Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunobps

Aprendiz

#845884 SALVE PUAzada Imagem ,, pois é, eu segui um dos conselhos do Tyler rds, ele disse seja um pouco mais como lil Wayne, e eu fique vendo uns clip's dele e realmente ele tem uma força que vem de dentro, eu estou tentando ter stilo dele, e esta sendo mto bom mas eu percebi que eu estou ficando um tanto arrogante, eu queria uma ajuda para não confundir ARROGANCIA com CONFIANÇA,, bora feedarr ,, vlww...
DeLazzari

Aprendiz

#845889 Sorria mais, se permita rir um pouco de si próprio. É o segredo pra evitar a imagem de arrogante.

Vc já leu algo a respeito de Cocky&Funny do David DeAngelo? Dá uma procurada por aqui, tem uns materiais bem legais.

O principal consite em que: você não pode ser nem só cocky(arrogante), pq vc não quer ser um antipático, e nem só funny(engraçado), pois você tbm não quer ser "o palhaço". Então tu mescla os 2 comportamentos, e aí está o cara mais irresistível que a HB vai ter o prazer de conversar na noite. :D

Inclusive eu já li que C&F é o que melhor funciona com mulheres brasileiras... eu particularmente uso bastante, mas pra mim é mais natural do que pensado. É meu jeito mesmo. De qualquer forma é bem divertido, e vai te render uns bons momentos, mesmo que você não close ela.

Valeu sangue boooom!
rdg

Aprendiz

#845899 cara.. só acho que o erro de muitos puas por aí é tentar se achar superior a todos, procurando aumentar o valor e blablabla, e acabam se tornando pessoas fúteis e chatas pra caraio..

minha dica é nunca fazer esse tipo de coisa, nunca olhe de cima pra baixo para ninguem, isso faz com que as pessoas se afastem de vc mano.. o melhor jeito de ser confiante é saber rir de si mesmo, rir da vida, sabe? deixe que as outras pessoas se preocupem com a vida, enquanto vc aproveita ela!!

o humor ainda é a maior arma de um verdadeiro pua. pense nisso..

valeeu cara,
abraçoss
Eduardofh

Veterano - nível 9

#845908 Caras confiantes sao legais,caras arrogantes sao babacas.Confianca = vc achar que pode fazer algo,confiar em vc e nas sas qualidades.Arrogancia = vc achar que e melhor que os outros,pensar que e o dono do mundo e que pode fazer e falar o que quiser.Se vc acha que e melhor que os outros vc ta fudido mano.Vejo muito disso por aqui no PUABASE,nego falando que os outros sao betas ,achando que quem nao e PUA nao presta.Nao caia nessa.CALIBRAGEM e a resposta pro teu problema.Abraco.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#845915 O Melhor Modo de se fazer isso é você trabalhar sua confiança, seus valores e suas idêias.
A Sua Confiança deve ser trabalhada, mas você não deve depender dela como seu único meio de sucesso.
No Livro de Robert Shinyashiki se fala muito sobre três pilares de confiança a fé,auto-confiança e confiança nos outros trabalhe todas e não deixa um ser maior que a outra, nem menor que a outra.
como os caras disseram trabalhe seu jeito Arrogante com humor se não você vai parecer um babaca.
eu tenho um artigo que pode te ajudar:
melhore-a-resposta-pra-2-sticking-point-badboy-stylelife-t86001.html