vadias, mas tipo como falar pros seus familiares e melhores amigos sobre as suas ambições e passar um ou dois anos, ou qualquer que seja o prazo e voce não ter completado nem metade do que havia planejado... vocês conhecem esse sentimento, a maioria de voces já esteve lá, direta ou indiretamente) d) dor externa/medo da perda: procure saber O QUE te motiva, por exemplo, combine com um wing de ir pro daygame, dê $100 pra ele, e peça pra ele ficar com o dinheiro a não ser que voce abra 6 sets (parece artificial pra caralho, mas quantos caras não iriam "perder o AA" na hora... hahah). A idéia é essa mesma, voce "se punir" caso não dê algum passo importante pra atingir seus objetivos, não é algo dificil de voces criarem voces mesmos. e) usar artificial constraints pra lidar com você mesmo: assim como você fala pra uma garota no shopping/na balada "então, daqui a 5 minutinhos tenho que encontrar uns amigos..." (false time constraint), com você a ideia é parecida, só que aplicada de outra forma. DJ dá um exemplo de quando ele acorda. Ele faz um "trato" com ele mesmo de que ele vai levantar na hora, ver os e-mails por uns 5 minutinhos e depois dormir, simples né? Afinal o "eu" dele que está com sono vai voltar a dormir numa boa. (a diferença é que muito provavelmente nenhum de vocês aqui voltaria a dormir depois disso, hahah) Ou ir pro day game, mas ao invés de pensar em algo que pode demorar horas, vai encher o saco, etc, faça um trato com você mesmo de abrir 5 sets em meia hora, e depois ir embora. Sim, friamente, cair fora, voltar pra casa, só 5 sets, meia hora. (quando na verdade voce pode acabar se divertindo, ou algum set dá certo e voce continua lá no lugar e abre outros sets). Também não é dificil de inventar.
Minha "paráfrase" tá bem acoxambrada, não escrevo muito bem, mas acho nada a ver ficar postando conteúdo em inglês em forum BR. Espero ter ajudado. (quem puder ver a palestra VEJA.)
Não vou entrar nesse tópico sobre o objetivo do PU ser só "pegar mina" ou algo mais a ver com você mesmo, já tem bastante conteudo falando sobre isso aqui e em outros sites
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.