Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusng

Veterano - nível 1

#840165 Fala galera, blz? Bom, namoro a um ano e um mês e conheci ela devido ao PUA e talz, no começo do nosso namoro foi bem conturbado, perdoei coisas que hoje em dia nao perdoaria, mas fiz pq gostava mto dela, mas depois desse trmpo todo ela ainda continua tendo os mesmos erros e os antigos vem a minha cabeça a toda hora, eu nao consigo mais ser um bom namorado, nao consigo ter tesao com ela, mas estou com medo de largar, nunca trai ela, meu game ta enferrujado, parei com academia, nao tenho amigos, resumindo, estou um lixo. Acho que eu preciso largar dela, mas como? Como tirar esse medo? :/ abraços
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#840171 Cara, tem hora que eu penso que estou na mesma. Mas minha namorada não erra muito. A questão é: eu preciso começar a viver para mim, cuidar de mim mesmo como se fosse solteiro, cultivar minhas amizades e cuidar delas, malhar, cuidar da aparência, enfim, manter minha auto-estima mais alta possível. Assim, se terminarmos, eu conseguirei viver minha vida.

Vamos mudar JUNTOS?

Forte abraço!

Criador do tópico

matheusng

Veterano - nível 1

#840180 Caro Joker, eh exatamente isso que preciso: começar a viver pra mim! Eu nao me cuido mais, estou me sentindo péssimo, estou em uma bolha de conforto terrível! Se temos erros em comum, podemos ter soluções em comum! Eh hora de partir pro ultimato? Abraços!
Will Flash

Aprendiz

#840185 Cara, eu passei por uma situação com minha ex, confesso que as vezes tenho saudades, vontade de voltar ao que era, mesmas rotinas, mesmos lugares, mas tem horas na nossa vida, que a gente tem que dar um basta!
Até quando você quer continuar levando isso? ou Você larga DELA, ou ELA larga de você, é uma coisa muito difícil de se fazer, mas não é impossível, mas vai por mim, é melhor você se ''libertar'' do que ficar vivendo em um cativeiro, onde as mesmas coisas sempre acontecem... De vez em quando a gente tem que jogar as coisas pra cima e ver a poeira subindo, é pavoroso quando vemos toda aquela poeira, mas quando ela começa a se abaixar não é tudo aquilo que pensamos que é...

Abraços cara, se puder ajudar em alguma coisa só chamar

Sucesso

Willian
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#840187 dê mais detalhes sobre seu relacionamento e sobre os erros dela e sobre seus conceitos pra ver se você está apegado demais e assim sendo acaba sendo grudento demais,ou se você tem razão e precisaria largar dela
The Specter

Aprendiz

#840191 Cara voce só estava e esta na zona de conforto, o que é terrível, você fica completamente complacente ao acaso, porque ja tem uma mulher do seu lado. Analise bem cara e volte a viver sua vida, ela não é a sua vida - por mais que ela possa, talvez, dizer que voce é a dela, mas não o é, desculpe pela franqueza - agora, pense bem, se tudo terminar um dia voce ira ter que retomar sua vida pessoal e partir pra frente... volte para a academia, ligue para algum amigo, aquele cara que vcs saiam bastante e do nada tu parou, liga pra esse sujeito, va até a casa dele, bate um papo e já marque algo para fazer HOJE, uma baladinha, barzinho qualquer coisa, mas esteja em ATIVIDADE.

Criador do tópico

matheusng

Veterano - nível 1

#840193 Caro felipe master, eu já postei esse problema que ela tem aqui no fórum, e se nao me falha a memória, vc comentou... ELA OLHA DEMAIS PARA OUTROS CARAS, desde o principio. No começo me incomodou demais, inclusive um desses caras era o ex dela, ela disse que era o jeito dela e ela disse que ia mudar, eu acabei perdoando. Porém, durante esse tempo, eu vi que isso nao melhorou, e que mesmo eu estando junto dela, nao existe o mínimo respeito por minha pessoa, e ela diz que isso eh feito de forma inconsciente, o que seria de fato, estranho, visto que ela sabe o que esta fazendo. Eu nao consigo confiar nela mais, nao consigo confiar em alguém que mesmo com a minha presença olha pra todos os caras, parece, procurando alguém. Ela nao me deixa fazer nada, eu nao posso fazer academia que nao seja o mesmo horário que ela, nao posso fazer nada, e eu acabo fazendo diversas coisas por ela, como leva-la ao medico, por exemplo. Errei, errei muito nesse relacionamento, mas serviu pra me fazer crescer. Aprendi muito, e estou vendo a cada dia que passa, que o fim eh a melhor saída pra mim. Abracos
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

matheusng escreveu:Caro felipe master, eu já postei esse problema que ela tem aqui no fórum, e se nao me falha a memória, vc comentou... ELA OLHA DEMAIS PARA OUTROS CARAS, desde o principio. No começo me incomodou demais, inclusive um desses caras era o ex dela, ela disse que era o jeito dela e ela disse que ia mudar, eu acabei perdoando. Porém, durante esse tempo, eu vi que isso nao melhorou, e que mesmo eu estando junto dela, nao existe o mínimo respeito por minha pessoa, e ela diz que isso eh feito de forma inconsciente, o que seria de fato, estranho, visto que ela sabe o que esta fazendo. Eu nao consigo confiar nela mais, nao consigo confiar em alguém que mesmo com a minha presença olha pra todos os caras, parece, procurando alguém. Ela nao me deixa fazer nada, eu nao posso fazer academia que nao seja o mesmo horário que ela, nao posso fazer nada, e eu acabo fazendo diversas coisas por ela, como leva-la ao medico, por exemplo. Errei, errei muito nesse relacionamento, mas serviu pra me fazer crescer. Aprendi muito, e estou vendo a cada dia que passa, que o fim eh a melhor saída pra mim. Abracos
você é aquele tal de "pal mandando da namorada" tenho e tive muitos amigos assim. Aquele cara que jogava aquele pelada, batia aquele papo com a galerinha e depois que começou a namorar não podia fazer isso pois a mulher não deixava.