Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Recruta.

Aprendiz

#375543 Oi galera, tenho um problema...
Vou mudar de escola no ano que vem, pra cursar o colegial. Minha vida social nunca foi muito boa, tenho poucos amigos e venho tentando reverter a situaçao. Só que não consegui dar o primeiro passo ainda, a primeira abordagem, estou morrendo de medo de morrer na praia!! As pessoas vao achar estranho se eu do nada sair abrindo todos os set da mnha escola atual, entao pretendo esperar até o ano que vem e a escola nova... Estou sendo frouxo por nao impor minhas metas?? Por favor me ajudem a me ajudar. Obrigado
IndigoLobster

Aprendiz

#375556 Cara, pensa por esse lado:
Voce conheceu uma menina há muitos anos atras e ela era feia e gorda. Hoje vc reencontra ela e ve que ela ta muito gata. Voce deixaria de pegar só porque um dia ela foi feia? Eu acho que não!
Com vc vai acontecer a mesma coisa, no começo vão estranhar um pouco e vc vai precisar ser forte pra manter seu frame e não fazer betisse.
Do mais, boa sorte aí cara, espero que vc progrida!

Criador do tópico

Recruta.

Aprendiz

#375559 Obrigado pelo apoio manim, mas oque vc acha? tem fundamento esperar um novo começo ou é invenção das minhas crenças limitantes?
alexisonfire

Veterano - nível 5

#375561 Olá Recruta !

Seguinte cara.

Isso é um pensamento limitante seu cara!! Olha vou ser sincero com voce. As pessoas irao achar estranho se voce ficar calado num canto, isolado e nao falar com ninguem!!!

É muito melhor voce sair falando com todo mundo, que nao falar com ninguem!! sacou?

E outra. Voce tem uma oportunidade cara! Voce vai mudar de lugar. Esquece seu passado. Se voce era zoada, se era calado! Aproveite a oportunidade pra ligar o foda-se e buscar ser aquele que voce sempre quis ser, e que esta dentro de voce...

Outra dica, nao ligue para opiniao dos outros. Seja voce. Voce é foda, voce é o cara ! So de voce esta aqui nesse forum procurando ser o melhor, mostra a boa pessoa que és.

Vá a luta, seja sociavel, use as tecnicas que voce encontra aqui!

So voce pode mudar sua vida meu chapa, entao corra atras ! Nao tenha medo !! Arrisque, ouse.

Grande Abraço! :D
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#375564 Acredite: esse papo de esperar mudar de escola é uma armadilha do seu cérebro.
Ele não quer que você saia do mesmo conformismo de sempre. Por isso eu te digo: Vá, aborde as pessoas.

Recruta. escreveu:As pessoas vao achar estranho se eu do nada sair abrindo todos os set da mnha escola atual, entao pretendo esperar até o ano que vem e a escola nova... Estou sendo frouxo por nao impor minhas metas?? Por favor me ajudem a me ajudar. Obrigado

Como assim "as pessoas vão achar estranho"? CLARO que elas vão achar estranho.
Mas é CLARO que você deve ignorá-las! Coloque um foda-se na sua testa e faça acontecer.

Você é um PUA, parceiro. Você já deve ter lido sobre sedução mais que qualquer pessoa da sua escola.
Conclusão: você é capaz! Só não mostra isso porque não quer.
Só não mostra isso porque fica se perguntando "mas o que os outros vão achar?"

Acredite, as pessoas vão dizer "nossa, como tu está diferente". "Eitaaa que fulanooo está chegando em todo mundo agora".
Alguns inventarão piadas: "vixee que o cara está desesperado".
Mas diga um FODA-SE bem grande para quem te botar pra baixo.
Você sabe que vai estar evoluindo, então pra que se importar com os outros?
Os outros só fazem piadas nessas situações, porque estão comedo de ficarem inferiores a você.
Porque nessa vida, colega, ou você domina ou você é dominado.

Faca na CaveiraQuem te criticar está querendo te dominar. Então Faca na Caveira.
Mostre a eles quem é que estudou Sedução mais que qualquer um.

Essa é uma oportunidade de ouro. Você fará coisas que ninguém da sua próxima escola vai saber que você fez.
Por isso se há hora de errar, a hora é agora.
Por isso se há hora pra você treinar, para estar melhor no próximo ano, para ser O CARA da próxima escola, adivinhe: a hora é agora!
Editado pela última vez por Fênix Apocalíptica em 19 Set 2011, 01:28, num total de 1 vezes
IndigoLobster

Aprendiz

#375566 Vou te falar baseado na minha vida. To no terceiro, ano que vem faculdade em outra cidade e eu tenho certeza que lá vou fazer sucesso com a mulherada, sabe o porque? Porque eu treinei pra caralho e adquiri experiencia antes de ir pra lá.

Um novo começo vai te abrir muitas portas, só que vc só vai conseguir atravessa-las se tiver know hall do assunto. Por isso aprimore suas tecnicas ai nessa escola mesmo, onde vc nao tem nada a perder.
johnjuan

Aprendiz

#375578 Parceiro, não deixa as chances escaparem da tua mão. Se vai sair daí, tente, se não deu, dane-se. Se deu, ÓTIMO. Você só vai sair no lucro e não vai se arrepender depois.

O máximo que pode dar é você levar um fora e rir disso depois. Ontem mesmo tava eu no posto comprando umas cervas com uns amigos, iamos pro terraço de um jogar cartas e beber. Vi um 5-set de HB10s. PERFEITAS. Mesmo sabendo que não ia dar em nada (tavam acabadas e sentadas com cara de cu) fui falar com elas, até chamei pra beber. Deu em nada, como já esperava, mas e daí? Só eu e esses amigos fomos zoando elas e rindo o caminho todo.

Devia ter mandado um: "divirtam-se aí sentadas no posto então. :D ".

Mas só fui pensar nisso depois. Não perca as chances, muitas delas você não vai ter de novo. Mude agora, treine enquanto ainda está nessa escola, quando for pra outra, já terá mais prática e vai se sair melhor.

Boa sorte aí. :ae

Criador do tópico

Recruta.

Aprendiz

#376088 Valeu galera por me ajudar, foi mais um pedido de tapa na cara mesmo rs'
Antes de dormir no domingo fiquei pensando na minha cama: É esse cara que eu quero ser pra sempre? Se eu era dos 98% que desistem ou dos 2% que persistem? Fiz minha escolha, na segunda ( hoje ) iria abordar 3 garotas, sozinhas ou não, com opener situacional, sem necessidade de serem completamente desconhecidas, só pra conversar com algumas garotas hehe.
Até me assustei, não levei nenhum toco explícito, só algumas linguagens corporais negativas, mas quando isso aconteceu liguei o foda-se e comecei a falar com a hb do lado rs'
Me senti muito bem hj, por que fiz o que me deu na telha, literalmente, se quiserem depois posto um relato :)
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#376122 NÃO SE DEIXE ENGANAR!

Se você esperar para começar sua nova vida na próxima escola, vai ser muito pior.
Sempre que você começa algo novo, você falha. Você vai falhar e muito ainda.

Se eu fosse você, aproveitaria para falhar nessa escola em que você está agora, pois no ano que vem, você estará em outra onde ninguém vai saber das suas falhas e você terá a vantagem de já ter treinado muito na escola anterior!

Aproveita!
Aborda essa escola até secá-la de vez!
Você vai levar foras de perder o equilíbrio, mas isso é só uma etapa. Veja bem: etapa. Não obstáculo.
Não tem como você se tornar um PUA sem passar pelos forassos. Assim sendo, antecipe seus 3000 primeiros foras o mais rápido possível! :) :yaaah :D

Abraz
ZERA

Criador do tópico

Recruta.

Aprendiz

#376165 Valeu Zera!!
Estou meio recoso porque a minha nova escola não é tão longe assim, e muitas pessoas vão para lá e tal. Mas estou me esforçando agora. Preciso de mais um pouco de treino de BL e voz antes de abordar desconhecidos, mas daqui a pouco vcs vão ouvir falar muito de mim! HEHE