- 12 Set 2013, 17:00
SALVE PUAzada ,, pois é, eu segui um dos conselhos do Tyler rds, ele disse seja um pouco mais como lil Wayne, e eu fique vendo uns clip's dele e realmente ele tem uma força que vem de dentro, eu estou tentando ter stilo dele, e esta sendo mto bom mas eu percebi que eu estou ficando um tanto arrogante, eu queria uma ajuda para não confundir ARROGANCIA com CONFIANÇA,, bora feedarr ,, vlww...
- 12 Set 2013, 17:36
Sorria mais, se permita rir um pouco de si próprio. É o segredo pra evitar a imagem de arrogante.
Vc já leu algo a respeito de Cocky&Funny do David DeAngelo? Dá uma procurada por aqui, tem uns materiais bem legais.
O principal consite em que: você não pode ser nem só cocky(arrogante), pq vc não quer ser um antipático, e nem só funny(engraçado), pois você tbm não quer ser "o palhaço". Então tu mescla os 2 comportamentos, e aí está o cara mais irresistível que a HB vai ter o prazer de conversar na noite.
Inclusive eu já li que C&F é o que melhor funciona com mulheres brasileiras... eu particularmente uso bastante, mas pra mim é mais natural do que pensado. É meu jeito mesmo. De qualquer forma é bem divertido, e vai te render uns bons momentos, mesmo que você não close ela.
Valeu sangue boooom!