Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

Recruta. escreveu:Valeu Zera!!
Estou meio recoso porque a minha nova escola não é tão longe assim, e muitas pessoas vão para lá e tal. Mas estou me esforçando agora. Preciso de mais um pouco de treino de BL e voz antes de abordar desconhecidos, mas daqui a pouco vcs vão ouvir falar muito de mim! HEHE

Isso mesmo!
Mas... Mais uma vez:

NÃO SE DEIXE ENGANAR!

Você não tem que esperar aprender Voz, nem BL pra começar nada.
Comece agora mesmo! :yaaah

A ordem das coisas não é Preparar, apontar, e FOGO!
É preparar, FOGO, apontar.

Você com certeza já se preparou um pouco pois se está no fórum, já deve de ter estudado algumas coisas boas.
Agora é só carcá fogo e com isso ir calibrando!
Não espere mais nada.
Sempre tem algo novo a se esperar.
theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
zera escreveu:Se eu fosse você, aproveitaria para falhar nessa escola em que você está agora, pois no ano que vem, você estará em outra onde ninguém vai saber das suas falhas e você terá a vantagem de já ter treinado muito na escola anterior!

Aproveita!
Aborda essa escola até secá-la de vez!
Você vai levar foras de perder o equilíbrio, mas isso é só uma etapa. Veja bem: etapa. Não obstáculo.

Engraçado, essa fala do Zera, era tudo que iria te falar, mas, quando li eu percebi que eu ia te falar uma coisa que não ando seguindo e que tbm ando me limitando bastante.

Então, meu amigo lanço um desafio para que você tenha os seus tombos e eu comece a ter os meus, para que possamos adquirir o quanto antes os calos que nos ajudarão na hora do sucesso. Portanto, vamos a luta.

Criador do tópico

Recruta.

Aprendiz

zera escreveu:
A ordem das coisas não é Preparar, apontar, e FOGO!
É preparar, FOGO, apontar.

Caraca zera, se importa se eu usar essa frase na minha assinatura? É realmente uma frase para se lembrar todos os dias.

@theclash

Desafio aceito parceiro, vamos evoluir e logo seremos grandes pua's vivendo a vida que sempre quisemos! :yaaah
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

Recruta. escreveu:Caraca zera, se importa se eu usar essa frase na minha assinatura? É realmente uma frase para se lembrar todos os dias.

Claro que deixo!
Aliás... Essa frase nem é minha... Lí em algum livro sobre dinheiro e negócios.
Mas pode usar sem medo, pois não tem autor.

Abraz
ZERA
E boa sorte nessa próxima etapa! :ae

Criador do tópico

Recruta.

Aprendiz

#376312 Já coloquei na minha assinatura :)
Minha meta para amanhã é abordar no mínimo uma garota e conseguir manter uma conversa.
Digo no mínimo uma porque amanhã vou ter prova então vai ser meio tenso de abordar, mas vou tentar abordar alguma garota na saída.
Mas quarta tem Ed física e vou jogar vôley com as HB's 10 . Let's try some kino hehe'
Muito Obrigado novamente à todos os que me ajudaram a abrir meus olhos, estou me sentindo melhor, sério, não quero parar de me sentir assim tão cedo.
Os foras não importam, me senti feliz por que minha vida inteira agi pensando na reação dos outros, mas sinto que esse é o meu momento de fazer o que me der na telha, por exemplo hoje eu kinei uma garota que ja me zoou pra cacete, ela virou e perguntou: Porque vc fez isso? - e eu só respondi, tranquilo, como se fosse a coisa mais natural do mundo : Por que me deu vontade!
Nessa hora senti uma sensação indescritivelmente boa !
MUITO OBRIGADO!
Editado pela última vez por Recruta. em 19 Set 2011, 17:24, num total de 1 vezes
Lmao - MEMBRO EXCLUSIVO
#376326 pOW manow tu naum tem que ser parado ,la
tem que fazer amizade com a galera naum ser taum bagunceiro um pouco so talvez!
a galera vai te apresentar as hbs e vc manda ver!
vai la manow vc e o cara! :ae