- 11 Ago 2011, 00:09
mlk, vc entrou na faculdade com 16 anos? :O
ou a assinatura ta desatualizada?
Matheus D. escreveu:Fotos p/ melhor avaliação! ehhehehe
Cara, é dificil, mas tenta manter a frame .
O q vc acha mais facil:
Aguentar a zuação por uns 2 meses, até o cabelo já estar um pouco maior, ou recuperar a moral de alpha na sala?
valeeu, e n esquece da foto rsrs
fvasconcelos escreveu:Esperando a foto =)...
abubhz escreveu:Cara... vc está sendo o centro das atenções.. relaxa...
pery escreveu:ha,meu irmao deixa de ser fresco cabelo cresce porra,espirito esportivo zoa tambem. se eu fosse voce rasparia de novo assim que estivesse crescendo.
tu,confia no teu jogo ou no teu pelo?
um abraço e para de frescura.
paulin362 escreveu:A sua dúvida sobre dvi ou dvs eu acho que era dvs até cortarem seu cabelo tú não podia ter deixado eles fazerem isso com vc tipo podia ter deixado eles curti com tigo tacar tinta o que for mas raspar o cabelo é tenso mesm..... meu cabelo tbem é meu ponto forte rsrs, mas enfim quanto a amogação é meio que normal pq vc tá careca (caraca em caras mais jovens é feio pa caralho) mas pra se livrar disso não dê confiança nem entre na deles, compra um boné vc tem que mostrar que nada te abala fala que é dos carecas que ela gostam mais rsrs. Mas seja empre bem humorado e vai levando as veses vc desvia de assunto mas pod ter certesa vai passar! Ha e não se esqueça de usar um boné!!!! Quando a hb acho que não atrapalha nãp ela tá vendo qem são as criancinhas vc só não pode ser o coitadinho.
Boa sorte e bons estudos!!!!!
moraisgui escreveu:Mano: RELAXAAAAAAAAAAAAA!!
pensa vei, tá tudo de boa,
vc passou!!!!
muitos ali queriam estar no seu lugar!!!
vc nao pode deixar de ser alpha por isso!
Se eles ficam falando que vc está feio(isso ai, está), é porque sabem que vc tem um visual legal(ja viu homem chamar outro de bonito? faça me o favor... rsrsrs).
Aproveita a careca e usa como charme... não tem problema nenhum, a hb nao vai te desclassificar por isso.
E por incrível que pareça, acredito que o pessoal da cantina rir de vc tenha sido uma grande dvs... afinal todos ali ficaram sabendo que vc passou na facul mano..
se esses betas vierem zoando, só falar 'pois éee, todo mundo que passa na faculdade eles fazem isso, foda viu...'(logicamente adaptado a vc)
enfim
RELAXA!! E APROVEITA A DVS E OS IDIS DA GAROTA!!(sim aquilo sao idis)
DumalxD escreveu:Eles deixaram uns tufos no meu cabelo de modo que ficasse muito feio, e me fizeram descer na hora do recreio na cantina, e tipo TODA a escola viu e riu de mim, é claro, eu também entrei na brincadeira e estava feliz por ter passado. Mas no fundo me senti um palhacinho. Quando eu desci veio minha sala toda atrás, e meus amigos do meu lado, aí agente tirou foto, eu falei com algumas pessoas que me parabenizaram e subi de volta. Na opinião de vocês isso é DVI ou DVS?
Cara isso é DVS Porque você mostrou que confia no seu jogo e não no seu cabelo e não liga pro que os outros pensão de você.Me chamando de "Voldmort", "Smeagle", "Rato" e todo tipo de coisa pejorativa. Eu admito, meu cabelo era muito bonito e realmente era meu charme, agora que estou careca eu to muito feio (a ponto de minha família me dizer isso), e isso virou motivo de piadinhas na sala, coisa que nunca tinha acontecido comigo. É difícil sair do pedestal, agora eu to me sentindo vulneravel, meu frame tá abalado, e isso tá prejudicando meu jogo com a novata (uma HB9). Como lidar com isso?
Comece a zuar eles também, diga que pega mais mulheres careca do que eles pegam todos juntos, esses tipos de coisas, até que eles vão ver quem manda na sala.Aí vem a segunda parte... Eu aproveitei pro estar atrás da novata e comecei meu jogo, nessa hora até as meninas vieram me amogar, uma me falou: "nossa, que isso ein anarchy, tá arrasando os corações das meninas da escola!" eu respondi "aah, para" (de um jeito sarcástico), isso foi um IDI dela?
Isso é uma menina que está com ciumes e está tentando acabar com seu jogo, pode ser IDI sim, pelo meu ponto de vista é sim.
Quanto ao jogo com a nova HB, brinque com seu cabelo, em momento algum demonstre-se abalado por ter o cortado, diga para ela passar a mão na sua cabeça pra ver como é gostoso e áspero ( já raspei a cabeça e essa é a melhor coisa a se fazer, todas as meninas vão amar ficar passando a mão na sua cabeça )
E esses seus parceiros é aquilo que falei brinque com eles, assim vão perder a graça e vão zuar outro. ( Só é zuado quem toma as dores, ai ta fudido )
Espero ter te ajudado, se ver que qualquer coisa que eu falei não se encaixar com seu estilo de jogo ou achar ruim, desconsidere só estou tentando te ajudar
Abraço
Liooh escreveu:é assim mesmo.. sempre quando chega uma pessoa nova na escola eles tentao manchar seu frame com a pessoa..
olha.. eu ja sofri bullying grau médio durante 6 meses pra um colegio que eu fui, isso foi no ano passado e oque eu resultei foi:
Bullying agressão fisica > Revide na agressão fisica
um exemplo: o cara te tacou giz, pegue o giz vá até ele e diga "Porque vc tacou isso em mim? Nao.. eu te dei essa confiança?" taca o giz na cara dele e derruba o caderno dele algo assim.. se você for até ele e apenas DIZER isto você vai ser visto como fraco e irão te zuar mais ainda, você tem que DIZER E FAZER!
Se ele está apenas te zuando, zoa ele tambem bastante C&F, Kina ele enquanto zoa, puxando a camisa dele bem lentamente, encostando no cabelo dele até ele falar "Não encosta em mim" se ele falar isso meu amigo.. Ta ganho!
Falo isso por experiencia propria, eu desde criança até á 8ª Serie ja PRATIQUEI bullying tambem e na 6ª serie tambem sofri bullying psicologico, e no 1ª Ano Bullying fisico, hoje estou no 2ª Ano e nada disso acontece mais comigo devido as minhas atitudes , eu sei como a coisa funciona é tenso mesmo ;S
Possesso escreveu:Pô... me zoaram minha vida escolar inteira por todos motivos possíveis e imagináveis e você achando ruim por dois dias tô brincando, te entendo
É o seguinte, acho que você deveria levar na brincadeira essas zoações, sim. VOCÊ FOI APROVAAAAAAAAADO, PORRA! Diverte e tira todo o sarro que imaginar, amoga os caras que te zoarem e pela "beleza" e ponto.
Descido no recreio foi DVS total, "você é o cara que passou na federal"!
Abraço
Matheus D. escreveu:mlk, vc entrou na faculdade com 16 anos? :O