Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
hono157
#606565 Devido a alguns problemas financeiros e a pressão de meus pais para estudar, não saio pra barzinhos e boates
porém continuo jogando meu game tranquilamente ate hoje ...

uma HB que conheci na rua me ligo, me chamando pra ir em barzinho...

Oque que eu faço pessoal ?
SteveStiffler
#606572 Arrume um emprego, simples assim, não tem nada melhor do que ser independente!
GabrielGomes
#606573 Nao tem dinheiro?

A leve pra a praça central da cidade, passei uma hora com ela lá. Uma hora INCRIVEL.

A leve pra seu quarto e transe com ela. ; )
Lovely
#606574 Não é vergonha não ter dinheiro, vergonha tem que ter quem rouba !
Enfim, cara tu pode optar por duas coisas:

1º Falar que não quer/pode ir.
2º Fala assim: só vou se tu me pagar uma ceva, não to brincando!

Se ela aceitar tu beba só uma ceva e para fala que ta de boas e não pede mais nada.
hono157
Lovely escreveu:Não é vergonha não ter dinheiro, vergonha tem que ter quem rouba !
Enfim, cara tu pode optar por duas coisas:

1º Falar que não quer/pode ir.
2º Fala assim: só vou se tu me pagar uma ceva, não to brincando!

Se ela aceitar tu beba só uma ceva e para fala que ta de boas e não pede mais nada.

Muito obrigado !
MoonWalker
#606589 Pede dinheiro pros seus pais.
Se ele é que não querem deixar você trabalhar pra se dedicar aos estudos, pelo menos um trocado pra um refri eles tem que te dar. rs

Boa sorte.
Abraço.
RuaCH
#606649 bem voce pode sempre pedir um metalico que chegue para pagar 2 sucos pelo menos (sim , convem ir prevenido) até lá voce pode mentir e dzr k tem estado ocupado com umas coisas por casa, ou dizer mesmo k anda um pouco mal d finanças.. quem sabe voce va sair com ela, ela pague os sucos, e voce acaba por convida la a ir jogar umas maquinas essas que ao sei se existem ai, mas, que tem varios jogos como por exemplo DAS DIFERENÇAS, e voce paga uma rodada ou ate duas, talvez ela keira mais, e fike por conta dela.. é uma ideia. ja passei por isso varias vezes, e ao inverso tambem!!
RuaCH
#606651 estará a passar tempo com ela, e a divertir-se, sem precisar d dinheiro como para convida la pa jantar ou ir ao cinema, ou fazer alguma actividad desportiva que tenha custos como os kartings.... ha muito que fazer, ha que ter creatividade! boa sorte :yaaah
emerson_sub
#606663 cara nos momentos da vida que voce tem que se dedicar se dedique! se não é um bom momento pra sargear deixa pra lá! chama ela pra ir num parque ou praça ou seja sincero e fale que ta sem dinheiro. quando voce se formar ou entrar para a faculdade sobrará tempo e dinheiro para voce se dedicar ao PUA. eu acabo de me formar e agora minha vida esta maravilhosa. nem penso em dinheiro pois posso fazer o que quiser que ele não acabará. posso ficar o fim de semana inteiro saindo em lugares. sair a noite. mas tudo isso eu só consegui porque estudei e me dediquei no tempo certo!! peguei muito poucas mulheres até esse momento (82kc e 16Fc) agora com 24 anos quero dedicar minha vida a ser um playboy mulherengo cafa!
paciullo
#606669 Peça dinheiro para seus pais pelo menos para garantir alguma cerveja no barzinho, caso contrário fala a real para a HB ela vai entender e se tiver interessada vai insistir para vc ir mesmo assim!