Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

#747246 Boa noite!

Galera uma coisa que tem tirado meu sono e isso, tipo... eu sou bem social, extrovertido e sou bem engraçado - troco uma ideia legal com o grupo, mas não consigo manter a amizade com as pessoas que acabei de conhecer do grupo, não sei como explicar... vejo sempre em um bar uma rodinha de amigos com suas amigas ou namoradas, enfim... eu gosto disso eu acho bacana, e poucas vezes isso de sair com amigos e amigas acontece comigo, não e querendo me gabar mais eu sou um cara com boa aparência, me visto bem, mais diversas vezes me encontro sem ninguém pra sair, realmente estou sem aquele brother que todo cara da minha idade tem (18 anos) ate um amigo meu se afastou de min sem motivos, mas a gnt troca ideia ainda de boa, só notei que ele ficou estranho, nem sei se e pq mostrei o pua base pra ele, e disse sobre meus resultados!

Da um feed ae please!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#747251 cara esse seu problema deve ser porque não deve ter nenhum grupo que se encaixe com sei jeito , com o que você gosta.

ex:você gosta de carro , então seu grupo vai ser de quem gosta de carro.
você gosta de futebol , seu grupo vai ser de quem gosta de futebol.

de que você mais gosta?(a não ser mulher hehe)

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

Ryan Max escreveu:cara esse seu problema deve ser porque não deve ter nenhum grupo que se encaixe com sei jeito , com o que você gosta.

ex:você gosta de carro , então seu grupo vai ser de quem gosta de carro.
você gosta de futebol , seu grupo vai ser de quem gosta de futebol.

de que você mais gosta?(a não ser mulher hehe)

brother um colega meu disse a mesma coisa, e bom eu dar uma olhada nisso ae também! vlw a dica brother!
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#747270 É natural.

Também passei por isso. Estou morando em uma cidade fora da minha, cheguei aqui não conhecia NINGUÉM, só minha irmã. Aí tive que desenrolar meus "parceiros" para sair, conversar, sargear, etc.
É importante que você saiba que, não adianta você sair por aí com qualquer um. Encontre amigos em que as suas qualidades se assemelhem, aqueles que realmente valha a pena a sua amizade e vice versa. Alguns caras são completamente betas e podem te deixar pra baixo te amogando ou coisas do tipo. Acredite, eu passei por isso (felizmente ganhei o respeito de todos).

O que eu quero dizer é: Se está a procura de amigos, é o que não falta. Tem muito cara legal por aí, eu mesmo conheço uma caralhada de gente aqui, conheço a cidade quase toda e sempre que um grupo não vai sair tem mais 2/3 amigos me chamando. O que importa é você arrumar pessoas que se identifiquem com você. Demore para escolher, mas escolha os certos!

:ae

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

~ Rocco escreveu:É natural.

Também passei por isso. Estou morando em uma cidade fora da minha, cheguei aqui não conhecia NINGUÉM, só minha irmã. Aí tive que desenrolar meus "parceiros" para sair, conversar, sargear, etc.
É importante que você saiba que, não adianta você sair por aí com qualquer um. Encontre amigos em que as suas qualidades se assemelhem, aqueles que realmente valha a pena a sua amizade e vice versa. Alguns caras são completamente betas e podem te deixar pra baixo te amogando ou coisas do tipo. Acredite, eu passei por isso (felizmente ganhei o respeito de todos).

O que eu quero dizer é: Se está a procura de amigos, é o que não falta. Tem muito cara legal por aí, eu mesmo conheço uma caralhada de gente aqui, conheço a cidade quase toda e sempre que um grupo não vai sair tem mais 2/3 amigos me chamando. O que importa é você arrumar pessoas que se identifiquem com você. Demore para escolher, mas escolha os certos!

:ae

obrigado man, acho que isso realmente e normal em nossa vida, o foda e que ta demorando passar! kkkk . vlw o feed!
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#747703 Eu passei por isso...

O que disseram sobre interesses comuns é verdade.

Talvez vc esteja focando em apenas ir lá, por ir...vc não esta fazendo "aquela" conexão que é o que mantém um grupo de pessoas unidas.

Eu acho que vc deveria pensar qual o tipo de pessoa que vc quer perto, e ir atrás de pessoas assim(selecionar as pessoas) e se aprofundar no relacionamento com elas.