Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lohan

Pickup Artist

#485497 Meu amigo, se fosse pra dar certo não seria um jogo de 4 meses e sim de no maximo 4 DIAS.
Ela tá muito mais pra kojak.
Tudo que ela fala tu tem que levar mais pro seu lado sacas?!
Tipo:
Eu: E ai minha cocozinho.. olha só o que eu achei fuçando por ai...
(FOTO)

HB10: Que foto LINDA! USHAUSHAUSHAU! Duas coisas: Minha? Cocozinha? Perdeu a noção de perigo, FATO! UAHSUAHSAUSHAUSHASUHAUH!

Eu: O perigo me atrai

Aqui você poderia ter respondido:
Eu: Já vi coisas melhores/mais perigosas.
O C&F nunca deve te vangloriar e nem rebaixar ela, mas sim ser sutil.
Espero ter ajudado.
Abraços!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:Meu amigo, se fosse pra dar certo não seria um jogo de 4 meses e sim de no maximo 4 DIAS.
Ela tá muito mais pra kojak.
Tudo que ela fala tu tem que levar mais pro seu lado sacas?!
Tipo:
Eu: E ai minha cocozinho.. olha só o que eu achei fuçando por ai...
(FOTO)

HB10: Que foto LINDA! USHAUSHAUSHAU! Duas coisas: Minha? Cocozinha? Perdeu a noção de perigo, FATO! UAHSUAHSAUSHAUSHASUHAUH!

Eu: O perigo me atrai

Aqui você poderia ter respondido:
Eu: Já vi coisas melhores/mais perigosas.
O C&F nunca deve te vangloriar e nem rebaixar ela, mas sim ser sutil.
Espero ter ajudado.
Abraços!

Vou reforçar o feed do Lohan com a seguinte expressão KOJAK DETECTED.

Meu, essa guria tá de mimimi a 04 meses e tá te usando pra inflar ego e conseguir facilidades na vida (o lance do caderno é um exemplo disso). Cara se puder desencana desta HB e vai viver tua vida porque se essa guria não for KOJAK ela tá bem perto de ser. Vou aproveitar e te deixar 02 artigos pra te ajudar a lidar com esses tipos de HB.
[url]
atrair-seduzir-e-closar-kojak-s-manual-completo-t40371.html[/url]

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Boa sorte brow!!! :ae
Gabriel Ramos

Aprendiz

#485848 Pelo que parece, você já cansou de tentar, deu o devido valor pra ela, jogou a real e só o que ela queria era apenas o Caderno..mesmo sabendo suas devidas intenções.

Acho certo você dá um gelo nela sim, se não vai ficar como muitos disseram ai..feito um cachorrinho!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#485852 AO MEU VER SEU ERRO FOI A REATIVIDADE E A SUPLICA MANDANDO MENSSAGEM E LIGANDO PRA ELA DEPOIS QUE ELA MUDOU DE IDEIA EM CIMA DA HORA.
MAS SEU POSICIONAMENTO ESTA CORRETO TEM QUE DAR GELOS E SE MOSTRAR INDIFERENTE COMO PUNIÇÃO POR MAU COMPORTAMENTO.
SE POSICIONANDO E AGINDO COM ESSES PRINCIPIOS É COMO TREINAR CACHORRO OU CACHORRA OU KOJAK ETC... VC ESTARA SEMPRE MANTENDO SEU FRAME DE PREMIO E MOSTRANDO SEU VALOR ALTO, SUA AUT CONFIANÇA. E MOSTRANDO PRA ELA QUE NAO ACEITA ESSE TIPO DE JOGUINHO...

abraços by c0nd3