Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#741255 Olá P.U.A.’s!Como vão?
O meu caso é com uma ex-colega de escola que mora na minha rua.Na época do colégio às vezes eu ‘betava’ e por causa disso logo que acabei a escola,sumi sem dar muitas notícias aos colegas.Estava sempre evitando falar com eles.Essa razão me fez nesses últimos tempos não falar ,não olhar e fingir que não conheço essa HB que estudou comigo ao encontrar com ela.Eu fazia isso por ser beta mas agora que aprendi P.U.A. estou com vontade de falar com ela.Nós quase não nos falávamos na época do colégio,então não sei se dou uma de desentendido e a abordo falando que esqueci que estudamos juntos.Quero só fazer amizade com ela.Afinal depois de fazer amizade,se eu quiser closar é só sair do conforto e iniciar a sedução.O que eu faço?

Abraço.
Ernesto Geisel.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#741261 Jogue como se ela fosse uma HB qualquer, depois pergunte "você parece uma menina que estudou comigo, você é a fulana?". Tome cuidado para não entrar muito na friendzone se seu objetivo for closá-la.

Abraço, fique com Deus!
Kim

PUA EXPERT

#741307 1- Você diz que aprendeu PUA e ainda evita falar com os outros? Tudo é social proof cara, é regra básica do PU.

2- Se você começar uma amizade com ela, você está fodido! FZ é complicado de sair, se quiser closá-la, o faça, mas não se ponha na FZ de propósito, é suicídio lento.

Quanto a abordagem inicial, use algo C&F, como: "Hey, você não é a garota que comia meleca na escola?" Dependendo da situação, ela pode perguntar o porque de muita coisa, do seu sumiço, de você não falar mais com os amigos da escola, até mesmo com ela, tenha boas respostas pra isso, mesmo que seja a verdade, ou invente uma história de DVS pra explicar a situação.

Depois disso é só jogar normalmente.

Abraço.
purdentrao

Veterano - nível 7

Kim escreveu:1- Você diz que aprendeu PUA e ainda evita falar com os outros? Tudo é social proof cara, é regra básica do PU.

2- Se você começar uma amizade com ela, você está fodido! FZ é complicado de sair, se quiser closá-la, o faça, mas não se ponha na FZ de propósito, é suicídio lento.

Completando... Além de todas as regras,
Vc têm q ter alguma coisa diferente no seu olhar('Pensando: Vc vai ser minha').
Se vc não acreditar q ela é sua, vc vai falhar.

Mano, vc é homem, ou vc quer ela ou não quer. Não sei, não existe.
Phdcg

Veterano - nível 9

#741542 Mano foge dessa de Friend Zone ;) e olha acho que voce pode usar uma tipo , voce parece com uma garota que estudou comigo ..... e vai conversando , vai na fé mano!
Se ajudei agradeça!
alfrades

Veterano - nível 10

#741563 Mano, chega nela e troca uma idéia de bobeira, sem peso... lembra alguma coisa da época do colégio,quebra o gelo,pergunta o que ela ta fazendo da vida e tal, e ejeta falando que tem algum compromisso. Pronto, gelo quebrou,e agora vc pode voltar a falar com ela a qualquer hora sem nenhum problema,incluindo poder seduzi-la .
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#741566 Eu era igual a você, mais hoje espero ter um contato visual, se ela segurar eu falo, se olhar e desviar fico na minha!

Espera ela olhar, mantendo o contato de coisa de 1 a 3 segundos(eternidade) vá até ela numa boa, estará receptiva parceiro.

abraço